ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
rogeriosilva

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qui Jun 19, 2014 11:06 am

Mamute-sc escreveu:
pessoal é o seguinte, surgiu uma idéia sobre prêmios

recebi R$%00,00 de doação, pensei em colcoar mais R$100, 00 e dividir da seguinte maneira

só contaria os pontos do primeiro tiro (vão ser 2 por alvo) daqueles que optarem por distânicas não marcadas, e os prêmios seriam divididos assim:

R$ 200,00 para quem atirar com composto
R$ 200,00 para quem atirar com recurvo (ou na categoria de recurvo, com flechas de carbono ou aluminio)
R$ 200,00 para quem atirar de longbow e flechas de madeira

o que acham? estou aberto a sujestões e vou conversando com quem doou os R$500,00

tferrs vai aqui uma dica para diminuir as despesas, ganhe o prêmio e vai fazer uma baita diferença  What a Face 

Entao Mamute, na minha opiniao e como vou participar com arco composto em categoria de alvo nao marcado achei legal a premiacao, porem contesto um pouco a sua ideia de so ser pontuado 1 tiro dos dois que teremos direto, pra mim tem que ser os dois tiros pontuados, como disse e minha opiniao

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Qui Jun 19, 2014 5:24 pm

Rogério, claro que todas as opiniões serã bem vindas e passarei ao "cara" que doou os "quinhentinho", mas surgiu essa idéia porque ele queria premiar o bowhunter original, isso é aquele que atirasse sem saber a distâncias e acertasse o maior numero de alvos

surgiu essa idéia porque? porque na minha opinião, quem tem mira vai "ajustar" o tido na segunda flechas em função de onde foi a primeira flecha, aí não daria para rpemiar apenas 3 categorias concorda? pois quem atirar numa categoria de recurvo sem mira estaria "perdendo" ocndição de tiro em relação a quem atira recurvo com mira, por essa facilidade no segundo tiro

mas notem que são coisas distintas, para o torneio, as medalhas serão distribuidas para cada categoria, somando a pontuação das 2 flechas, essa história de primeira flecha é apenas para a premiação, vamos ver se na próxima prova consigo patrocínio para todas as categorias, aí não precisaremos ficar inventado regra nova, não é mesmo
dudaguaruja

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sex Jun 20, 2014 8:43 am

Fala ai Mamute.
Boa ideia a sua.
A gente se vê na linha de tiro. Kkkk
Mamutinho e o mamutizinho vão atirar também?
Tá ai uma boa prova para equipes de familia..kkkk
Vamos arqueiros..... ter os filhos na linha de tiro é muito bom......

Acho que o tferrs ta amarelando, não acha?
KKKKKKKKKK

HOYT CARBON SPYDER TURBO 60/70#
G5 PRIME Impact 29" 50/60#
Samick Vision Recurve Riser - 25"- 38#
Brasilbows  - Longbows Salomão 40#
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sex Jun 20, 2014 10:53 am

Com certeza o tferrs tá amarelando, eita desculpinha heim

Aliás, esqueci de dizer a ele que tem hotel mais barato, inclusive camping, e caso ainda esteja caro, sai de SP as 6h da matina que 8:30h ele está na prova

Deixa ele comigo  Twisted Evil   Twisted Evil 

wilson santa rosa

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sex Jun 20, 2014 5:59 pm

Mamute-sc escreveu:
Com certeza o tferrs tá amarelando,  eita desculpinha heim

Aliás,  esqueci de dizer a ele que tem hotel mais barato,  inclusive camping,  e caso ainda esteja caro,  sai de SP as 6h da matina que 8:30h ele está na prova

Deixa ele comigo  Twisted Evil   Twisted Evil 

Ihhhhh tferrs, acho que agora ficou pequeno pra ti, e você conhece o ditado, MEMÓRIA DE ELEFANTE...., imagina a de um MAMUTE, se cuida ou na próxima a MANADA vai te pegar.
edsonnad

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 7:28 am

inscricao feita Mamute

alias, esta vai ser uma grande prova em que poderemos unir o util ao agradavel

Vamos deixar as esposa em Jau fazendo terapia (comprando sapatos kkkkk) e seguiremos para Brotas. Minha esposa nunca ficou tao ansiosa por chegar a data de uma prova kkkk

Abs e nos vemos la!!!!
http://www.nadbem.com.br
Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 3:23 pm

Pessoal, só para deixar vocês ainda mais animados....

Os animais já estão devidamente acondicionados em suas jaulas dentro do caminhão!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 3:26 pm

Outra coisa que eu gostaria de sugerir para vocês dividirem os R$600,00 de prêmios.

Entenda-se R$200,00 para cada categoria: Compostos, Recurvos e Longbows (mas apenas para quem escolher a competição COM EMOÇÃO, ou seja, com distâncias não marcadas), e mistura-se todo mundo, infantis, juvenis, adultos, veteranos, masculino e feminino.... e valem todos os tiros dados na prova......

Quem ganha então????

QUEM ACERTAR MAIS MORTAIS!!!!

Assim, de repente ganha quem nem chegou a fazer mais pontos, porém todo mundo vai em busca da maior precisão possível!!!

Que tal???

Abração!!!

Gui

TRC

MensagemAssunto: animais   Sab Jun 21, 2014 3:29 pm

Guibunguer escreveu: "Os animais já estão devidamente acondicionados em suas jaulas dentro do caminhão!!!"
Favor não esquecer dos búfalos, elefantes, girafas, hipopótamos, rinocerontes, para eu atirar.
Em bicho menor, não dá!
Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 3:34 pm

TRC escreveu:
Guibunguer escreveu: "Os animais já estão devidamente acondicionados em suas jaulas dentro do caminhão!!!"
Favor não esquecer dos búfalos, elefantes, girafas, hipopótamos, rinocerontes, para eu atirar.
Em bicho menor, não dá!

O menor animalzinho que tem lá sou eu!!!  tongue tongue tongue 

TRC

MensagemAssunto: tamanho   Sab Jun 21, 2014 3:37 pm

Então tá ótimo, Gui.
Você é bem grandão, um alvo precisa ser grande e robusto.
Tô "veio" e igual bandeira, tremulando, só acerto em alvo grande.
Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 4:06 pm

TRC escreveu:
Então tá ótimo, Gui.
Você é bem grandão, um alvo precisa ser grande e robusto.
Tô "veio" e igual bandeira, tremulando, só acerto em alvo grande.

Então vê se me erra!!!!!  Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor 

rogeriosilva

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 4:07 pm

contagem regressiva...ansiedade aqui a 100% e afinando
equipamento pra nao passar feio  Cool 

Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 4:41 pm

Saio de SP - Capital na sexta ao meio dia, rumo a Itu....
Pego a bicharada e sigo de caminhão rumo a Brotas chagando lá a noite...

Sábado de manhã montarei uma prova bem legal para vocês!

Chá comigo!!! Cês tão fu....  pirat pirat pirat jocolor jocolor jocolor clown clown clown albino albino albino geek geek geek queen queen queen lol! lol! lol! 

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 5:02 pm

Guibunger escreveu:

Chá comigo!!! Cês tão fu....  pirat pirat pirat jocolor jocolor jocolor clown clown clown albino albino albino geek geek geek queen queen queen lol! lol! lol! 

Gui, coloca o Urso bem pertinho prá modo da gente não erra! kkkkkk
Já to deixando as tráia arrumada, que quando chegar a hora vou me mandar pra Brotas rapidinho, rapidinho, kkkkk.
Um abraço e aguardarei todos na linha de tiro.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 5:06 pm

Andrius Louis escreveu:
Guibunger escreveu:

Gui,  coloca o Urso bem pertinho prá modo da gente não erra! kkkkkk
Já to deixando as tráia arrumada, que quando chegar a hora vou me mandar pra Brotas rapidinho, rapidinho, kkkkk.
Um abraço e aguardarei todos na linha de tiro.

Graaaande Andrius!!!

Deixa comigo.... URSO A 16Km  lol! lol! lol! 

rubensrw

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 7:02 pm

Guibunger escreveu:

Aceita um peso morto??  Neutral  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Guibunger

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 7:15 pm

rubensrw escreveu:
Guibunger escreveu:

Aceita um peso morto??   Neutral  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

No caminhão tem lugar para um... Mas você já tem onde dormir??? rsrsrs pirat 

rubensrw

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Sab Jun 21, 2014 7:27 pm

Guibunger escreveu:
rubensrw escreveu:
Guibunger escreveu:

Aceita um peso morto??   Neutral  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

No caminhão tem lugar para um... Mas você já tem onde dormir??? rsrsrs pirat 

No caminhao mesmo ta bom... pra quem ja dormiu no portamalas de um fusca, caminhao e mansao.... hehhehe...

Se nao tivesse curso na sexta......

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
TRC

MensagemAssunto: alvo   Sab Jun 21, 2014 8:14 pm

Fique tranquilo, Gui.
Do jeito que meu braço treme, tô mais pra fazer omelete do que atirar. kkkkk

PS. - Já arrumei o meu crachá ... ah! os óculos também.
Vou pendurar os dois no pescoço.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Dom Jun 22, 2014 8:24 am

está chegando o dia, eita ansiedade  Very Happy   lol! 
TRC

MensagemAssunto: ansiedade   Dom Jun 22, 2014 10:24 am

Parece criança em véspera de Natal, não?
Vou chegar lá com o meu CRACHÁ no pescoço.
Espero que todo mundo use um.
Não tenho memória para guardar nomes rapidamente, o CRACHÁ ajuda bastante.
Alguns nomes são fáceis de referenciar com o dono, por exemplo o do MAMUTE, que, acredito, deve ser um arqueiro bem grande.
Ah! E bom de tiro, também. kkkkkk
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Seg Jun 23, 2014 6:58 am

vixe TRC, é exatamente o contrário, um anão ruim de tiro pra caramba, eu sou daqueles que sabem o que fazer, mas que não tem muito tempo para treinar não, para ter idéia faz uns 3 meses que não pego o arco na mão

aliás, preciso tirar a poeira e dar uma olhada nas flechas (penas peloo menos) para deixar em ordem para o torneio

é por isso que falo que tem muita gente que fica com medo de participar por medo de fazer feio e chega lá e vêem que não é nada disso

lembro uma vez, numa prova do Encontro do Forum em Itu, pareceu um garoto, com um Velox que nem sabia o que era spina, pois bem, ele fez muito mais pontos que eu e muita gente, e saiu feliz da vida com a experiência, pena que estudava longe e não poderia participar com frequência, mas é isso aí, pena de quem fica com medo por causa de fazer feio ou porque acha que não tem um arco mega ultra fuckzão, fazer o que, nossa parte aqui a gente vai fazendo, quem sabe um dia o pessoal não perde esse medo e vem para o lado bom do esporte

abraçõe enorme a todos e aos que vão no evento, nos vemos lá, para uns tirinhos e uma boa prosa
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Seg Jun 23, 2014 9:19 am

Ainda sem muita previsão/certeza mas to fazendo um belo esforço pra comparecer...nem que seja pra sair de Madrugada pra chegar no horario. afinal sou "atleta" do polo, kkkkkk

Abraço

Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Seg Jun 23, 2014 9:29 am

Mamute-sc escreveu:
vixe TRC, é exatamente o contrário, um anão ruim de tiro pra caramba, eu sou daqueles que sabem o que fazer, mas que não tem muito tempo para treinar não, para ter idéia faz uns 3 meses que não pego o arco na mão

aliás, preciso tirar a poeira e dar uma olhada nas flechas (penas peloo menos) para deixar em ordem para o torneio

é por isso que falo que tem muita gente que fica com medo de participar por medo de fazer feio e chega lá e vêem que não é nada disso

lembro uma vez, numa prova do Encontro do Forum em Itu, pareceu um garoto, com um Velox que nem sabia o que era spina, pois bem, ele fez muito mais pontos que eu e muita gente, e saiu feliz da vida com a experiência, pena que estudava longe e não poderia participar com frequência, mas é isso aí, pena de quem fica com medo por causa de fazer feio ou porque acha que não tem um arco mega ultra fuckzão, fazer o que, nossa parte aqui a gente vai fazendo, quem sabe um dia o pessoal não perde esse medo e vem para o lado bom do esporte

abraçõe enorme a todos e aos que vão no evento, nos vemos lá, para uns tirinhos e uma boa prosa

Essa história de falta ou problema com as flechas não cola mais Mamute  Evil or Very Mad 
Pode arrumar outra desculpa ou flechas boas...
Brincadeira patrão...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   Hoje à(s) 6:29 pm

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford no Brasil R$ 4 Bilhões em Investimentos Até 2015!
» Podengos cruzados de dogo argentino
» vitara 1.6 8v de 1986 gpl fotos novas e videos 26-05-2014
» Audi R8 Spyder no Brasil em 2010!
» Novo Classic - GM Fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: