ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco ou besta ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alexandre luiz

MensagemAssunto: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 12:00 am

Boa noite a todo , sou novo por aqui e me interesei muito nos auntos aqui postados, gostaria de inicializar uma nova modalidade, então vamos a pergunta.
Qual o ideal para pescar arco composto ou besta? fico desde já agradesido pelas respostas.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 1:32 am

alexandre luiz escreveu:
Qual o ideal para pescar arco composto ou besta?

Dinamite serve Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Falando sério. Nunca pesquei nem com anzol, mas um dia... Nos vídeos do youtube eu vejo a maioria pescando com arco composto. Não sei porquê! Mas pensado um pouco, deve ser mais fácil usar besta, pois a corda já tá puxada na hora que o peixe aparece. É só apertar o gatilho.

General
General

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 6:04 am

como o Lincoln respondeu, tudo é questão de gosto e de dificuldade, na minha opinião, de quem nunca pegou um peixe com uma flecha, é que tuo é questão de dificuldade, na besta, depois de armada. vc pode esperar pelo peixe até o momento certo do disparo, com o composto vc teria que ficar exercendo uma força, e dependeria o teu preparo físico quanto tempo teria para atirar após o arco armado

ainda tem a opção de recurvo com mira e de recurvo com tiro instintivo, mas aí a dificuldade só aumentaria, mas na minha opnião tudo é apenas questão de treino, se não fosse assim, índio morreeeria de fome
alexandre luiz

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 12:14 pm

obrigado pela reposta Lincon e a vc tambem Mamute , agora vamos aoutra perguntinha me diz ai , estou querendo comprar um arco da kantas, só treinar pois sempra tive vontade mas nunca tive coragem pra comprar rsrs, pesco muito com vara talvez com muito treino consigo pescar com ele rsrs, me interesei pelo ,Arco e flecha Composto Kantas / Olimpic MKCB010AC 29 Lbs Acabamento Camuflado, olhem ai e vejam c vale a pena comprar, mais uma vez obrigado .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 12:38 pm

olha Kantas costuma ser uma fria, o único arco da Kantas que alguém falou bem é um preto com uma folhas brancas desenhadas (o Samuel quem fez o relato)

agora tudo é questão de risco, só você consegue avaliar o custo/benefício do mesmo
alexandre luiz

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 7:05 pm

ok valeu pela dica mamut, me diz ai vc teria algum arco composto para iniciante para me indicar, numa relação custo beneficio muito boa rsrsrs?valeu, abraços.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Abr 07, 2011 7:21 pm

Por que não compra logo um combo arco + retriever? Com a vantagem de ser um arco desenvolvido para pesca. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem esse recurvo mais simples que já vem com flecha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Sex Abr 08, 2011 6:32 pm

o único ponto negativo que vejo na besta é o peso
se deixar descansada na perna, dá na mesma qd focalizar o peixe
tem que deixa-la a meio fio

alexandre luiz

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Seg Abr 11, 2011 10:35 pm

ok galera valeu pelas dicas, abraços.
Jeferson Distler

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Qui Jul 07, 2011 3:01 pm

Também me falaram pra fugir dos Kantas ... vi tiros bonitaços pescando com arco, de média e longa distância, com besta só tiro de perto pra garantir que não caia o seta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco ou besta ?   Hoje à(s) 3:03 am

Arco ou besta ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu tô besta!!!!
» Ajuda - Medidas da Coronha
» Forro da porta dianteira- Detalhe besta mas importante
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!