ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Anodização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ruy

MensagemAssunto: Anodização   Qui Jun 12, 2014 4:08 pm

Olá,

Recentemente comprei um riser de alumínio com uma pintura hidrográfica de uma bandeira dos EUA.
Como o Obama não me paga para fazer propaganda eu gostaria de trocar tal pintura por uma sólida, sem frescuras e sem detalhes.
Eu gostaria de indicações de empresas que fazem pequenos serviços e caprichados de anodização na região de Rio Claro - SP ou São José do Rio Preto - SP.

Em tempo, eu vi alguns vídeos de gente fazendo anodização em casa. Mas estou com certo receio de ^@#$#. Alguém já fez isso?

Grato.
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Anodização   Qui Jun 12, 2014 5:00 pm

Ruy escreveu:
Olá,

Recentemente comprei um riser de alumínio com uma pintura hidrográfica de uma bandeira dos EUA.
Como o Obama não me paga para fazer propaganda eu gostaria de trocar tal pintura por uma sólida, sem frescuras e sem detalhes.
Eu gostaria de indicações de empresas que fazem pequenos serviços e caprichados de anodização na região de Rio Claro - SP ou São José do Rio Preto - SP.

Em tempo, eu vi alguns vídeos de gente fazendo anodização em casa. Mas estou com certo receio de ^@#$#. Alguém já fez isso?

Grato.
Eu ja anodizei algumas peças em casa, o resultado é razoável, em peças grandes fica muito dificil de fazer em casa por causa da amperagem necessária.
Eu tenho um amigo em sao paulo que faz esse trabalho em material de pesca, ele também faz pinturas por transferência de pelicula com água, fica muito bom.
Nome dele e Fernando Gil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Anodização   Qui Jun 12, 2014 5:00 pm

Dá pra envelopar com adesivo, usa adesivo cast. Aqui trabalhamos com isso e o pessoal envelopa até celular...rsrsr

Ou tu pode usar "adesivo líquido", tem em latas pra uso com pistola ou em spray também. Quando tu enjoar da cor tu arranca como um adesivo, e bota outra.

só uma sugestão..

abcs

Fly

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Anodização   Qui Jun 12, 2014 5:36 pm

O nome desse adesivo líquido é PowerRevest, acham em spray no mercado livre

Em rio preto só conheço quem faz zincagem e cromação.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Anodização   Sex Jun 13, 2014 4:56 am

Antonio Amaral escreveu:
Eu ja anodizei algumas peças em casa, o resultado é razoável,  em peças grandes fica muito dificil de fazer em casa por causa da amperagem necessária.
Eu tenho um amigo em sao paulo que faz esse trabalho em material de pesca, ele também faz pinturas por transferência de pelicula com água,  fica muito bom.
Nome dele e Fernando Gil
Abraços

Obrigado. Tentarei agendar a entrega e a retirada quando for a SP.

O envelopamento com adesivo cast será a última opção.  Very Happy Fui reprovado várias vezes em Educação Artística.
Fly, VBSJRP, eu não conhecia esse spray Power Revest. Dei uma olhada no YouTube e parece fácil de aplicar.
Aqui existe o Plasti Dip. Acho que são similares.
Vou fazer um teste no riser e depois posto o resultado.
E farei também um outro teste como wrap das hastes. Se não descolar com facilidade será uma boa opção.

Sds.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anodização   Hoje à(s) 7:46 am

Anodização
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ANODIZAÇÃO
» Anodização
» Como Fazer Anodização Caseira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: