ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 2:32 pm

Andrius Louis escreveu:
giantorm escreveu:
Andrius,

Então só para deixar bem claro.

Vou participar do COMPOSTO HUNTER, com a mira de target, mas sem a lente e sem mudar a posição da mira durante a prova, confere?

Desta forma, fica como se fosse uma mira de 1 pino.

Pode participar desta forma Gian! Somente quando realizar a filmagem, dê um zoom no scope para comprovar que realmente não está usando a lente, OK? E vamos para os Tiros.

OBS: Lembrando também o estabilizador dianteiro somente, e no máximo 30cm! Kkkkkkkkkk!!!

Estou aprendendo, esta dúvida já tirei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 2:39 pm

rubens.galvan escreveu:
Andrius Louis escreveu:
giantorm escreveu:
Andrius,

Vou participar do COMPOSTO HUNTER, com a mira de target, mas sem a lente e sem mudar a posição da mira durante a prova, confere?

Pode participar desta forma Gian! Somente quando realizar a filmagem, dê um zoom no scope para comprovar que realmente não está usando a lente, OK? E vamos para os Tiros.

OBS: Lembrando também o estabilizador dianteiro somente, e no máximo 30cm! Kkkkkkkkkk!!!

Esse evento não é uma brincadeira entre nós?
Na minha opinião quem tem arco de target deve atirar na categoria target e quem usa arco de caça na categoria hunter vcs não acham ?

tão simples

abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 2:57 pm

Antonio Amaral escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Andrius Louis escreveu:
giantorm escreveu:
Andrius,

Esse evento não é uma brincadeira entre nós?
Na minha opinião quem tem arco de target deve atirar na categoria target e quem usa arco de caça na categoria hunter vcs não acham ?

tão simples

abraços

muita gente que usa arco de target atira na categoria hunter, o Joao Alencar lá de Ipaussu atira com um pse Premonition ou algo assim na categoria hunter e Atira muito bem Ganhou 1 ou 2 torneios esse ano já

o Marcelo Sarri atira com um carbon g3 element com scope mira laser e gps nas flecha.

pessoal gosta de variar um pouco, principalmente quando é por diversão.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 3:24 pm

Acho que justamente por ser diversão, a gente pode participar onde quiser, sem compromisso, desde que dentro das regras.
Eu por exemplo to pensando seriamente competir em recurvo olímpico, sendo que meu recurvo é só um pedaço de madeira pelado kkkkk só pra divertir mesmo.

Quando à dúvida do Sebastian, eu concordo com ele. Quem usar mais de um alvo, tem que dividir as flechas igualmente entre eles.

Abraço!
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 5:23 pm

Bruno Garcia escreveu:
Acho que justamente por ser diversão, a gente pode participar onde quiser, sem compromisso, desde que dentro das regras.
Eu por exemplo to pensando seriamente competir em recurvo olímpico, sendo que meu recurvo é só um pedaço de madeira pelado kkkkk só pra divertir mesmo.

Quando à dúvida do Sebastian, eu concordo com ele. Quem usar mais de um alvo, tem que dividir as flechas igualmente entre eles.

Abraço!

Em relação aos alvos, se utilizar 1 folha com 3 alvos, terá que atirar 2 flechas em cada alvo, se utilizar a folha com 6 alvos terá que atirar uma flecha em cada alvo e assim sucessivamente, tá explicado!

E agora o Melhor, a loja SpinArchery também patrocinará o evento com várias premiações, onde uma delas é um presente surpresa para o atirador que fizer menos pontos e se houver empate irá para sorteio. Vamos lá rapaziada, vamos aderir a brincadeira.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 5:48 pm

Primeiro Video Gravado

10m Instintivo .... OK  cheers 
18m Instintivo ....  Arrow  (next)
30m Instintivo ....  Question 
50m Instintivo ....  Question 

10m Olímpico   ....  Question 
18m Olímpico   ....  Question

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
TRC

MensagemAssunto: alvos   Qui Maio 08, 2014 7:03 pm

"Deixover! Deixover!"
Deixem eu ver se entendi.
A4 com 1 alvo = 6 flechas no mesmo alvo.
Rapaz do céu!
Vou formar um canudo de Robin Hood, com 6 flechas no X.
Cinco flechas estragadas.
Judieira, sô!!!!!
Acho que vou no A4 com 3 alvos, assim perco só 3 flechas.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 7:25 pm

tferrs escreveu:
Primeiro Video Gravado

10m Instintivo .... OK  cheers 
18m Instintivo ....  Arrow  (next)
30m Instintivo ....  Question 
50m Instintivo ....  Question 

10m Olímpico   ....  Question 
18m Olímpico   ....  Question

Putz já? Viciadasso! kkkk Nem imprimi minhas folhas ainda, acho que vídeo só daqui umas duas semanas kkkk

Espero que nao tenha sido 30 pontos, pra gente ainda ter chance de passar kkkkkkkk pq por critério de data do vídeo, já levou kkkk
didi

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 7:35 pm

o tferrs tah usando a tatica do ano passado,,,kkkkkkkk
o bla bla bla  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
pra deixar os outros competidores aflitos kkkkkkkkkk

só que esse ano nao cola ..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Laughing Laughing 

pistol crossbow 50# buffalo river
megaseba

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 8:23 pm

Este ano tem sorteio de premios para todos os participantes. Ou seja não importa se atira bem ou mal boa chance de ganhar alguma coisa.

E ainda temos mais, pior atirador do campeonato tambem leva brinde! hehehehe. Assim que se quiser se candidatar e so se inscrever em outra categoria e so fazer mis...

Abs

http://www.spinarchery.com.br
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 8:44 pm

TRC escreveu:
"Deixover! Deixover!"
Deixem eu ver se entendi.
A4 com 1 alvo = 6 flechas no mesmo alvo.
Rapaz do céu!
Vou formar um canudo de Robin Hood, com 6 flechas no X.
Cinco flechas estragadas.
Judieira, sô!!!!!
Acho que vou no A4 com 3 alvos, assim perco só 3 flechas.

Não é bem assim, vc pode usar por exemplo 3 folhas com o alvo A4 (1 Alvo) e aí atirar 2 flechas em cada alvo, tá tranquilo.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 8:45 pm

didi escreveu:
o tferrs tah usando a tatica do ano passado,,,kkkkkkkk
o bla bla bla  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
pra deixar os outros competidores aflitos kkkkkkkkkk

só que esse ano nao cola ..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Laughing Laughing 

dia 10 ta postado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora... 18 metros na folha lunáticos é impossivel kkkkkkkkkkkkkkkkk

TRC

MensagemAssunto: alvos   Qui Maio 08, 2014 8:53 pm

Boa, Andrius.
Então usarei 3 alvos para 2 flechas em cada alvo.
Me preocupa perder flechas, perdi 2 e a semana passada acertei o nock de outra.
E isso acontece mas não é porque sou bom de tiro, não.
Acontece por desgraceira mesmo.  rsrrsrrs
Amanhã vou me inscrever nos 18 metros.
Se o coração aguentar o tiroteio, depois irei para os 30 metros.
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 9:00 pm

Didi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 9:01 pm

Atenção: Os videos deverão ter seus links postados em local especificado somente após o dia 25/05/2014, antes disso será desclassificado.
Colocarei nas regras do Torneioweb.

Tá havendo muita pressão psicologica por aqui rsrsrsrsrsrs...............

tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 9:03 pm

Andrius Louis escreveu:
Atenção: Os videos deverão ter seus links postados em local especificado somente após o dia 25/05/2014, antes disso será desclassificado.
Colocarei nas regras do Torneioweb.

Tá havendo muita pressão psicologica por aqui rsrsrsrsrsrs...............

lol Ai sim hein Andrius... vai ser divertido.....

Mas eu ja estou fazendo os meus.. só não vou posta-los ainda .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 10:28 pm

Andrius.

Lembro que ano passado vc disse que as pastagens dos vídeos seriam nesse formato, enviadas só para vc.

Pergunta, se todos postarem só dia 25 como ficará o fator de desempate?

Obs: comecei a fazer os vídeos cedo pq só tem 1 mês esse ano e eu viajo toda semana.... Não tenho como treinar de semana, só essa que estou remoto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 11:05 pm

Tb nao entendi andrius, se os vídeos forem todos dia 25, como ficará a qustão do desempate?

Pelo menos vai poder colocar no youtube antes?
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Qui Maio 08, 2014 11:58 pm

Andrius Louis escreveu:
didi escreveu:
inscriçao realizada e pagamento efetuado...agora é partir para os tiros.....pequena duvida pode utilizar a puxada "apache"

Se você prefere atirar assim, pode ser!

Andrius Louis escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
E quanto a String walking/face walking?

Pode utilizar a ancoragem que voce desejar.

essa resposta é para qualquer categoria?

ou segue as mesmas regras da IFAA?
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 6:59 am

Bruno Garcia escreveu:
Tb nao entendi andrius, se os vídeos forem todos dia 25, como ficará a qustão do desempate?

Pelo menos vai poder colocar no youtube antes?

Simplesmente pelo fato que temos a Data do upload do vídeo no youtube ou em outro site de hospedagem de vídeos, quer dizer que você pode fazer e enviar este vídeo no youtube (exemplo) e deixar ele quieto por lá e somente a partir do dia 25/05 irá postar o LINK deste vídeo em um local especifico aqui no forum para que todos vejam, mas tomem cuidado pois tem uma galerinha aqui que fica procurando os videos do torneio no youtube (rsrsrsrs) então deixe o video no modo particular ,ou seja, somente vc pode vê-lo e depois do dia 25/05 liberá-lo ao público, não sei se consegui me fazer entender. Abs.

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 7:02 am

Mamute-sc escreveu:
Andrius Louis escreveu:
didi escreveu:
inscriçao realizada e pagamento efetuado...agora é partir para os tiros.....pequena duvida pode utilizar a puxada "apache"

Andrius Louis escreveu:
Bruno Garcia escreveu:

E aí amigão, pode utilizar qualquer tipo de ancoragem na categoria Longbow e Recurvo Tradicional, já na categoria Recurvo Olimpico somente ancoragem Mediterranea, ou seja, aquela ancoragem abaixo do queixo.

tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 7:11 am

Entendi Andrius, é o que fiz com o meu pq meu canal tem vários vídeos lá.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 7:50 am

quote="Andrius Louis"]
Mamute-sc escreveu:
Andrius Louis escreveu:
didi escreveu:

Andrius Louis escreveu:
Bruno Garcia escreveu:

E aí amigão, pode utilizar qualquer tipo de ancoragem na categoria Longbow e Recurvo Tradicional, já na categoria Recurvo Olimpico somente ancoragem Mediterranea, ou seja, aquela ancoragem abaixo do queixo.[/quote]

Mas aí fica complicado pois correr os dedos na corda facilita o tiro, por isso que na categoria longbow da IFAA só permite puxada mediterrânea (indicador acima da flecha e médio e anelar abaixo da flecha) , na categoria Recurvo pode colocar os 3 dedos abaixo, mas sempre em contato com a flecha e na Barebow corre - se os dedos pela corda, ajudando na mira

Portanto não entendi essa liberdade de todos (qualquer categoria) ficarem livres para escolher como fazer a puxada
tferrs

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Sex Maio 09, 2014 7:56 am

Mamute-sc escreveu:
quote="Andrius Louis"]
Mamute-sc escreveu:
Andrius Louis escreveu:
didi escreveu:

Andrius Louis escreveu:
Bruno Garcia escreveu:

E aí amigão, pode utilizar qualquer tipo de ancoragem na categoria Longbow e Recurvo Tradicional, já na categoria Recurvo Olimpico somente ancoragem Mediterranea, ou seja, aquela ancoragem abaixo do queixo.

Mas aí fica complicado pois correr os dedos na corda facilita o tiro,  por isso que na categoria longbow da IFAA só permite puxada mediterrânea (indicador acima da flecha e médio e anelar abaixo da flecha) , na categoria Recurvo pode colocar os 3 dedos abaixo,  mas sempre em contato com a flecha e na Barebow corre - se os dedos pela corda, ajudando na mira

Portanto não entendi essa liberdade de todos (qualquer categoria) ficarem livres para escolher como fazer a puxada[/quote]

O MAMUTE..... para de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos quero ver seu video esse ano hein..... sem mi mi mi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TCHAU PESSOAL.... FOI BOM FAZER PARTE DO FÓRUM.... VOU SER BANIDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TRC

MensagemAssunto: vídeos   Sex Maio 09, 2014 9:14 am

Nunca postei vídeo.
As fotos eu coloco no photobucket.
Com os vídeos, o processo seria o mesmo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""   Hoje à(s) 2:32 am

Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford no Brasil R$ 4 Bilhões em Investimentos Até 2015!
» A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: