ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 9:15 am

TRC escreveu:
Nunca postei vídeo.
As fotos eu coloco no photobucket.
Com os vídeos, o processo seria o mesmo?

TRC.... vc irá fazer uma conta no Youtube...

na hora de postar o video vc tem que selecionar como privado.... vou fazer o seguinte... vou subir meu video que fiz ontem e printar a tela de privado e compartilhar aqui para ajudar...

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 9:22 am

Banido é pouco, vou te acertar uma frechada na B....  Twisted Evil 

Poder correr o dedo na corda facilita tanto o tiro que para isso foi criada uma categoria própria na IFAA, e claro que eu não vou treinar dessa maneira para o torneio pois não vão aceitar eu fazendo isso em qualquer outro lugar, nesse caso que já treina Barebow vai levar vantagem pois estará usando um recurso de mira numa categoria que se faz de tudo para impedir que isso aconteça
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 9:38 am

Andrius...

Para te ajudar... printei a tela de onde precisa ser alterado para o video ficar privado e não ocorrer discussão... seria legal incluir la nas regras esse print.

Nos meus videos coloquei as descrições do video e pontuação para facilitar.... não sei se vc acha legal que fossem feitos da mesma forma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 11:11 am

Mamute-sc escreveu:
quote="Andrius Louis"]
Mamute-sc escreveu:
Andrius Louis escreveu:
didi escreveu:
inscriçao realizada e pagamento efetuado...agora é partir para os tiros.....pequena duvida pode utilizar a puxada "apache"

Se você prefere atirar assim, pode ser!

Andrius Louis escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
E quanto a String walking/face walking?

Pode utilizar a ancoragem que voce desejar.

essa resposta é para qualquer categoria?

ou segue as mesmas regras da IFAA?

E aí amigão, pode utilizar qualquer tipo de ancoragem na categoria Longbow e Recurvo Tradicional, já na categoria Recurvo Olimpico somente ancoragem Mediterranea, ou seja, aquela ancoragem abaixo do queixo.

Mas aí fica complicado pois correr os dedos na corda facilita o tiro,  por isso que na categoria longbow da IFAA só permite puxada mediterrânea (indicador acima da flecha e médio e anelar abaixo da flecha) , na categoria Recurvo pode colocar os 3 dedos abaixo,  mas sempre em contato com a flecha e na Barebow corre - se os dedos pela corda, ajudando na mira

Portanto não entendi essa liberdade de todos (qualquer categoria) ficarem livres para escolher como fazer a puxada[/quote]

Concordo com o Mamute nesse quesito, por isso indaguei no primeiro momento.
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 11:46 am

Bruno Garcia e Mamute

Entendo o que querem dizer quando a diferença do SW e ancoragem normal, mas é importante ressaltar que a grande diferença da técnica é valida para provas em campo, onde existem variações de distâncias.

Distancia fixa, não existe a necessidade de SW, tanto que ano passado fiquei em primeiro com 24 pontos a 18 metros e não utilizei SW.... esse ano comecei os treinos com SW, arco melhor, e não estou conseguindo nem chegar nos 20.... ou seja... não influencia no resultado para uma distância fixa.

Obs: 10 Metros a estabilidade do tiro é bem melhor na ancoragem normal do que na SW que a ancoragem fica muito a baixo do Nock e acaba balançando muito na hora da largada.

rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 4:07 pm

tferrs escreveu:
Andrius...

Para te ajudar... printei a tela de onde precisa ser alterado para o video ficar privado e não ocorrer discussão... seria legal incluir la nas regras esse print.

Nos meus videos coloquei as descrições do video e pontuação para facilitar.... não sei se vc acha legal que fossem feitos da mesma forma.

IMAGEM REMOVIDA...

IMAGEM REMOVIDA...

Desculpe a pergunta Tiago, mas não entendi o porque do PRIVADO na postagem do vídeo?

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 5:30 pm

rubens.galvan escreveu:
tferrs escreveu:
Andrius...

IMAGEM REMOVIDA...

IMAGEM REMOVIDA...

Desculpe a pergunta Tiago, mas não entendi o porque do PRIVADO na postagem do vídeo?

para ninguém entrar no canal dele do youtube e ver o video antes

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC

MensagemAssunto: videos   Sex Maio 09, 2014 5:52 pm

Tem um roteiro para adicionar vídeos pelo Photobucket.
Será que funciona?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para fazer um upload de um vídeo do photobucket:

1. No site photobucket.com, encontre o seu vídeo.

2. Do lado esquerdo do vídeo, copie o endereço do link que aparece no campo Direct Link.

3. No Editor Wix, na barra de ferramentas da esquerda, vá para Adicionar e depois vá para Música&Vídeo. Clique em Vídeos.

4. Da Galeria de Vídeo, clique em Enter URL.
5. Da janela de Video URL, cole o endereço que você colou do campo Direct Link indicado no passo 2.
6. Do endereço que você colou, delete isso: ?action=view¤t=

7. Clique OK.
O vídeo do photobucket aparecerá no seu site Wix.
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 5:54 pm

Antonio Amaral escreveu:
rubens.galvan escreveu:
tferrs escreveu:
Andrius...

IMAGEM REMOVIDA...

IMAGEM REMOVIDA...

para ninguém entrar no canal dele do youtube e ver o video antes

Huhunnn, segredo de estado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só cuidar com os EUA, eles pegam tudo que circula na rede de computadores!!!!!! Kkkk

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Maio 10, 2014 1:04 pm

não consigo nem imprimir os alvos kkkkkkkkkk
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Maio 10, 2014 1:11 pm

Mamute-sc escreveu:
não consigo nem imprimir os alvos kkkkkkkkkk
eu tbm nao consegui,mas é só baixar o arquivo que dá certo...eu fiz isso e consegui

pistol crossbow 50# buffalo river
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Maio 10, 2014 1:19 pm

Pior foi eu que esqueci de imprimir kkkkkkk e agora tive que viajar, já era essa semana kkkkkkkkk
TRC

MensagemAssunto: alvos   Sab Maio 10, 2014 3:07 pm

Os alvos que eu imprimi, acho que estão me achando com cara de "xuxuxu".
Só consigo fazer 24 pontos.
diegoniero

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sab Maio 10, 2014 10:45 pm

Inscrito. Recurvo tradicional 18m.
TRC

MensagemAssunto: virus   Dom Maio 11, 2014 10:38 am

Por gentileza!
Alguém saberia me informar se o ArcoBrasil está com virus?
Ou seria meu computador?
Toda vez que entro no site, aparece uma propaganda de baixo para cima e outra da direita para esquerda.
Está um saco!
Como faço para me livrar disso?
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Dom Maio 11, 2014 11:22 am

TRC escreveu:
Por gentileza!
Ou seria meu computador?
Toda vez que entro no site, aparece uma propaganda de baixo para cima e outra da direita para esquerda.
Está um saco!

tudo normal por aqui

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC

MensagemAssunto: virus   Dom Maio 11, 2014 2:21 pm

Então é o meu PC, mesmo.
Acho que necessita de uma formatação.
Valeu, Antonio, obrigadão.

PS. - Esse torneio vai acabar com as minhas flechas. rsrsr
Mesmo só 2 tiros por alvo já é risco.
Hoje furei uma pena zebrada, e não tenho igual pra reposição, precisarei comprar.
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Seg Maio 12, 2014 12:53 am

TRC escreveu:
Por gentileza!
Ou seria meu computador?
Está um saco!

- Não chega a ser um vírus, da forma tradicional como conhecemos. Uma pergunta, a tua página inicial mudou? Caso positivo é um sequestrador de página, ele direciona para uma determinada página e te bombardeia com propaganda. Tem palavras chaves na página ou nas páginas que vc visitar que se passares o mouse em cima vai abrir uma janelinha com propaganda. É UM SACO.
Observa qual a página que estás direcionado e na propaganda que está aparecendo nas laterais e por baixo. Vai no Google e lança uma pesquisa tipo "eliminar XXXX". Vai aparecer na pesquisa diversas soluções.
Isso acontece quando instalamos algo gratuito e não percebemos que junto com o instalador vem essas pragas.
Aconteceu comigo. Fiz a atualização de um player que sempre uso e fui dando OK pq nunca vinha essas coisas. Me f*di, então nunca, nunca, mas nunca confie. Sempre ficar atento aos questionamentos para instalar programinhas que vão te ajudar...mui amigos!
Abs.
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Seg Maio 12, 2014 8:42 pm

a rapazeada tah boa de papo...quero ver de flechadas,,,,vamos se inscrever galera,quero ver mais competidoes....

pistol crossbow 50# buffalo river
TRC

MensagemAssunto: propaganda   Seg Maio 12, 2014 9:24 pm

Fire, a página inicial mudou alguma coisa, eu acho.
Na parte superior e inferior aparecem retângulo mandando fazer download, testar velocidade do PC.
Quando entro em alguns tópicos sobe uma propaganda de baixo para cima e entra uma da direita para a esquerda.
Volta e meia sai da página do ABrasil e manda baixar JAVA.
kkkkkkkkkk acho que vou é formatar minha carrocinha.
TRC

MensagemAssunto: virus   Ter Maio 13, 2014 10:18 am

Bem, para quem interessar, parece que resolvi o problema das propagandas indesejáveis.
Tava um saco!
Aparecia duas propagandas toda vez que abria um tópico do ABrasil.
Neste endereço: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"No Firefox, você precisa clicar no menu “Firefox” (aquele botão laranja) e escolher a opção “Complementos”. No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.
No Internet Explorer, clique no botão em forma de engrenagem e escolha a opção “Gerenciar Complementos”. No Opera, clique no menu “Opera” (no canto superior esquerdo) e siga o caminho Extensões > Gerenciar extensões. Por último, no Safari, você deve clicar no ícone em forma de engrenagem e ir até Preferências > Extensões".

Lá no Extensões, desativar os programas que você não usa e que são responsáveis pela propaganda chata.
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Ter Maio 13, 2014 10:21 am

didi escreveu:
a rapazeada tah boa de papo...quero ver de flechadas,,,,vamos se inscrever galera,quero ver mais competidoes....

FALOU TUDO DIDI....

Povo ta com muito bla bla bla.... e pouco tiro....

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Ter Maio 13, 2014 10:59 am

"Vamos animar rapaziada, quantos Torneios de Tiro com Arco no Brasil te dá prêmios e sorteios??? Ainda mais , voce pode fazer suas gravações de Tiro na sua própria casa??"
Somente No TorneioWeb de Tiro com Arco no forum: "Arco Brasil!"
Faça já sua inscrição e participe.
Mande uma PM para o organizador do Torneio dizendo a categoria e distancia em que participará, faça o pagamento no site

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Ter Maio 13, 2014 11:03 am

Andrius Louis escreveu:
"Vamos animar rapaziada, quantos Torneios de Tiro com Arco no Brasil te dá prêmios e sorteios??? Ainda mais , voce pode fazer suas gravações de Tiro na sua própria casa??"
Somente No TorneioWeb de Tiro com Arco no forum:  "Arco Brasil!"
Faça já sua inscrição e participe.
Mande uma PM para o organizador do Torneio dizendo a categoria e distancia em que participará, faça o pagamento no site

Andrius.... to divulgando no Facebook também..... nos grupos de Arco e Flecha....

Mas acho que o que esta atrapalhando é que o intervalo para a gravação dos videos ficou muito curta.... pois este mês ocorrem vários campeonatos de Field e reuiniões da Field Brasil.... vai sobrar 1 dia ou 2 para quem participa de provas....

Eu vou deixar de ir em IPAUSSU para gravar os videos nesse final de semana....

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Ter Maio 13, 2014 11:09 am

tferrs escreveu:
Andrius.... to divulgando no Facebook também..... nos grupos de Arco e Flecha....

Mas acho que o que esta atrapalhando é que o intervalo para a gravação dos videos ficou muito curta.... pois este mês ocorrem vários campeonatos de Field e reuiniões da Field Brasil.... vai sobrar 1 dia ou 2 para quem participa de provas....

Eu vou deixar de ir em IPAUSSU para gravar os videos nesse final de semana....

Mas se este for o motivo eu posso prorrogar a data de envio e término do TorneioWeb para o dia 29/06/2014, o que acham??? Tem mais tempo para o pessoal se preparar e enviar o vídeo??? Opinem aí!.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Hoje à(s) 4:22 pm

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford no Brasil R$ 4 Bilhões em Investimentos Até 2015!
» A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: