ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Circulo Militar de Campinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mayk Henrique

MensagemAssunto: Circulo Militar de Campinas   Seg Jul 21, 2014 12:37 pm

Olá a todos, venho acompanhando o fórum há um tempo já .... gostaria de iniciar nesse esporte, mas há um porém.
Moro em Campinas e achei alguns lugares para praticar, mas minha mãe acha um esporte tanto quando "perigoso", acha que vou virar um assassino em série ou algo assim (Não a julguém, é a maneira dela de pensar e eu respeito. Sei que ela está errada, mas é muito difícil mudar a opinião de uma pessoa ignorante [no bom sentido da palavra] ).
Então optei por ir aos poucos, foi aí que soube do Circulo Militar de Campinas, é um clube que precisa se tornar associado (individual ou famíliar), e gostaria de opiniões de alguém que já foi associado (ou não), saber se vale a pena, se é um bom local para a prática, o tipo de pessoas que frequentam , coisas assim.
Estou quase opitando por isso pois além de ser um programa para toda a família, também poderei (quem sabe) fazer a prática de tiro com arco.
Agradeço desde já, obrigado a todos que leram.
Obs: Antes de criar esse tópico eu utilizei a ferramenta de busca sobre o nome "Circulo Militar de Campinas " mas não encontrei, então desculpe caso esteja floodando o fórum.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Circulo Militar de Campinas   Seg Jul 21, 2014 12:55 pm

olha iniciar a pratica de tiro com arco por um clube > win

E sem duvida a melhor opção que pode tomar. Logo nas primeiras aulas ira a conhecer a primeira e mais importante coisa do tiro com arco que chama-se "segurança"

Abs

http://www.spinarchery.com.br
EVC

MensagemAssunto: Re: Circulo Militar de Campinas   Seg Jul 21, 2014 9:07 pm

Em Campinas há a escola Arco e Flecha Brasil CTE. Por sinal fica perto do Círculo.

Leve sua mãe para conhecer a escola e conversar com os instrutores. Há uma boa chance de ela mudar de ideia ao tomar contato com o esporte e praticantes.

Abs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Circulo Militar de Campinas   Hoje à(s) 2:35 pm

Circulo Militar de Campinas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bom lugar pra mexer no som do 500 em Campinas - SP?
» Tem alguem de campinas?
» RADAR MOVEL DOM PEDRO VOLTA PRA CAMPINAS 08/09
» Como andam os roubos de motos na região de Campinas?
» oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: