ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

MensagemAssunto: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Dom Maio 25, 2014 12:35 pm

Ola pessoal,

Postei um tópico antes pedindo ajuda de qual arco escolher que foi um Hoyt Faktor Turbo ou um Bear Agenda 7 e todos me recomendaram o Agenda 7, e como sempre fui encantado pelos arcos da Bear estou fazendo planos de adquiri esse arco. Agora a minha duvida é quais os acessórios escolher para esse arco, quero uns acessórios que combine com ele, que tenha um preço razoável e que sejam feitos para os arcos da Bear Archery, sempre vi vídeos no canal OficialBearArchery e o pessoal sempre usam equipamentos da Treophy Ridge.

Eu separei alguns acessórios e gostaria da ajuda de vocês sobre eles, eles estão com o preço razoável e um dos principais motivos que me fez escolher esses abaixo é por serem de cor camu pois vou escolher o arco com essa cor, se tiverem alguma outra sugestão agradeço.

1º Mira Trophy Ridge - Cypher 5: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º Estabilizador Trophy Ridge - Static Stabilizer 9": [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3º Quiver Trophy Ridge - Lite-1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4º Rest Biscuit Trophy Ridge - Power Shot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde já agradeço a sugestão e opinião de cada um.

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Dom Maio 25, 2014 1:53 pm

Embora eu goste muito de miras de um pino só eu encomendei uma cypher 5 micro junto com o anarchy hc, com um arco rápido como o agenda 7 eu descartaria o wisker biscuit ele funciona bem mas requer o uso de vanes mais duras como as blazer, vanes macias acabam danificadas. Eu pensaria em um QAD ou o revolution da trophy ridge.
Eu uso exatamente esse estabilizador nos meus arcos, o agenda 7 é muito estável e livre de vibração ou hand shock vc pode usar o de 6" se quiser um conjunto mais compacto.
Abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Paulo L. Oliveira

MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Dom Maio 25, 2014 7:53 pm

Ola Antonio Amaral,

Brigadão pelas sugestão, no meu caso eu tenho um AMS Retriever Pro por isso optei para o rest biscuit por que dar para pescar com ele,  eu olhei o Revolution 2.0 e me agradei dele, qualquer coisa vendo o AMS, kkk
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Dom Maio 25, 2014 9:39 pm

Paulo L. Oliveira escreveu:
Ola Antonio Amaral,

Brigadão pelas sugestão, no meu caso eu tenho um AMS Retriever Pro por isso optei para o rest biscuit por que dar para pescar com ele,  eu olhei o Revolution 2.0 e me agradei dele, qualquer coisa vendo o AMS, kkk
Vai pescar tubarões com um agenda 7 kkkkkkk
O revolution é muito bom também

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Hoje à(s) 5:15 pm

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Peças e Acessórios para Buggy
» Acessórios para o Novo Ka no mercado livre
» Acessórios para viagem - Bandit 650 08
» Nova lista de acessórios para o novo Ka
» Acessórios para PCX...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-