ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

como limpar uma balestra 120 lbs hoover

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fuico3868

MensagemAssunto: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Sab Jun 14, 2014 7:34 pm

e o seguinte tenho uma balestra hoover 120 libras a uns 2 anos e ja atirei muito mais ai a quase 1 ano minhas setas 1 sumiu e outra quebrou ao meio quando fui matar um caracara vagabundo q tava querendo comer os canarios la da fazenda do meu pai eu acertei ele mais a seta atravessou ele bateu em um cupinzeiro entortou toda e quando fui tirar ela quebrou a corda arrebentou depois das varias setas q fiz com bambu e cano de uma antena de tv velha sem a rabeira desfiou a corda e hoje quando fui tirar ela do armario pois ganhei 200 conto do meu pais e fui comprar setas e corda mais ela ta imunda toda cheia de poeira o arco ta com manchaa de baro q eu nao limpei quando guardei entao ela ta um lixo toda suja e imundamente imunda me ajudem estou tano desesperado para atirar q podia recorrer ate a um arco de pvc
HevertonLima

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Seg Jun 16, 2014 11:26 am

fuico3868 escreveu:
e o seguinte tenho uma balestra hoover 120 libras a uns 2 anos e ja atirei muito mais ai a quase 1 ano minhas setas 1 sumiu e outra quebrou ao meio quando fui matar um caracara vagabundo q tava querendo comer os canarios la da fazenda do meu pai eu acertei ele mais a seta atravessou ele bateu em um cupinzeiro entortou toda e quando fui tirar ela quebrou a corda arrebentou depois das varias setas q fiz com bambu e cano de uma antena de tv velha sem a rabeira desfiou a corda e hoje quando fui tirar ela do armario pois ganhei 200 conto do meu pais e fui comprar setas e corda mais ela ta imunda toda cheia de poeira o arco ta com manchaa de baro q eu nao limpei quando guardei entao ela ta um lixo toda suja e imundamente imunda me ajudem estou tano desesperado para atirar q podia recorrer ate a um arco de pvc

cara, pro gatilho usa um WD40 pra limpar (se ele for 100% metal) o trilho e o arco vc limpa com um pano umedecido (não encharcado) de Alcool Isopropilico.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Seg Jun 16, 2014 9:45 pm

fuico3868 escreveu:

Matou um carcara?? hummmm

Você (ou melhor seu pai, já que você é menor de idade) poderiam perguntar pra esses caras aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Seg Jun 16, 2014 9:48 pm

uauauauaua nem deu tempo de eu me manifestar

ia excluir, mas é melhor deixar aqui para servir de saco de pancada, no Brasil só javali e com autorização do Ibama
feralhog

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Seg Jun 16, 2014 10:03 pm

Kkkkkk pobre carcara

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Seg Jun 16, 2014 10:05 pm

Ele faz isso pra sobreviver amigo, nao faz isso com o pobre animal.

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Ter Jun 17, 2014 1:25 pm

das duas uma ou ele eh muito toleba ou isso e fake!!

fuico3868

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Qui Jul 03, 2014 2:45 pm

desculpa entao moderadores se quiserem excluir excluao nao sabia que nao podia por isso Embarassed 
fuico3868

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Qui Jul 03, 2014 2:48 pm

desculpa mesmo
fuico3868

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Qui Jul 03, 2014 2:50 pm

e em resposta ao fabim com todo respeito ele tava no chao e perto o suficiente para eu o acertar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como limpar uma balestra 120 lbs hoover   Hoje à(s) 9:36 am

como limpar uma balestra 120 lbs hoover
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como limpar os dutos de água do motor e o radiador
» Como limpar para brisa por dentro
» Como limpar raios?
» Como limpar os respingos de tintas que pulverizaram sua moto
» [TUTORIAL] COMO LIMPAR E HIDRATAR OS COMPONENTES EM COURO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-