ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arqueiros - Local para Pratica Lages SC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JonathanF

MensagemAssunto: Re: Arqueiros - Local para Pratica Lages SC   Seg Jan 12, 2015 8:32 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Dias em busca e creio que podemos ter encontrado o ponto perfeito, amanhã entrarei em contato com o empresário proprietário do local, teremos uma linha de aproximadamente 132 m. seguindo algumas premissas básicas do esporte o final da linha não precisará de Biombo de proteção pois tem um barranco com aprox. 10m. de altura.

Cabana, ainda aguardamos seu contato precisamos de seu conhecimento neste estágio inicial.

Amanhã devo retornar com novidades.

Veja só rapaz que boa notícia. Mais um Guarani (carijó) para o grupo!!! Fico muito feliz com essas surpresas e me pego a pensar, quantos ainda "não deram as caras", afinal temos crescido muito nas mídias.

Seja muito bem vindo Jonathan, como arqueiro e vizinho Lageano. Gostei do teu entusiasmo e ideias. Nosso maior desafio vem sendo justamente um local adequado para praticar.

Estou devendo uma visita para o Cabana, os dias vêm sendo corridos e desafiadores porém vejo ótimas oportunidades de nos reunirmos para compartilhar um mate amargo e algumas horas de tiro com arco.

Um abraço

Thiago Vieira e Cabana, vocês que já são conhecidos, que tal conversarem para dispor um tempo e marcamos de nos encontrarmos, se quiserem em horário comercial posso dispor uma sala aqui onde trabalho, tenho algumas ideias que podem nos livrar da preocupação do local para treino e tenho ainda em mente algo referente a projeto de auxilio / apoio com algumas empresas da região.

Aguardo retorno de vocês, se possível me liguem ou enviem um e-mail:

Jonathan Fernandes
(49) 9925-5733
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

https://www.facebook.com/ArcoSerrano
cabana

MensagemAssunto: Re: Arqueiros - Local para Pratica Lages SC   Seg Jan 12, 2015 10:36 pm

Olhaí, pessoal,
Depois de responder ao primeiro contato de Jonathan fiquei fora do ar. Em algum lugar queimou uma placa de algum servidor (?), fiquei sem internet e sem telefone. Não sabia que fazia tanta falta.

Brutus-gentilis e Polidus,- obrigado pelas palavras, sois realmente gentilis. Tenha a bondade e liberdade de nos orientar, seremos sempre noviços na senda.

O Thiagão já se manifestou e sabe de minha rotina -sempre ao léu-, então Jonathan, acorde entre você e ele e apareçam em minha casa ou marquem um local.
Estou a disposição

Abraço.

A Arte da Guerra, Sun Tzu
mahbow40

MensagemAssunto: Re: Arqueiros - Local para Pratica Lages SC   Dom Ago 07, 2016 10:15 am

Bom dia, sou de Lages e algum tempo pratico tiro com arco na região, vcs fizeram um gupo jah? Se quiserem marcar algo mandem mp para mim. Tambem pratico pesca de fly na Região, tiro com ar comprimido, pesca aventura pesca com caiaque. ABRAÇO E BOA SEMANA A TODOS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arqueiros - Local para Pratica Lages SC   Hoje à(s) 1:01 am

Arqueiros - Local para Pratica Lages SC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Local de Instalar o Crossover.
» Escapamento estourou, fazendo barulho
» Procuro Local para Limpeza Geral
» Preciso de dicas de câmeras p/ colocar no capacete!
» (W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: