ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lâminas para Balestra composta reversa caseira (estilo Scorpyd)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JoaoFoiarada

MensagemAssunto: Lâminas para Balestra composta reversa caseira (estilo Scorpyd)    Qua Jun 11, 2014 5:23 pm

Ola
nessas ferias eu estava pensando em fazer um projeto maior, fazer umas balestra composta reversa baseada em uma Scorpyd, eu já fiz um arco recurvo mas gostaria de uma balestra mas nao pode ser  qualquer uma ela tem de ser precisa e ter um bom alcance e potencia, e quando eu vi o modelo Scorpyd eu gostei mto eu até meio q já fiz o projeto mas uma duvida q tenho é a seguinte

qual a espessura das laminas q irei precisar para fazer a besta, pois eu quero q ela seja potente mas tbm q nao seja impossivel de ser armada rsrs, eu estava pensando em usar mola de suspensão de uns 5mm ou 6mm, ou tbm pode ser outro material forte e mais leve, gostaria da opinião de vcs desde já grato pela atenção
Abraço

Lâminas para Balestra composta reversa caseira (estilo Scorpyd)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Solução caseira para o barulho das pinças de freio
» Lanterna de Led feito em casa
» Meu primeiro detalhe light e os problemas com a clay bar - Megane GT
» Suporte de camera caseiro!
» Maquina Caseira para Limpeza do Arrefecimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: