ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gabriel p.

MensagemAssunto: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Seg Jul 14, 2014 4:00 pm

Boa tarde amigos, recentemente vi uma balestra Jandão mod. MK 400, não sei dizer quanto a qualidade do produto, mais gostei estilo dela...

Segue o video dela que achei no youtube.

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Seg Jul 14, 2014 6:42 pm

é mankung e não jandão, achei legal a aparência parece muito com a coronha de um barrett
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Ter Jul 15, 2014 11:34 am

O video tá sem audio aqui. Não escuto o que o careca tá falando, então não posso opinar. Como já foi dito, é ManKung, então a qualidade sempre será de segunda. Se fosse Jandao seria mais confiável.

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Qua Jul 16, 2014 10:55 pm

É bonita, mas não vale oq cobram.
Tinha a venda na dispropil por mais de 2.000,00, se não me engano.
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Qui Jul 17, 2014 7:41 am

Existem duas opções: ou acha ela num preço mais "justo"ou com o valor dela consegue comprar coisa melhor.

Boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Qui Jul 17, 2014 9:11 am

Mmt escreveu:
É bonita, mas não vale oq cobram.
Tinha a venda na dispropil por mais de 2.000,00, se não me engano.

mias de 2.000,00 ai ja cabe uma carbon ou uma mission que sem sombra de duvida serão mais confiáveis que as chinas
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Qui Jul 17, 2014 9:37 am

Aqui nos classificados tem poelang por 750, tem horton por 2500, tem barnett por 2.000, tem a PSE com o Sandro por 1700 mais impostos. Realmente pagar 2k em uma mk é no mínimo falta de pesquisar opções de mercado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual   Hoje à(s) 4:59 am

Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?
» Novo Hyundai i30 2012 – Este será o visual?
» Fotos do novo visual do JAC J3 2013
» Hyundai Muda o Visual do i30 na Europa!
» Transformando o C200 classic em avantgard, visual externo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: