ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melhor escolha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tyrion

MensagemAssunto: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 2:29 am

Kantas 160 lb, com Red Dot, quiver, bandoleira e 4 flechas por R$718,00 + Frete ou Kantas 175 lb com 4 flechas por R$535,00 Frete grátis?

Irei usar pra treino e lazer, somente.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 9:11 am

Não conheço a besta Kantas, mas já me ferrei com um Recurvo da mesma marca, por isso avaliaria também a compra de uma Velox, na custa pesquisar

Alguém que tenha uma Kantas poderia se manifestar, por favor
dbc785

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 9:44 am

Vamos lá,

A de 160 lbs é a mankung 175 ac, ela é inferior em termos de qualidade da de 175 lbs, que na verdade é a Jaguar 175 lbs poelang, das bestas de custo baixo, já tive mankung e poelang, e digo sem medo de errar, pega uma poelang, mas somente a recurva jaguar 175, pois as compostas são caras, e ai compensa as carbonexpress.

Cuidado com os nomes, sempre que vc ver 175 AC vai ser mankung 160 lbs, a jaguar 175lbs, vem com o nome jaguar gravado.

segue site das fabricantes:

Mankung ( fabricante da de 160)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Poe Lang ( fabrincante da Jaguar 175 lbs)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
JGuedes

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 9:50 am

Mamute-sc escreveu:
Não conheço a besta Kantas, mas já me ferrei com um Recurvo da mesma marca,  por isso avaliaria também a compra de uma Velox,  na custa pesquisar

Alguém que tenha uma Kantas poderia se manifestar,  por favor

Eu tenho uma Man kung (kantas é mesma coisa) 150lbs, estou com ela a um mês. Ela me surpreendeu, enquanto estava tentando ajustar a mira, acabei detonando o porta do quarto dos fundos da minha casa kkkkk Isso não acontece mais, agora ela já esta regulada. Sobre a qualidade posso afirmar que bem diferente do que dizem na net, o corpo é bem solido feito em alumínio, com ótimo acabamento, sistema de gatilho é todo em aço, as únicas peças de plastico são a coronha e aquela parte onde apoia a mão. Sobre o arco dela, no primeiro dia ele já levou um dry fire, pois tinha um imbecil comigo que apesar de todos os meus avisos não prestou atenção na hora de armá-la, mas o arco não sofreu nenhum dano. bom se uma 150lbs é assim acredito que as mais potentes são superiores em qualidade. mas se puder pegar uma jaguar da poe lang seria ainda melhor XD

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 10:18 am

A de 150lb é uma boa opção se quiser gastar bem pouco.
abçs.
JGuedes

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 10:32 am

Logo mais vou receber um quiver e um red dot ai o nível da brincadeira vai melhorar XD

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 10:47 am

eu tenho uma MK de 120 lbs, é boazinha, da pra se divertir, tenho também uma jaguar 175 lbs, muito boa, me rende horas de diversão, tem uma potencia legal, porém te digo uma coisa... se você gostar da brincadeira, e isso é fácil de acontecer, pois aconteceu comigo, você vai querem uma mais forte, e outra mais forte, a assim por diante, no meu caso o objetivo é uma excalibur mega 405,...rsssssss

no seu lugar eu pegaria uma jaguar 175 lbs, com red dot (assim você consegue o de 3 dot)...

outra coisa que você tem que ver e se vai conseguir armar ela na mão ou se vai precisar da ajuda de um cabo... 175 lbs equivale a 79 kg...

os dois primeiros vídeos são disparos a 20 metros, o 3º é um disparo realizado a 30 metros..... nesses vídeos da pra ter uma ideia da potencia e precisão da jaguar....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
JGuedes

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 11:00 am

henrique40 escreveu:

outra coisa que você tem que ver e se vai conseguir armar ela na mão ou se vai precisar da ajuda de um cabo... 175 lbs equivale a 79 kg...

Bem lembrado, eu sofro para armar a minha de 150Lbs, e olha que eu to fazendo musculação.

É bem verdade isso de querer uma mais potente, já to vendo com a minha irmã a possibilidade de comprar uma jaguar ou algo melhor caso ela vá para os no EUA, ela se encantou com a bestinha. XD

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 1:49 pm

Assim, não é tãaaao difícil de armar uma Jaguar, eu mesmo armava a que eu tinha sem muito problema, só era meio complicado se você não estiver com tênis na hora de colocar o pé no estribo, aí vai doer bastante o pé  silent, ou seja, coloque o pé descalço no estribo e tente armar ela pra ver do que eu estou falando... kkk
Se tiver na dúvida se vai ou não conseguir armar, eu diria que pode comprar, pois com o tempo você vai acostumando e, caso não, é só comprar um cocking e tá resolvido.
abçs.
Tyrion

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Qui Jul 03, 2014 5:49 pm

Balestras que eu falei nos respectivos sites. Lembrando que a de 175 não cobra por frete.

Adicione um ponto após o www:

160lbs com acessórios:
www ventureshop.com.br/besta-profissional-jaguar-black-160lbs-red-dot-quiver-bandoleira-p1927

175lbs sem acessórios:
www arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_14565_5060_Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175

Além da minha primeira pergunta, luneta ou reddot?
Quiver para balestras atrapalha no desempenho por conta do "peso"?
Onde posso comprar esses acessórios separados com um bom custo benefício?

Obrigado pelas respostas.
Fabim

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Seg Jul 07, 2014 7:58 am

Tyrion,

Tenho uma MK175ac comprada ai na venture shop de inicio eu amava e ainda gosto tanto q nem cogitei vende-la, mesmo depois de ter comprado uma Carbon Express, olha essa balestra possui um custo muito atraente vem completa prontinha pra vc atirar, com os cuidados necessários o q e muito importante, acredito que vc ira gostar mas c você tiver como comprar uma com uma qualidade e garantia mais elevada va em frente pois depois q começei nas balestras num tô querendo saber de outra coisa n!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor escolha   Hoje à(s) 9:53 am

Melhor escolha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Combustível "qual e a melhor escolha"
» Qual a melhor escolha de capacete ?
» Qual a melhor escolha: W202 C280 OU W124 E300 - o que olhar na hora da compra.
» Que mota hei-de comprar?
» xtz 660 ou xtz 750?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: