ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

da para atiricar com um composto sem os seus equipamentos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wanderlei jr

MensagemAssunto: Re: da para atiricar com um composto sem os seus equipamentos ?   Sex Jun 06, 2014 5:52 pm

na verdade eu ainda nao comprei , por isso eu abri topico e tambem nao to nem com ideia de qual arco comprar vou ter que dar mais uma olhada nas lojas que tem aqui em curitiba para decidir . Tambem nao vou comprar um arco composto para atirar com flechas de madeira
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: da para atiricar com um composto sem os seus equipamentos ?   Sab Jun 07, 2014 9:32 am

minha exepriência com composto sem mira

quaquer arco dá para puxar sim, aliás o let-off garante que os dedos se ferrem menos do que no caso de recurvos ou longbows, principalmente se o cara adorar arco recurvo de 70#  Twisted Evil 

minha puxada é 31" e nem no Heli-m eu sinto tanto a pinçada, mas existe; é que tem algumas dicas

1- precisa ter experiência (ou no mínimo medo) pois se torce os dedos pode descarrilhar a corda nas CAM, aí meu amigo, você vei se ferrar 2 vezes, uma colocando tua saúde em risco e outra perdendo o arco, pois a perda é quase total

2- tiro sem mira pra mim é instintivo, e seu instinto nunca deixa você gastar energia a toa; portanto puxe a corda e em pouco tempo já faça a largada

3- nunca compre arco para instintivo com mais de 60#, aliás recomendo no máximo 50#

4- comece atirando a distâncias curtas, 5 metros por exemplo, e vá aumetando aos poucos, sem pressa, pois a cagada de errar o alvo é altíssima

MAS COMO SEI QUE TODO INICIANTE ACABA SE FERRANDO, melhor fazer outras 2 opções

1 - Para instintivo compre arco recurvo, longbow ou histórico

2 - se quer composto adicione um gatilho e uma mira (rest é parte integrante do arco né, nem tem como atirar sem), mesmo que seja o mais barato que encontrar no mercado, compre esses acessórios e seja feliz, não corra riscos desnecessários; a não ser que você tenha alguém com experiência ao seu lado

da para atiricar com um composto sem os seus equipamentos ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» PNEUS: Tabela completa do teste para uso
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: