ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Seg Jun 23, 2014 10:31 am

Flecha pra mim nunca foi problema kkkkkkk aliás é uma excelente desculpa para justificar os erros

Participo mesmo que tiver que usar os cabo de vassoura da patroa kkkkkk
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Seg Jun 23, 2014 10:27 pm

a chance da GLOBO-EPTV cobrir a prova é grande, estão dependendo apenas de ter equipe disponível no horáiro do evento

como dizem alguns "é nóis na fita"

brincadeiras a parte, creio ser uma ótima oportunidade para divulgar o esporte
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Ter Jun 24, 2014 3:15 pm

o repórte da Globo-EPTV acabou de me ligar pedindo explicações sobre o evento, eles já designaram uma equipe para cobrir o evento

ótima oportunidade para divulgarmos o esporte

pessoal, quem deseja ir por favor se inscreva para podermos organizar melhor o evento, queromos fazer o melhor para todos

abraço enorme
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Ter Jun 24, 2014 8:03 pm

até o momento 50 arqueiros e mais 25 acompanhantes, a festa está ficando boa heim  Very Happy 
diegoniero

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Ter Jun 24, 2014 10:12 pm

Show, vai bombar....
dudaguaruja

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Ter Jun 24, 2014 10:30 pm

O bonde do Guaruja esta pronto para Brotas.
Ta chegando a hora !!!!!!!

HOYT CARBON SPYDER TURBO 60/70#
G5 PRIME Impact 29" 50/60#
Samick Vision Recurve Riser - 25"- 38#
Brasilbows  - Longbows Salomão 40#
TRC

MensagemAssunto: torneio   Ter Jun 24, 2014 10:40 pm

Já viajei 600 Km, estaciono por aqui até dia 29.
Tô pertinho de Brotas, falta só 130 Km.
Esses dias vou afiar meu taco, isto é, meu arco.
Fi da mãe, trouxe o bitelo com tanto cuidado na viagem mas chegando em casa deu uma batida na mira.
Desgraceira, preciso dar uma regulada de novo senão não acerto nem num caminhão tanque. rsrs
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 10:35 am

Turcão você chora muito, para de arrumar desculpa homi  Twisted Evil 

A gente se vê em Brotas
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 11:07 am

Confirmo aqui minha participação. saio de Madrugada no Domingo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 11:32 am

Que legal Marcelo, fico feliz de você conseguir festejar conosco, show de bola

Só aquele V.... do tferrs, mas pode deixar que eu dou um jeito nele na próxima  Twisted Evil 
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 11:36 am

Queria muito ir também, mas o Salsicha tá escondendo o meu arco!!! Ficou tão bom e bonito que ele tá testando antes de me madar  Razz 

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 11:37 am

Mamute-sc escreveu:
Que legal Marcelo,  fico feliz de você conseguir festejar conosco,  show de bola

Só aquele V.... do tferrs,  mas pode deixar que eu dou um jeito nele na próxima  Twisted Evil 

Tferrs, tem área para acampar na Pousada Pé na Terra - Brotas , onde alguns ficarão hospedados, e se vc não tiver barraca e colchão eu posso levar uma pra vc, só me avise antes, e se outros precisarem poderei arranjar outra barraca, vejo voces em Brotas sem mais desculpas, abraço.

Para quem vai no sábado pra pousar em Brotas, estarei levando o violão e baralho prá modo de nóis passar a noite prozeando , carteando , tomando umas e ouvindo umas moda boa do Almir Satter e companhia, se alguem mas souber tocar algum instrumento musical que o leve pra fazermos uma cantoria, vale até chocalho (rsrsrs).

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 12:12 pm

Andrius Louis escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Que legal Marcelo,  fico feliz de você conseguir festejar conosco,  show de bola

Só aquele V.... do tferrs,  mas pode deixar que eu dou um jeito nele na próxima  Twisted Evil 

Tferrs, tem área para acampar na Pousada Pé na Terra - Brotas , onde alguns ficarão hospedados, e se vc não tiver barraca e colchão eu posso levar uma pra vc, só me avise antes, e se outros precisarem poderei arranjar outra barraca, vejo voces em Brotas sem mais desculpas, abraço.

Para quem vai no sábado pra pousar em Brotas, estarei levando  o violão e baralho prá modo de nóis passar a noite  prozeando , carteando , tomando umas e ouvindo umas moda boa do Almir Satter e companhia, se alguem mas souber tocar algum instrumento musical que o leve pra fazermos uma cantoria, vale até chocalho (rsrsrs).

Já chamei o Tferrs pra ir comigo no domingo de Madrugada e o V... tá de mimimi financeiro.

VAMOS ABRIR A CAMPANHA: "TFERRS VÁ ATÉ BROTAS"!!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Se ele não se manifestar eu espalho o celular dele aqui no forum e ele tá f..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

lol! lol! lol! lol! 

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 12:31 pm

Uma pergunta : Alguem de Bauru vai? se sim há a possibilidade de levar um arco pra mim até brotas? se puder fazer esse favor eu aviso a pessoa e ela vai entregar em maos.

Obrigado desde já.

tferrs

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 1:04 pm

Galera.... já tem 200 mensagens no meu celular do marcelo kkkkkkk

Mas é sério gente.... eu adoraria ir.... mas Gastei uma fortuna com o Sandro esse mês e para o meu azar tive um problema no pagamento do meu Adiantamento do dia 20..... nem consegui pagar tudo para o Sandro (tinha parcelado com ele).....

Seria uma falta de respeito minha gastar $$$$ em um campeonato devendo $$$ para o Sandro que sempre ajudou com tudo que precisei......

Por isso não to podendo ir..... ainda tentei brigar com o RH da empresa, mas não tem jeito.... são 15 dias para o Financeiro ajustar .... ou seja... só no meu pagamento do dia 05.

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 3:45 pm

Eu empresto o dinheiro e você me devolve na próxima prova oficial da Field

Pronto, não tem mais desculpa
tferrs

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 3:51 pm

Mamute-sc escreveu:

Pronto,  não tem mais desculpa

Mamute.... aceita Ticket Refeição???? Esse depositaram errado tb... kkkk só que a maior kkkkkkkkkkkkkk

To vendo o que posso fazer.... até sexta confirmo.... pq uma coisa que não gosto é dever para os outros.... e pegar dinheiro emprestado... devendo pra outro kkkkkkkkkk..... não é algo que faço.... se é que me entende

Rafael_p

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 4:00 pm

tferrs escreveu:
Mamute-sc escreveu:

Mamute.... aceita Ticket Refeição???? Esse depositaram errado tb... kkkk só que a maior kkkkkkkkkkkkkk

To vendo o que posso fazer.... até sexta confirmo.... pq uma coisa que não gosto é dever para os outros.... e pegar dinheiro emprestado... devendo pra outro kkkkkkkkkk..... não é algo que faço.... se é que me entende

faiz um boleto pra ele mamute, dai ele não fica "devendo" pra ninguem.

kkkkkkkk....pô o cara nao quer ir e tá todo mundo enchendo o saco dele....isso que é amigo da onça.
tferrs

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 4:16 pm

Rafael_p escreveu:

kkkkkkkk....pô o cara nao quer ir e tá todo mundo enchendo o saco dele....isso que é amigo da onça.

Querer eu quero.... kkkkkkkkkkk só estou cumprindo com meu dever como cliente kkkkkkkkkkkk pagando a conta.

Mas estou avaliando as opções que tenho aqui.... até sexta defino com certeza se vou ou não conseguir ir

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 5:02 pm

Rafael_p escreveu:
tferrs escreveu:
Mamute-sc escreveu:

faiz um boleto pra ele mamute, dai ele não fica "devendo" pra ninguem.

Rafael, você tem toda razão, cada hora é uma desculpa, aí você resolve para o cara e ele inventa outra desculpa, não tá a fim de vir
dudaguaruja

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 5:25 pm

TO COM MUITO MEDO MAMUTE!!!!!!!
NÃO QUERO PERDER MINHAS FLECHAS
KKKKKKKKKKKK

HOYT CARBON SPYDER TURBO 60/70#
G5 PRIME Impact 29" 50/60#
Samick Vision Recurve Riser - 25"- 38#
Brasilbows  - Longbows Salomão 40#
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 5:35 pm

Mas tem a opção "sem emoção" como diz o Guilherme Bunger, aliás, não quer perder flecha é só acertar no alvo kkkkkkkkkk

Ele está com " alvus trêmulos" kkkkkkkkkk
tferrs

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 5:37 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  se brigarem comigo ai que não vou  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

uahuahuhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuuahhauhauhauhuahuah

Eu to tentando.... mas só vou saber se vai ser possível sexta-feira

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 5:57 pm

kkkkkkk então vamos ver ti ferro, você reclamou do preço da viagem, do hotel e da prova; ofereceram barraca para você acampar, carona no domingo pela manhã (dia da prova) e eu ainda falei que te empresto a grana que gastar e você devolve só na próxima prova oficial da Field (não lembro se é agosto ou setembro) e ainda vai pensar kkkkkkkkkkkkk, sem comentário né

vai tomar flecha na bunda é claro
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qua Jun 25, 2014 6:07 pm

Mamute-sc escreveu:
kkkkkkk então vamos ver ti ferro, você reclamou do preço da viagem, do hotel e da prova; ofereceram barraca para você acampar, carona no domingo pela manhã (dia da prova) e eu ainda falei que te empresto a grana que gastar e você devolve só na próxima prova oficial da Field (não lembro se é agosto ou setembro) e ainda vai pensar kkkkkkkkkkkkk, sem comentário né

vai tomar flecha na bunda é claro

Não promete isso pro cara que ele vai acabar querendo ein Mamute...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Hoje à(s) 12:00 am

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford no Brasil R$ 4 Bilhões em Investimentos Até 2015!
» Podengos cruzados de dogo argentino
» vitara 1.6 8v de 1986 gpl fotos novas e videos 26-05-2014
» Audi R8 Spyder no Brasil em 2010!
» Novo Classic - GM Fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: