ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leoleão

MensagemAssunto: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qua Maio 07, 2014 7:56 am

Prezados,
Alguém já comprou ou sabe algo a respeito? Recebi e nem sei o porquê, visto que nenhum contato fiz, a não pelo eBay e, assim mesmo, não usei o e-mail profissional que foi o do recebimento da mensagem na qual me foram oferecidas Razz  algumas flechas.
Nome: PETER, ARQUEIRISMO DIRETO-NZ............... Shocked 
Grato
Brutus

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qua Maio 07, 2014 8:20 am

É bom ter cautela, a rede virtual esta cheio de armadilha. Pesquisa isso de perto.

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qua Maio 07, 2014 8:27 am

Brutus escreveu:
É bom ter cautela, a rede virtual esta cheio de armadilha. Pesquisa isso de perto.
Valeu mano, mas é exatamente que eu estou começando a fazer por aqui, não disponho no momento de nenhum outro canal para obter informações. Vou ficar observando e aguardando qualquer dica.
Grato
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 12:57 am

Leoleão escreveu:
Brutus escreveu:
Valeu mano, mas é exatamente que eu estou começando a fazer por aqui, não disponho no momento de nenhum outro canal para obter informações. Vou ficar observando e aguardando qualquer dica.
Grato

- Coloca no santo GOOGLE. Olha em imagens também, as imagens tem endereços que ás vezes não aparece na pesquisa de texto.
Abs.
Hathcock

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 2:31 am

Vá direto a reputação do cara se ele é vendedor no ebay, se tiver menos de 99,5% positivo eu nem pensaria em comprar. Com os nossos correios, vai dar coisa ruim na certa, e o cara é bem capaz de não querer te ressarcir. Pergunte a ele quais referências ele possui também e corra atrás dos cujos para aferir a idoneidade.
Leoleão

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 11:10 am

Hathcock escreveu:
Vá direto a reputação do cara se ele é vendedor no ebay, se tiver menos de 99,5% positivo eu nem pensaria em comprar. Com os nossos correios, vai dar coisa ruim na certa, e o cara é bem capaz de não querer te ressarcir. Pergunte a ele quais referências ele possui também e corra atrás dos cujos para aferir a idoneidade.
Ok...no e-bay não existe informação do vendedor em questão, pelo menos com o nome que é vago.
Hathcock

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 1:01 pm

Existe sim amigo. Onde fica o nome dele, geralmente com uma estrelinha ao lado, lá tem o feedback dele e a porcentagem de positivas ou negativas.
Leoleão

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 1:27 pm

Hathcock escreveu:
Existe sim amigo. Onde fica o nome dele, geralmente com uma estrelinha ao lado, lá tem o feedback dele e a porcentagem de positivas ou negativas.
Eu sei no e-bay e em outros sites de compra/venda existe uma aba que vc lê a reputação tanto de quem compra como de quem vende, o que te escrevi é que eu não consegui visualizar nenhum vendedor com as poucas informações que ele me passou no e-mail que me foi enviado. Eu quando estou pesquisando no e-Bay eu analiso a reputação e os possíveis comentários acerca do vendedor.
Hathcock

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 1:32 pm

Peça para ele o link do ehop dele no ebay. Se não tiver, é furada certa. Golpe.
Leoleão

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 1:33 pm

Hathcock escreveu:
Peça para ele o link do ehop dele no ebay. Se não tiver, é furada certa. Golpe.
Valeu...
megaseba

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 1:50 pm

cara... por ter a loja praticamente toda semana tem um chines querendo me empurrar coisa.

O ultimo foi um que fazia flechas. Elas ate parecem boas, inclusive estava usando PENAS BOHNING BLAZER 2" para as flechas. Mas como tudo tem que analizar custos.

O custo da flecha do cara era basicamente o mesmo custo que uma power flight da easton (inclusive o que ele ofereceu eram mesmo flechas mais gordinhas com inssert ou seja para caça, diametro 9/32).

Ai como "consumidor" antes que vendedor faço essa comparação. Entre comprar uma flecha genérica sem marca e uma flecha de marca pelo mesmo valor ficaria com qual? Nem tem que pensar muito para ter a resposta.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
Leoleão

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 2:52 pm

megaseba escreveu:
cara... por ter a loja praticamente toda semana tem um chines querendo me empurrar coisa.

O ultimo foi um que fazia flechas. Elas ate parecem boas, inclusive estava usando PENAS BOHNING BLAZER 2" para as flechas. Mas como tudo tem que analizar custos.

O custo da flecha do cara era basicamente o mesmo custo que uma power flight da easton (inclusive o que ele ofereceu eram mesmo flechas mais gordinhas com inssert ou seja para caça, diametro 9/32).

Ai como "consumidor" antes que vendedor faço essa comparação. Entre comprar uma flecha genérica sem marca e uma flecha de marca pelo mesmo valor ficaria com qual? Nem tem que pensar muito para ter a resposta.
Abs
Pois é, eu estou esperando meu arco chegar e ele vem com algumas flechas com as quais estou querendo recomeçar, aproveitei que um parente está chegando dos "esteites" e pedi para ele trazer mais meia dúzia. Só vou comprar outras depois que eu me decidir e traçar meus objetivos o que farei com mais um pouco de prática com o novo brinquedo. E, quando for o momento, vc será o primeiro cuja loja vou visitar (se for possível) ela é bem pertinho de onde eu resido. No mais, concordo contigo pelo fato de que "Trocar o incerto pelo certo, só se for cerveja e, assim, tem que estar gelada...". Afinal, "Toda loira suada merece ser experimentada, nem que seja uma única vez..."
Abraços

Leoleão

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Qui Maio 08, 2014 4:12 pm

Leoleão escreveu:
megaseba escreveu:

Abs
Pois é, eu estou esperando meu arco chegar e ele vem com algumas flechas com as quais estou querendo recomeçar, aproveitei que um parente está chegando dos "esteites" e pedi para ele trazer mais meia dúzia. Só vou comprar outras depois que eu me decidir e traçar meus objetivos o que farei com mais um pouco de prática com o novo brinquedo. E, quando for o momento, vc será o primeiro cuja loja vou visitar (se for possível) ela é bem pertinho de onde eu resido. No mais, concordo contigo pelo fato de que "Trocar o incerto pelo certo, só se for cerveja e, assim, tem que estar gelada...". Afinal, "Toda loira suada merece ser experimentada, nem que seja uma única vez..."

ACABOU O MISTÉRIO... Este ponto de vendas me foi recomendado, entre outros, por um arqueiro deste site fiz contato e ele enviou-me a resposta...rsrsrsrs...parece que o "alemão" tá querendo me pegar, mas eu fui lembrado...obrigado a todos que me ajudaram.
Abraços

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)   Hoje à(s) 6:33 am

Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra carabina
» Vamos andar de Barco na Nova Zelandia?
» Compra de nova mota
» Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: