ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 2:49 pm

fly esta 100% correto!!

e calil sobre os quatis, vc ja ate comentou no topico, e foi um bricadeira q o amigo fez, ele quis dizer q pela quantidade de quatis na ceva poderia ser consumida, ele apenas ironizou um meio de se livra dos animais, é o mesmo q eu falar que "mato uma onça no murro"!! diferente de um video onde mostra uma forma não indicada, e feita por um material q deveria ter uma imagem de passa tempo, e não de material de abate!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 2:50 pm

kkkkkk

ribeirões"

BELLO
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 3:11 pm

Paciencia, agora ja foi.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
will_zxt

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 3:33 pm

É por isso que nunca fotografei meus abates, pois como um aficcionado por armas e caça, sempre enfrentei preconceito de todos os lados. Faço o que tenho que fazer, dentro da lei e fica só nisso. Divulgar na internet é extremamente prejudicial ao esporte e ao comércio dos equipamentos. Sou membro do DEFESA.ORG e tenho 2 camisetas da campanha do armamento e ando normalmente com elas na rua, as pessoas me olham como se eu fosse um assassino psicopata, imagina se souberem que eu caço animais? E pior ainda, que filmo e hospedo na internet?

Eu somente respondi ao amigo sobre a potência das armas de pressão pois realmente conheço da área, mas não incentivei a postar vídeos. Infelizmente a hipocritamente incorreto impera atualmente, por isso tudo e qualquer coisa relacionada ao assunto, até mesmo um abate de um porco doméstico para consumo vira motivo de briga judicial, chega a beirar o ridículo uma coisa dessas onde a primeira medalha olímpica da história veio através do tiro e a caça sempre foi amplamente difundida país a fora.

Triste realidade.

Mathews ZXT 27" #70
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 3:53 pm

perfeito will, n intendo esses caras que n aceitam q matem um animal, mas adoram uma bisteca ou uma picanha, n me intendam mau, n sou contra nada, apenas da divulgação desse material, e amigo danilo, pra esses caras ate esse tucuninha ai q vc este segurando, pode da margem pra esses caras sairem espalhando q vc é um assassino de peixinhos, e que esta machucando a boca desses peixinhos! oq nois sabemos n ser verdade!!

ribeirões"

BELLO
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 4:01 pm

Mas ninguém ta falando que voces incentivam isso, estamos falando de quem postou os vídeos no YOUTUBE.

Que esse tipo de postagem prejudica todos nós.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 5:44 pm

Em nenhum dos vídeos houve crime ou ilegalidade, a lei prevê que o abate de animais seja para consumo ou com finalidade de eutanásia pode e deve ser feito utilizando-se métodos mecânicos ou químicos.
Método mecânico geralmente é utilizado quando a carne se destina a consumo humano e são eles: Sangria (o mais cruel mas ainda assim utilizado), Dessensibilização e sangria ( utilizado em frigoríficos), Tiro (utilizado em abates na propriedade ou eutanásia de urgência e Eletrocussão, este mais utilizado em eutanásia laboratorial ou clínica mas também pode ser usado em abate de consumo sendo seguido de sangria.
Métodos químicos são aqueles que utilizam normalmente sedativos em doses elevadas causando sedação profunda e consequente óbito com a finalidade de eutanásia.
O problema é puramente cultural ou ignorância cega,esta praticada principalmente pelos ativistas pró-animais,que criticam toda e qualquer ação contra animais mas não refugam um bom churrasco ou peixe frito no fim de semana.
Animais são e continuarão sendo mortos pois a carne é a principal fonte de proteína para os seres humanos, claro que essa "'matança" deve seguir princípios éticos e legais visando o menor sofrimento possível por parte do animal.
Vídeos como esses postados publicamente só aumentam a repugnância dos ativistas em relação a tudo envolvido,consumo,caça,pesca.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 7:28 pm

eu concordo que esses vídeos, tem cenas fortes, a sangria do porco mesmo eu sou acostumado a ver isso, e ao vivo parece mais aceitável do que em vídeo. Porém existe outro lado, eu mesmo não imaginava que armas de ar comprimido já fossem capazes de tais feitos e esses vídeos também nos servem como alerta para que nenhum idiota por "brincadeira" aponte uma carabina dessa pra um amigo ou pro irmão mais novo e cause uma tragédia, o vídeo é também um informativo e um alerta para quem os possui. E outra coisa por mais que gente precise se policiar baseado no politicamente babaca, só vai existir vídeos do teletubes e do movimento gay no youtube, eu entendo perfeitamente o opinião do calil do fly e dos de mais, porém se nós que praticamos o esporte dentro do que exige a lei nos acovardarmos e dermos território pra esses ambientaloucos ai sim estamos lascado e de fato perdendo os culhões que ainda restam em nossa sociedade adestrada pelo marxismo.

Abraço aos amigos meu profundo respeito e admiração por esse fórum que fez de mim um arqueiro.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 8:21 pm

Entao quer dizer que voce esta me.chamando de covarde?

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 20, 2014 8:26 pm

CALIL escreveu:
Entao quer dizer que voce esta me.chamando de covarde?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai!!!

ribeirões"

BELLO
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 10:32 am

não penso que o senhor seja covarde, porém se os que fazem a coisa certa se renderem aos distúrbios mentais de movimentos orquestrados pelo esquerdismo ou pelo ambientalismo psicótico, simplesmente se calarem em quanto a turma sem neurônios nós ataca veemente e ganha espaço dia após dia cometendo os mais absurdos abusos e até mesmo infringindo a lei como no caso do cães do laboratório royal, sim não só o senhor mas eu e qualquer um que pratique o certo e se cala diante do barulhento estamos tento atitudes covardes, e foi justamente assim que o PT chegou ao poder, fazendo barulho e se vendendo como santo, a velha vanguarda conservadora brasileira simplesmente assistiu a ascensão do comunismo em nosso país calados.
Não tenho a intenção de ofender ninguém mas por aqui existe um ditado que se a pessoa sequer diz ai quando apanha, é por que a surra não lhe incomoda.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 10:52 am

Meu forum. Minhas regras. Nao me interessa o que voce acha.

ottomano

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 11:26 am

Caraca....
Bom senso! Será tão difícil assim entender o que está sendo alertado e pedido? Acho que não.
Depois é banido e fica de mimimi...

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 12:58 pm

Danilo, e demais, ninguem esta disendo que é certo.ou errado, se é crime ou deixa de ser, o problema é a exposição desse tipo de material, espingarda de chumbinho foi feita pra atirar em latinhas, e não em bois ou porcos, eu n to nem ai se estão matando bicho, mas todos sabemos o tipo de repercução q esses videos podem ter, quem ja pegou em uma nitro ou hatsan sabe o poder, mas todos sabemos que essas armas n foram feitas para serem utilizadas para esses fins!!

ribeirões"

BELLO
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 3:07 pm

Deixe eu expressar melhor minha opinião caso não tenha ficado claro:

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 6:09 pm

carlos ferreira escreveu:
Danilo, e demais, ninguem esta disendo que é certo.ou errado, se é crime ou deixa de ser, o problema é a exposição desse tipo de material, espingarda de chumbinho foi feita pra atirar em latinhas, e não em bois ou porcos, eu n to nem ai se estão matando bicho, mas todos sabemos o tipo de repercução q esses videos podem ter, quem ja pegou em uma nitro ou hatsan sabe o poder, mas todos sabemos que essas armas n foram feitas para serem utilizadas para esses fins!!
Esse argumento é extremamente frágil, facas foram feitas para auxiliar no corte da carne e no entanto, são usadas como armas em crimes. Armas foram concebidas para cumprir o seu papel, que era matar o inimigo na guerra. Arma de chumbinho não foi concebida para somente atirar em latinhas, mas para viabilizar a caça de pequenos animais diminuindo o custo e a incomodação. Não podemos atrelar uma coisa a uma definição, isso é muito fácil de cair por terra.

A exposição é prejudicial, claro, mas não é ilegal. Porém os eco hipócritas querem que seja e militam por isso.

Mathews ZXT 27" #70
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 21, 2014 6:45 pm

" A exposição é prejudicial, claro, mas não é
ilegal. Porém os eco hipócritas querem que
seja e militam por isso."

e é exatamente isso que a gente esta tentando diser, essas imagens são exatamente oq eles precisam, convenhamos q ver um animal morrendo é uma imagem um tanto pertubadora, quando eu falei das latinhas, disse q era assim q tinham q ser vistas, e n que servem apenas para isso!

ribeirões"

BELLO
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Sex Jul 25, 2014 11:42 pm

na vdd tem gente que nao se contenta em fazer o que gosta.... querem eh mostrar para os outros o que fazem e expor o que tem...

essa eh minha opiniao..

se endoidam com uma shitt de uma cbc nitro.. achando que esta com um fuzil na mao... e acha que eh suficiente p sair derrubando tudo na frente....

se a pessoa gostasse do esporte e de seus "brinquedinhos" e pensasse no que poderia acontecer com ela.. ela nao fazia isso e publicava ao publico, pois ele estaria contribuindo para um dia nem poder ter mais uma "arminha de pressao"

General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Dom Jul 27, 2014 4:06 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
na vdd tem gente que nao se contenta em fazer o que gosta.... querem eh mostrar para os outros o que fazem e expor o que tem...

essa eh minha opiniao..

se endoidam com uma shitt de uma cbc nitro.. achando que esta com um fuzil na mao... e acha que eh suficiente p sair derrubando tudo na frente....

se a pessoa gostasse do esporte e de seus "brinquedinhos" e pensasse no que poderia acontecer com ela.. ela nao fazia isso e publicava ao publico, pois ele estaria contribuindo para um dia nem poder ter mais uma "arminha de pressao"

ano que vem é o ultimo ano com permissão pra chumbinho. depois metem um CR que não sai nunca e depois proibição.

Sabia que na China a população não pode ter nem arma de chumbinho? mas os hipócritas constroem e vendem pro mundo inteiro.

fontes

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Seg Jul 28, 2014 10:52 pm

CALIL escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:

essa eh minha opiniao..

ano que vem é o ultimo ano com permissão pra chumbinho. depois metem um CR que não sai nunca e depois proibição.

Sabia que na China a população não pode ter nem arma de chumbinho? mas os hipócritas constroem e vendem pro mundo inteiro.

Já começaram a pegar no pé de carabinas de ar! mês passado o EB fez vistoria na minha casa e me intimaram a colocar no meu mapa todas minhas carabinas de ar ! PCP, Wolverine e Boss! até a FX ROYALE 5,5 vai ter que apostilar! me orientaram incluir no meu CR a modalidade CR tiro com carabina de ar e disseram que não vão mais liberar importação ou CII para importação para quem não tiver CR tiro com  carbina de pressão!! então meus amigos preparem que vão apertar o cinto mesmo!
Outra ! CACs estão PROIBIDOS de andar com arma no carro fora de sua casa para o clube! e clube para sua casa! se sair desta rota e for pego, e cadeia!!! vão emitir uma GT para cada clube que vc queira ir! e as GT vão ser especificas de treino e de competição!!
Outra paralizaram a emissão de novos CR para CACs por 180 dias!
Outra estão pegando no pé dos dirigentes dos clubes de tiro para não aceitarem novos associados e excluírem quem pega o CR somente para comprar arma ! só vão renovar CR de quem realmente e atirador! critério e estar com lista de presença em treino em dia e participar de campeonatos! apertaram geral o esporte de tiro!! e vai piorar!
Agora só falta chegar nas bestas e depois os arcos!!

Fiquem espertos com que postam aqui! o CALIL está coberto de razão!

Abraço!

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Ter Jul 29, 2014 7:20 pm

2....

General
General

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Ter Jul 29, 2014 9:00 pm

Eu venho falando faz tempo. Infelizmente estava certo então....

Crying or Very sad 

dbc785

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Ter Jul 29, 2014 9:52 pm

É pessoal, quem tem arcos bons, que cuidem bem, pq daqui a pouco, nem isso vamos poder comprar mais.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Qua Jul 30, 2014 12:24 pm

dbc785 escreveu:
É pessoal, quem tem arcos bons, que cuidem bem, pq daqui a pouco, nem isso vamos poder comprar mais.

fato

ribeirões"

BELLO
JCCR

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   Ter Ago 05, 2014 1:35 pm

dbc785 escreveu:

O futuro da arqueria (também o do tiro esportivo) desenhado por você pode depender da aprovação da PL 3.722/12. Concordo que, do jeito que a coisa anda, daqui a pouco carabinas, arcos e até faca de cozinha serão proibidos.

O que o Governo não entende (ou não quer entender) é que bandido não compra arma legalizada. O que ele (Governo) também não entende é que o cidadão de bem que adquire uma, carabina, um arco ou uma arma, o faz para fins exclusivamente esportivo (seja ele competidor ou não).

Eu tenho uma CBC 5.5 Nitro X. Lembro-me que, quando a adquiri a loja identificou uma numeração de série nela e incluiu na Nota Fiscal. Ora, se elas estão vindo numeradas, não é difícil imaginar um futuro controle ou até proibição sob o falso mote do risco social e do aumento da criminalidade. O interessante é que nesta última década que vigorou o estatuto do desarmamento, o aumento da criminalidade cresceu vertiginosamente.

A única coisa que reduziu foi o número de praticantes de tiro esportivo. Espero que a sua previsão nunca venha a se concretizar, pois, quem perde com estas proibições, como sempre, é o cidadão de bem.

Grande abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural   

Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Existe esta historia de amaciar motor? será que isso interfere no consumo do carro? ate qts Km ?
» SERÁ QUE ISSO PEGA???
» Frenzy TZ 90 Nitro
» Será que é verdade? Destino?
» Triozinho montado! NITRO 700W RMS + Hurricane ha4250

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: