ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sampaioas

MensagemAssunto: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 10:55 am

E aí pessoal, beleza? Alguém já tinha visto esse esquadro? parece ser interessante, a não ser que tnha um custo alto, o que o tornaria beeeem sem graça... rsrsrsrsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruy

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 1:40 pm

sampaioas escreveu:
E aí pessoal, beleza? Alguém já tinha visto esse esquadro? parece ser interessante, a não ser que tnha um custo alto, o que o tornaria beeeem sem graça... rsrsrsrsrs

Olá Sampaio,
Tenho visto alguns clubes com esse tipo de equipamento, não igual mas parecido. E, sinceramente, nunca ví ninguém utilizando.
Mesmo nas arquerias que visito e que vendem muitos arcos num dia, eles fazem a regulagem na mão e no olho mesmo. E bem rapidinho  Very Happy 
Talvez seja interessante para fazer uma pré-regulagem nos arcos mas, mesmo assim, para usar de vez em nunca, vai depender muito do preço. Ou para aqueles que são obcecados por tuning.

Acho que dá para fabricar algo parecido usando aqueles apontadores a laser.

Sds.
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 3:51 pm

De fato, seria legal para a galera do "faça você mesmo". Imagino que seria de uso muito raro mesmo, pois o meu arco, por exemplo, não anda desregulando assim, e, quando ocorre, com 3 séries de 3 tiros, consigo verificar os agrupamentos e resolver alguma intercorrência.
Abraço

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 4:23 pm

Acho que isso é só um jeito de tirar dinheiro nosso kkkkkkk
Sempre achei o esquadro um dos acessórios mais supervalorizados na arqueria, com esse trambolho aí entao, deve ser muito caro.
A maioria de nós (eu pelo menos) não atira tão bem para perceber a diferença que uma regulagem perfeita assim poderia trazer.
Nunca atirei com equipamento olímpico, com estabilizadores e toda a parafernalha, mas para o meu equipamento tradicional, o bom e velho bareshaft tuning e um esquadro de plástico, já atende muito bem minhas humildes necessidades kkkkkk

Abraço!
Ruy

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 5:01 pm

Esse é o que eu tenho visto.

sampaioas

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Qui Jun 05, 2014 5:40 pm

verdade. bruno... pra arco tradicional, mediu o brace, tá bacana... alinhamento das lâminas em ILF... raríssimas vezes tem que refazer. o interessante seria apenas para ver o center shot...

TRC

MensagemAssunto: laser   Qui Jun 05, 2014 6:47 pm

Que trem mais chique, sô!
Fantástico!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?   Hoje à(s) 2:20 pm

Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minha laser não pega nem na partida elétrica nem no pedal
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: