ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 8:56 pm

21:00

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Li agora que sairia as 21.... são 21... kd? Kkkkkkkkk

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TODO MUNDO RECEBEU EMAIL AS 21:00 E PENSARAM QUE TINHA SAÍDO A PREMIAÇÃO

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:05 pm

tferrs escreveu:
21:00

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Li agora que sairia as 21.... são 21... kd? Kkkkkkkkk

Já estão homologados na 1ª página do post, os resultados e classificações do 5º TorneioWeb 2014, e também a definição de como será o sorteio dos premios dos nossos patrocinadores, verifiquem , aguardem os resultados que entraremos em contato com os vencedores.
Abraço e o meu sincero agradecimento a  todos os arqueiros participantes  e patrocinadores que tornaram realidade este Torneio, o meu muito obrigado.

Andrius Louis..

Apoio:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:12 pm

Andrius Louis escreveu:

Também temos os prêmios dos arqueiros com as menores pontuações que ganharam o presente Surpresa doado pelo Spinarchery.com,  foram eles:
* Mari - 6 pontos em 18m
* Gabriel - 9 pontos em 18m
* Tferrs - 4 pontos em 50m
Aguardem que entraremos em contato com vocês.[/size]

[/center]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GANHEI ATÉ PERDENDO.... E 2X.... PIOR PONTUAÇÃO COM PRIMEIRO LUGAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:13 pm

parabens andrious por mais uma bela organizaçao!!! e parabens à aqueles que postaram os videos!!

e que venha o proximo!!!

minha esposa esta super feliz por ter ganhado o premio de menos pontos...

tbm atirando com uma criança agarrada nas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pistol crossbow 50# buffalo river
TRC

MensagemAssunto: torneio   Qui Jul 31, 2014 9:32 pm

Parabéns Andrius pelo seu trabalho.
Foi excelente.
Ano que vem, estaremos juntos novamente, não?
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:47 pm

TRC escreveu:
Foi excelente.

Se o "Todo Poderoso Lá de Cima" assim nos permitir, no proximo ano teremos mais um torneio que será formato tipo "Animal Round", aguarde e verá.
Estamos aceitando críticas construtivas sobre o Torneioweb, o que devemos mudar ou conservar para que deixemos o nosso torneio cada vez melhor???
Escrevam , deem sugestões, ajudem. Abraço a todos.

Apoio:

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 9:53 pm

Andrius Louis escreveu:
TRC escreveu:
Foi excelente.

Se o "Todo Poderoso Lá de Cima" assim nos permitir, no proximo ano teremos mais um torneio que será formato tipo "Animal Round", aguarde e verá.
Estamos aceitando críticas construtivas sobre o Torneioweb, o que devemos mudar ou conservar para que deixemos o nosso torneio cada vez melhor???
Escrevam , deem sugestões, ajudem. Abraço a todos.

Apoio:

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
otima noticia!!!!

DJALMA

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 11:07 pm

éhh mais um torneio realizado , mais um periodo para evoluir nao só nos tiros mas como pessoas . parabens á todos os participantes .da minha parte foi muito prazeroso participar.
antes do inicio deste torneio eu tava tentando melhorar meus tiros .nao em pontuaçao mas no restante , via meus tiros muito oscilante , minha largada era uma poracaria . nem sei como consegui uma pontuaçao ate razoavel nos outros torneios .
ai com o inicio do 5º torneio comecei gravar sem nehuma preocupaçao com pontuaçao .só queria nao ''errar''. lembro-me que uma das series de 18 m fiz 24 pontos mas todos os 6 tiros foram ''limpos''. corretos .depoiz revendo este video vi como havia melhorado .parecia ate arqueiro de verdade .rsrsrsrsrs.
entao esses dois ultimos meses me valeu muuuuito .

falando em evoluçao o Andrius me surpreendeu demais .
assim rapidinho :
no 2º torneio o cara fez 45 p de 60 possiveis .
no 3º ficou em 4º lugar
no 4º ficou em 4º e 5º
e neste fez 30 p com 3 x a 10 m
e 26 nos 18 m mas com 10 minutos p gravar .

Andrius alem do organizador oficial que vc é pra mim vc é o CARA !!!!!!!!!!

parabens meu irmao .

que Deus seja sempre com voce .

abraçao
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Jul 31, 2014 11:35 pm

DJALMA escreveu:

éhh mais um torneio realizado , mais um periodo para evoluir nao só nos tiros mas como pessoas . parabens á todos os participantes .da minha parte foi muito prazeroso participar.
 antes do inicio deste torneio eu tava tentando melhorar meus tiros .nao em pontuaçao mas no restante , via meus tiros muito oscilante , minha largada era uma poracaria . nem sei como consegui uma pontuaçao ate razoavel nos outros torneios .
ai com o inicio do 5º torneio comecei gravar sem nehuma preocupaçao com pontuaçao .só queria nao ''errar''. lembro-me que uma das series de 18 m fiz 24 pontos mas todos os 6 tiros foram ''limpos''. corretos .depoiz revendo este video vi como havia melhorado .parecia ate arqueiro de verdade .rsrsrsrsrs.

assim rapidinho :
no 3º ficou em 4º lugar
no 4º  ficou em 4º  e 5º

parabens meu irmao .

abraçao  

Este torneio realmente foi muito legal para estimular o treinamento eu jamais havia participado de qualquer torneio de arco e flecha, deveriam ter uns 3 ou 4 por ano eu também pude evoluir e principalmente me acostumar com meus arcos

grande abraço e parabéns a todos que participaram

Tuba

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Ago 01, 2014 2:34 pm

DJALMA escreveu:

antes do inicio deste torneio eu tava tentando melhorar meus tiros .nao em pontuaçao mas no restante , via meus tiros muito oscilante , minha largada era uma porcaria . nem sei como consegui uma pontuaçao ate razoavel nos outros torneios .

assim rapidinho :
no 3º ficou em 4º lugar
no 4º  ficou em 4º  e 5º

parabens meu irmao .

abraçao  

Este Torneio foi idealizado para todos os amigos arqueiros do fórum para que participem da confraternização mesmo que estejam nas regiões mais distantes  do país e que aprendam a atirar visualizando os grandes campeões que temos aqui no fórum e que estimulem os iniciantes na prática do Tiro com arco e eu me incluo na lista de  iniciantes que estão aprendendo com os mais experientes, quando tenho um tempinho livre fico observando os vídeos dos arqueiros do Torneio com suas posturas e técnicas e "tento assimilar" da melhor forma possível a forma de tiros que eles utilizam, resumindo, estou aprendendo demais com vocês, agora sei que o Tiro com Arco não é somente apontar a flecha na direção do alvo, mas ter concentração, postura, ancoragem, alinhamento corporal, foco, disparo e visualizar a flecha percorrer o seu caminho e tudo isso se resume em técnica de Tiro e isso eu aprendi por aqui, no fórum Arco Brasil e com meus grandes amigos arqueiros, vocês é que são "Os Caras", parabéns a todos voces que ajudam a simples pessoas como nós a praticar o Tiro com Arco. Não foi uma ou duas vezes que quase desisti do Tiro com Arco pois a flecha não queria ir em direção ao alvo de maneira nenhuma e consultando o fórum e vendo arqueiros descobri algumas coisas que estavam erradas e tentando melhorar outras que estavam corretas no Tiro com Arco, mas repito, isso só foi possível com a ajuda de vocês, se tive alguma evolução nos meus tiros, é porque foram os responsáveis por tudo isso, vocês fizeram a diferença,vocês é que são os meus técnicos, admiro demais como vocês ajudam a todos sem pedir nada em troca, para agradecer a isso tudo decidi fazer este TorneioWeb para aqueles que tem dificuldades em participar de Torneios possam desta maneira ' se encontrar" e estar juntos nesta "brincadeira séria" que é o Tiro com Arco. Obrigado a todos e vamos nos planejar para o próximo Torneio "Animal RoundWeb"  que poderá acontecer ainda este ano,vamos aguardar.

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 02, 2014 8:06 pm

Premiados no Sorteio do 5º TorneioWeb 2014.

Resultado da extração da loteria Federal 04889.

1º Número: 07.666
2º Número: 11.013
3º Número: 90.331
4º Número: 75.109
5º Número : 93.169

Números da Sorte e seus premiados do TorneioWeb:

1º Premio, número 63 - Bnormand - R$333,00 - Vale- Compras (CSP Archery)
2º Prêmio , número 31 - Mari - R$200,00 - Vale-Compras ( Spinarchery)
3º Prêmio , número19 - Gabriel -R$150,00 - Vale-Compras ( Spinarchery)
4º Prêmio, número 61 - Gabriel - R$ 100,00 - Vale-Compras ( Spinarchery)
5º Prêmio, número 13 - Igorvargas - R$ 50,00 - Vale-Compras ( Spinarchery)
6º Prêmio, número 30 - DiDi - Arco Velox Senior, Semi-Novo com 4 Flechas ( Rafael Porfírio)

Aguarde que entraremos em contato com os premiados, obrigado.

didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 02, 2014 8:10 pm

super feliz....estava precisando de outro arco...tenho dois companheiros que ainda dividindo arco nos treinos...

Até o proximo com fé em deus!!!!

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 02, 2014 8:40 pm

Didi,

Sua mulher ainda levou um vale compras legal do Sebastian, já dá até pra equipar o arco novo.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 02, 2014 8:48 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Didi,

Sua mulher ainda levou um vale compras legal do Sebastian, já dá até pra equipar o arco novo.

flechas e mais flechas.....kkkkkkkkkkkkkk..... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

DJALMA

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 02, 2014 9:01 pm

ultimamente nao ganho nem no ''par ou impar''  Mad Mad Mad  Razz  Razz 

parabens aos ganhadores e a todos os participantes .
TRC

MensagemAssunto: prêmio   Sab Ago 02, 2014 9:35 pm

Buáaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Não ganhei nada.
Bem que eu queria ganhar uma bengala.
Pra ir no Field lá do Arujá.
É que eu já tô meio manquitóla!!!!
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Dom Ago 03, 2014 8:01 am

Showwww de bola..... PARABENS Andrius...... Acho que as premiações saíram para pessoas ideais...... Didi ganhou +1 Velox....... Maria ganhou o vale compras.... Gabriel que tb está começando ganhou seus vales compra..... MUITO legal.....

Eu confesso que a única coisa que estou precisando atualmente é corda.... Então o premio saiu para quem estava precisando mais.

Parabéns a todos.... e quando chegar às medalhas eu postarei aqui

didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Dom Ago 03, 2014 12:39 pm

assim que chegar tbm posto aki.....e o arco pra min é de grande ajuda......

Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Dom Ago 03, 2014 7:56 pm

didi escreveu:

responde a pm^^
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Seg Ago 04, 2014 6:32 am

Rafael_p escreveu:
didi escreveu:

responde a pm^^

rafael nao chegou nem uma mp nao ...vou te mandar uma mp e a gente acerta..

vcatuta

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Seg Ago 04, 2014 10:51 am

Parabéns a todos galera! Como eu disse ao Andrius, curti demais esse torneio web que permite que pessoas como eu (que não tem escola nem campeonatos de arquearia por perto), possam disputar um campeonato legal, independente da localização. E fiquei mais feliz ainda por já ter conseguido medalhas! Referente aos premios, só gostaria de ter ganhado um para poder comprar o arco da minha namorada que está louca para começar, mas isso não é problema...vou comprar mesmo assim e logo, logo teremos mais uma arqueira na ordem!!!

Abraço galera, quando as medalhas chegarem posto as fotos. E vou postar tbm de um estabilizador para pesca, com suporte para molinete que acho que ficou bem legal e barato!

tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Seg Ago 04, 2014 4:12 pm

Pergunta que não quer calar:

Os 2 MELHORES arqueiros do fórum não participaram e o torneio se foi.... Gustavolv e o fishingwithabow ..... o Gustavolv se tocou e faz tempo que não posta nada.... mas o fishingwithabow ainda é uma incógnita.... ninguém viu ele atirar... ninguém o viu com o arco.... mas sabe tudo e ainda esta na atividade......

MAMUTE: A regra era clara se eu não fosse para Brotas (cortariam minha cabeça)....... e agora Arnaldo.... Pode isso? ou Ban???? huahuhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhaua

Aqui é igual a jogo medieval.... só ficamos felizes se cabeças rolarem..... uhauhuahuahuahuhauhauhuahuahua  bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Ago 08, 2014 10:11 pm

Medalhas enviadas a todos os participantes que postaram seus vídeos e também nossos patrocinadores estão entrando em contato com os premiados dos nossos sorteios, aguardem!

O meu muito obrigado a todos os arqueiros que participaram e também aos nossos patrocinadores que ajudaram grandiosamente nas premiações deste ano, são eles:

* Sandro Penzente ( CSP Archery).
* Sebastian Murioni ( SpinArchery).
* Rafael Porfírio.

Com a ajuda de todos conseguimos cerca de R$350,00 livres em arrecadação que serão destinados a ajuda nas premiações do próximo Torneio Presencial organizado pelo fórum Arco Brasil sem data definida por enquanto, vamos aguardar.

Obrigado a todos e até a próxima.

Apoio:

Rafael Porfírio (Arco Brasil)

didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Ago 09, 2014 2:41 pm

até a proxima andrious ....com fé em deus presença confirmada ..abraços!!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Hoje à(s) 10:19 am

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford no Brasil R$ 4 Bilhões em Investimentos Até 2015!
» A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: