ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvida sobre potencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 4:16 pm

henrique40 escreveu:
Seus pais concordarão em você adquirir uma balestra..?????
pra comprar uma você tem que ter 18 anos.... caso tenha que esperar os 18 não se preocupe nesse tempo você vai conseguir tirar todas as duvidas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Tenho minhas duvidas que até lá a gente consiga iluminar a mente desse rapaz kkkkkkkk
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 4:19 pm

kkkk concordaram só não gostaram de eu gastar tanto assim
fazer oq eu trabalhei o dinheiro é meu  Twisted Evil 
TCBR00

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 4:34 pm

zets escreveu:
O mesmo preço só a balestra sem o frete e nem imposto né  ??? Rolling Eyes 

Acredito que uma Carbon Express XFORCE 350 chegue na tua mão pelo mesmo valor aproximadamente, com tudo pago.
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 4:49 pm

Bom eu falei com o Sandro ele pediu 1400 mais 90 reais para enviar a luneta separadamente
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 4:49 pm

e sobre o sistema composto é tão complicado assim???
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 5:00 pm

zets escreveu:
e sobre o sistema composto é tão complicado assim???

pra alguém que não tem contato nenhum com balestras é algo extremamente complexo.
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 5:27 pm

tem como vc me ensinar oq sabe ?? Laughing Laughing 
eu achei q era só trocar a corda até ai TUDO BEM
oq tem q saber para ter um crossbow composto???
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 7:17 pm

zets escreveu:
tem como vc me ensinar oq sabe ?? Laughing Laughing 
eu achei q era só trocar a corda até ai TUDO BEM
oq tem q saber para ter um crossbow composto???
só troca as cordas mesmo,de resto é como as outra mesmo,ao não ser que a lamina trinque e seja preciso troca,ai é mais complicado,desmontar o riser as cams etc...
mas so troca as cordas e cabos ja é complicado mas nada impossível,tem que sincronizar as cams etc.
mas de resto não é esse bixo todo como falam,é muita lenda mesmo.
henrique40

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Ter Ago 05, 2014 7:30 pm

zets....

Primeiro saber que não é brinquedo, atirar apenas em lugar onde se boa visão, lugar onde não tenha o risco de aparecer alguém na frente na hora do disparo, pode ser fatal.

Atirar em um aparador que consiga parar suas flechas, e vai depender da potencia da balestra, (saco com estopa dentro é um aparador legal), não atirar em lugares duros, vai perder a flecha, não reaproveitar flechas, não cortar, não desamassar, não fazer qualquer tipo de reparo.

Ter os devidos cuidados na hora do tiro, lubrificar os trilhos, não atirar quando alguém estiver próximo, um tiro mal dado pode levar a flecha a desviar muito do alvo, não atirar pra cima pra saber a que altura a flecha vai, pode ter certeza que vai alto.

Não dar um tiro seco, se você estiver com uma balestra recurva pode ser que não aconteça nada, mas se estiver com uma composta, ai não tem jeito, vai fude tudo...

e comece a ter um jeito de juntar uma grana que vai gastar com flechas, entre outras coisinhas que sempre acabamos adquirido...

demais é ser feliz...

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Sab Ago 09, 2014 4:22 pm

pessoal mais uma duvida q surgiu como faço para sincronizar as cams? e como saber q precisa sincronizar ??
E o que eu preciso saber para comprar um composto ???
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Sab Ago 09, 2014 4:55 pm

zets escreveu:
pessoal mais uma duvida q surgiu como faço para sincronizar as cams? e como saber q precisa sincronizar ??
E o que eu preciso saber para comprar um composto ???

Procura tudo isso no youtube

Synchronizing a Hybrid Cam System on a Compound Bow
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bear Synchronized Hybrid Cam Timing Instructional
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas a minha sugestão ainda está de pé. Sai de trás do computador, levanta da cadeira.
Procura uma escola de arqueria na sua região, por ai tem várias.
Dispara umas 800 flechas com acompanhamento de um instrutor. Depois disso tudo vai ficar mais fácil.
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 11:02 am

com a balestra????
achei q só podia com arco  scratch 
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 3:30 pm

zets escreveu:
com a balestra????
é a logica ne parceiro,se tem duas cams nas balestras composta então tem que ter os sincronismo
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 4:34 pm

eu estava me referindo a escola
a da balestra é claro q eu ja sabia... por isso q eu fiz a pergunta do sincronismo foi sobre a balestra
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 5:29 pm

zets escreveu:
eu estava me referindo a escola
a da balestra é claro q eu ja sabia... por isso q eu fiz a pergunta do sincronismo foi sobre a balestra
Hamm??? como assim?vc sabia e fez uma pergunta que ja sabia,cara vc é muito confuso...
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 5:53 pm

meu Deus -_-'
eu sou muito confuso "EU"??????
Cara eu perguntei para v.b.-s.j.r.preto quando ele falou
""Mas a minha sugestão ainda está de pé. Sai de trás do computador, levanta da cadeira.
Procura uma escola de arqueria na sua região, por ai tem várias.
Dispara umas 800 flechas com acompanhamento de um instrutor. Depois disso tudo vai ficar mais fácil.''''

AI eu perguntei nossa na escola de arqueiria eles ensinam tb com o crossbow
De repente chega vc todo confuso ja falando sobre as cams e eu ainda falei de novo não, é sobre a escola, sobre o sincronismo eu ja sabia q precisava fazer mas não sabia como fazia
não acredito q precisei explicar tin tin por tin tin -_-'
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:06 pm

zets escreveu:
com a balestra????
eu respondi essa pergunta,existir um negócio no fórum que chamado  quote,então essa pergunta tava la eu respondi ela,entendeu o que que eu desenhe?
sobre a resposta da escola ai ja é outra pergunta entendeu,talvez desenho seja mas facil pra vc entender.
cara tu faz uma pergunta ai o pessoal responde,depois tua faz outra pergunta ai o pessoal responde,depois tu faz novamente a mesma pegunta parece que tem Alzheimer,da qui a pouco o pessoal vai te da um gelo
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:12 pm

Escola de arco é flecha é o que vai te ensinar tudo, se aprender atirar com um arco escola sem assessórios qualquer outra coisa fica fácil, muito fácil. Procura uma escola e faça várias aulas de arco e flecha. Se aprender com o equipamento mais exigente, com balestra ou arco composto fica muito fácil. É na prática que se elimina todas as dúvidas.
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:17 pm

JUNIORCASJ escreveu:
zets escreveu:
com a balestra????
é a logica ne parceiro,se tem duas cams nas balestras composta então tem que ter os sincronismo
então Senhor Pintor a pergunta não foi para vc e isso acabou dando essa confusão toda vc simplesmente entra no meio da pergunta, eu só perguntei se eles usam a balestra para treinar
Uma pequena DICA  é bom vc esfriar a cabeça e parar de tratar os outros com ignorância em todos os topicos eu vejo vc tratando os outros mal pra que fazer isso me responde pra que isso não leva a nada só a ter confusão no forum ou vc para de ser assim o o mundo vai te ensinar a parar
abraços.
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:19 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Escola de arco é flecha é o que vai te ensinar tudo, se aprender atirar com um arco escola sem assessórios qualquer outra coisa fica fácil, muito fácil. Procura uma escola e faça várias aulas de arco e flecha. Se aprender com o equipamento mais exigente, com balestra ou arco composto fica muito fácil. É na prática que se elimina todas as dúvidas.
obg v.b.-s.j.r.preto vou começar a frequentar uma escola de arco e flecha
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:22 pm

zets escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
zets escreveu:
com a balestra????
então Senhor Pintor a pergunta não foi para vc e isso acabou dando essa confusão toda vc simplesmente entra no meio da pergunta, eu só perguntei se eles usam a balestra para treinar
Uma pequena DICA  é bom vc esfriar a cabeça e parar de tratar os outros com ignorância em todos os topicos eu vejo vc tratando os outros mal pra que fazer isso me responde pra que isso não leva a nada só a ter confusão no forum ou vc para de ser assim o o mundo vai te ensinar a parar
abraços.
eu trato mal,me mostra um que eu tratei mal,muito pelo pelo contrario sempre tento ajuda
inclusive ate vc,se eu trata se mal não tava  no forum ate agora,aqui é tolerancia zero, zueira,confusão os adim banir,então não vem mi dizer que eu trato mal,houvi mau entedido blz,mas dizer que eu tratos os outros mal ja são coisa diferente,deixa queto guri
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 6:28 pm

JUNIORCASJ escreveu:
zets escreveu:
com a balestra????
eu respondi essa pergunta,existir um negócio no fórum que chamado  quote,então essa pergunta tava la eu respondi ela,entendeu o que que eu desenhe?
sobre a resposta da escola ai ja é outra pergunta entendeu,talvez desenho seja mas facil pra vc entender.
cara tu faz uma pergunta ai o pessoal responde,depois tua faz outra pergunta ai o pessoal responde,depois tu faz novamente a mesma pegunta parece que tem Alzheimer,da qui a pouco o pessoal vai te da um gelo
Cara se eu fosse um cara que tivesse acabado de entrar no forum e não tivesse pelo menos um pouco de sabedoria ja seria um membro a menos no forum
TCBR00

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 8:25 pm

zets escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
zets escreveu:
com a balestra????
Cara se eu fosse um cara que tivesse acabado de entrar no forum e não tivesse pelo menos um pouco de sabedoria ja seria um membro a menos no forum

Cara, eu vou te dar um conselho, bem na boa, não vá me levar à mal.
Só faça perguntas se você não achar a resposta depois de pesquisar(Quando eu digo PESQUISAR, me refiro à dedicar horas lendo e procurando).
Repare que tudo que você perguntou tem resposta(inclusive fácil de encontrar) aqui no fórum.
As pessoas se irritam, pois tudo isso está na cara, basta apenas pesquisar no "busca", se não, no próprio google ou youtube.
É claro que o Fórum é um lugar de se fazer perguntas e debater vários temas, mas procure perguntar o que realmente não sabe, o que realmente você pesquisou muito e não encontrou.
Fica o conselho. abçs.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 8:42 pm

TCBR00 escreveu:
zets escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
zets escreveu:
com a balestra????

Cara, eu vou te dar um conselho, bem na boa, não vá me levar à mal.
Só faça perguntas se você não achar a resposta depois de pesquisar(Quando eu digo PESQUISAR, me refiro à dedicar horas lendo e procurando).
Repare que tudo que você perguntou tem resposta(inclusive fácil de encontrar) aqui no fórum.
As pessoas se irritam, pois tudo isso está na cara, basta apenas pesquisar no "busca", se não, no próprio google ou youtube.
É claro que o Fórum é um lugar de se fazer perguntas e debater vários temas, mas procure perguntar o que realmente não sabe, o que realmente você pesquisou muito e não encontrou.
Fica o conselho. abçs.
 lol! lol! pense no cara que sempre vi seus comentários sabios do nosso amigo TCBR00,ja vi ele dizer coisas que nem alguns mais antigo não sabia,parabéns TCBR00
abçs
zets

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Dom Ago 10, 2014 9:46 pm

vlw Smile 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre potencia   Hoje à(s) 6:14 pm

duvida sobre potencia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???