ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brutus

MensagemAssunto: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Ter Jul 01, 2014 9:53 pm

Comprei um arco composto, o Mission CRAZE, fiquei poucos dias com o arco.
Um amigo insistiu e eu terminei vendendo. Estou querendo comprar outro composto, mas quero pesquisar muito antes de comprar outro. A finalidade é usa-lo para caça a Target.
Se possível gostaria da opinião dos colegas com relação a alguns quesitos das marcas abaixo:

HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR

Quesitos
A-Melhor preço, custos benefício.
B- Silencioso, Precisão, velocidade e macio.
C- Let-off 80%
D- Ser versátil com relação à DRAW WEIGHT e Draw Length.
E- Dual cam ou Single cam, porque¿

coletto

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Ter Jul 01, 2014 11:12 pm

Amigo Brutus;
nesses quesitos s encaixam:
PSE Madnnes xp 2014, bear:Method, alguns que o Sandro postou hoje. mission riot( esse tem uma gama ampla de regulagens)

esses são todos velozes e precisos,e com preço acessivel.
single ou dual vai muito do atirador e da habilidade do mesmo

tipo
single não tem que alinhar as cams, porem como a cam faz papel das duas cams, ela é muito agressiva com a corda, e as vezes tm que refazer o serving

ja o dual cam, tem que alinha a cam( coisa que dizem que é facil, MAS precisa de um bowpress) e geralmente são mais velozes que os single cams!!

lembrando que isso é opiniao minha e os arcos que citei são os que eu tenho conhecimento, podem haver arcos que se encaixem nesses quesitos e eu nao saiba ou lembre!

espero ter ajudado
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 12:22 am

você viu o arco que o sandro postou hoje?
Lançamento da Bear o Cruze

ele regula de 5lbs a 70 lbs e puxada de12 a 30 polegadas
se vc quer um arco com muita regulagem não existe nenhum com essa gama

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sem falar que o serviço de atendimento ao consumidor da Bear é disparado o melhor de todos

o Cruze custa nos USA 399,99 pronto para atirar e o Sandro é representante da Bear

agora se vc quer um arco mais tradicional existem muitas outras opções tanto da mission, pse, Bear Mathews etc, os arcos mais caros costumam ser todos equivalentes pela faixa de preço ou seja um Bear de 900 dólares vai ser tão bom como um Hoyt de 900 ou mais dólares.

abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br conectado
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 6:35 pm

Brutus

No caso seu, eu acho que vai mais pelo gosto, Bear são muitos bons mas precisam de bowpress para concerto, assim vc terá que gasta mais uns 500 reais por um bow press (Synunm por exemplo). No caso da Mission CRAZE eu acho que não é necessário os bowpress (alguns tópicos já falaram isso) pois os parafuso das limbs da Mission são grandes assim, da para deixar a corda quase solta . Existem PSEs muito bons nessa faixa de preço com a mesma números de regulagem de puxada que o os misson, mas também para maiores reparos precisam de bowpress. Ex: PSE Surge, PSE Vision, PSE Fever e PSE Fever One (todos com Let-off de 70%, não atende a 80% mais não pode negar que são bons arcos para escolher). Hotys tem arcos bons, mais nenhuma que lembre agora.

Abraço

TRC

MensagemAssunto: arco   Qua Jul 02, 2014 6:49 pm

Gostei desse arco da Bear.
Tô pensando num pra minha mulher, puxada pequena e baixa libragem.
Ela vai me acompanhar nos Fields Brasil. srsrsr
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 7:10 pm

bom uma coisa que sempre chama minha atenção quando procuro um arco é o seu peso, embora eu seja tamanho XXGG acho ruim carregar e atriar com arco pesado, vai aí minha dica
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 7:20 pm

Gustavo Veloso escreveu:
Brutus

No caso seu, eu acho que vai mais pelo gosto, Bear são muitos bons mas precisam de bowpress para concerto, assim vc terá que gasta mais uns 500 reais por um bow press (Synunm  por exemplo). No caso da  Mission CRAZE eu acho que não é necessário os bowpress (alguns tópicos já falaram isso)  pois os parafuso das limbs da Mission  são grandes assim, da para deixar a corda quase solta  . Existem PSEs muito bons nessa faixa de preço com a mesma números de regulagem de puxada que o os misson, mas também para maiores reparos precisam de bowpress. Ex: PSE Surge, PSE Vision, PSE Fever e PSE Fever One (todos com Let-off  de 70%, não atende a 80% mais não pode negar que são bons arcos para escolher). Hotys tem arcos bons, mais nenhuma que lembre agora.

Abraço
O cruzer nao precisa de bowpress, nao sei se você reparou nas especificações ele reduz ate 5 libras a potência, vofe desmonta com as mãos, nessa categoria que é a mesma do Craze ele é imbatível

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 7:21 pm

TRC escreveu:
Gostei desse arco da Bear.
Tô pensando num pra minha mulher, puxada pequena e baixa libragem.
Ela vai me acompanhar nos Fields Brasil.  srsrsr
Eu vou comprar um desses para meu filho de 13 anos

TRC

MensagemAssunto: puxada   Qua Jul 02, 2014 7:26 pm

Minha mulher deve ter a mesma puxada que seu filho.
Ela tem só 1.50 m de altura.
Preciso fazer ela atirar, assim me acompanharia nos torneios.
Se ela for, dispensarei o ajudante que empurra minha cadeira de rodas.
Velho é isso, precisa assessoria. kkkkk
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 8:38 pm

TRC escreveu:
Minha mulher deve ter a mesma puxada que seu filho.
Ela tem só 1.50 m de altura.
Preciso fazer ela atirar, assim me acompanharia nos torneios.
Se ela for, dispensarei o ajudante que empurra minha cadeira de rodas.
Velho é isso, precisa assessoria.  kkkkk
Meu filho já tem 1.71 mas ainda nao tem força para puxar 40 libras, eu até coloquei umas lâminas de 40 a 50 libras no legion mas ele ainda nao consegue, por isso eu pensei no cruzer
Para minha mulher eu vou comprar o aprendice 3 cor de rosa rssss

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qua Jul 02, 2014 8:43 pm

Mamute-sc escreveu:
bom uma coisa que sempre chama minha atenção quando procuro um arco é o seu peso, embora eu seja tamanho XXGG acho ruim carregar e atriar com arco pesado, vai aí minha dica
O cruzer pesa só 1.600g Mamute , igual ao mission Craze

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qui Jul 03, 2014 9:08 am

Caramba, belo arco então, leve e versátil e algo que o pessoal só vai dar importância quando precisar, NÃO PRECISA DE BOW PRESS, acho que dificilmente vai encontrar outro nessas condições

Só uma dica, se nao tiver dinheiro sobrando, devido a grande possibilidade de variação na libragem, pense no peso de puxada que vai iniciar e compre flechas com spine duro para essa libragem, aí deixe-as com o maior comprimento possível e use pontas pesadas para chegar no ponto de ótimo no spine dinâmico, quando aumentar a libragem é só diminuir o comprimento do shaft e o peso da ponta, não precisando portanto comprar um jogo de flechas novas
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Qui Jul 03, 2014 9:15 am

Mamute-sc escreveu:
Caramba,  belo arco então,  leve e versátil e algo que o pessoal só vai dar importância quando precisar,  NÃO PRECISA DE BOW PRESS,  acho que dificilmente vai encontrar outro nessas condições

Só uma dica,  se nao tiver dinheiro sobrando, devido a grande possibilidade de variação na libragem, pense no peso de puxada que vai iniciar e compre flechas com spine duro para essa libragem, aí deixe-as com o maior comprimento possível e use pontas pesadas para chegar no ponto de ótimo no spine dinâmico,  quando aumentar a libragem é só diminuir o comprimento do shaft e o peso da ponta,  não precisando portanto comprar um jogo de flechas novas
na minha opinião quem quer começar no esporte deve procurar um arco desse tipo essa gama de regulagens proporciona um aprendizado muito mais harmônico do que pegar de cara um arco 60-70 libras que é o que a maioria acaba fazendo

abraços amigo Mamute

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR   Hoje à(s) 1:27 pm

Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escolha da Jersey 6polegadas
» Partida dificil com motor quente
» Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf
» Primeira marcha dificil de entrar
» Aston Martin Lagonda 1974

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-