ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

G bow - Alguém conhece esse arco?

Ir em baixo 
AutorMensagem
riq_pk@hotmail.com

MensagemAssunto: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Abr 26, 2014 10:12 pm

Olá,
Alguém conhece esses arcos G Bow?
São de qualidade? Comportam cordas Fast Flight?

Segue o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde já agradecido,
Henrique Aquino.
w3rm

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Abr 26, 2014 10:53 pm

com certeza nao comporta. pois nao comporta nem dacron.

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
pedrojmoura

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 5:08 am

Estou negociando um arco G Bow, depois do comentário do w3rm fiquei com pé atrás.

O arco que estou negociando é de outro modelo (Recurvo Takedown 40lbr), mesmo assim estou com medo de fazer um mau negócio. É o meu primeiro arco.

O que acham?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Abs
Pedro José Moura
pedrojmoura

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 5:12 am

mais fotos....

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

EVC

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 6:20 am

Não sei de onde o w3rm tirou a informação de que não comporta nem dacron. Vi o link indicado e lá diz que a corda é de kevlar. No mínimo denuncia desconhecimento do vendedor ou blá-blá-blá de marketing do fabricante (afinal a marca "kevlar" impressiona).
Que eu saiba kevlar não é usado em cordas de arco há muito tempo. Foi usado por pouco tempo porque a corda estourava após poucos tiros (poucos milhares) sem nenhum aviso prévio. Os materiais modernos são combinações de polietileno de alta densidade.

Edit: ainda usam kevlar em material de pescaria? Não é um bom material para cordas de arco.

Pelo menos na foto o arco parece bem feito.
w3rm

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 8:33 am

EVC escreveu:
Não sei de onde o w3rm tirou a informação de que não comporta nem dacron.

eu tive um arco gbow de 55 nao lembra evc?

mandei email pro vendedor... ele disse que logico que eu poderia usar corda de dacron... apesar de me parecer desconhecer o que é dacron..... comprei uma corda de dacron..... atirei um dia e quebrou o tip......... no mercado livre ele diz que pode usar sem problemas..... só se ele trocou os tips do arco..... e passou a usar fenolic ou algo parecido..... isso pq usei dacron... imagina se fosse fast flight... hahahhahahaha

a corda que ele usa nao me parece kevlar pois conheço kevlar de material de escalada.... a corda que ele usa parece corda pra usar em barco.....

to no ipad ... se quiser depois vou pro computador e posto as fotos do historico  dos acontecimentos e da corda de "kevlar"....

abraços

TRC

MensagemAssunto: arco   Sab Maio 10, 2014 9:01 am

Em algum tópico anterior já se falou sobre esse arco aqui.
Não lembro em qual tópico.
Arco precisa ter referências.
Se não tem referências dos forumeiros do ArcoBrasil, talvez não seja bom.
Que tal um Falcon?
Esse tem boas referências.
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 9:22 am

Falco só tem Longbows...

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
EVC

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 9:49 am

w3rm escreveu:
EVC escreveu:
Não sei de onde o w3rm tirou a informação de que não comporta nem dacron.

eu tive um arco gbow de 55 nao lembra evc?

W3rm, só lembro do que tomei no café da manhã hoje porque todo dia é a mesma coisa. Rssss.

Você deveria ter adicionado a informação sobre seu arco ter quebrado ao seu post. É uma referência negativa que é útil para ajudar o OP a tomar a decisão. A propósito, o cara substituiu o arco quebrado?
w3rm

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Maio 10, 2014 9:53 am

sim, depois de muita insistência.

mas o arco que veio veio com o tiller todo errado....

nao recomendo.

uma pena. gostava muito do arco... muito mesmo.....

RamonBastos

MensagemAssunto: Arco Recurvo Takedown   Qui Jul 31, 2014 10:21 pm

Olá galera, sei que o autor já deve ter sanado suas dúvidas porém vou deixar aqui minha opinião para futuras pessoas que estejam querendo saber algo sobre a G.Bow.

Sou novato, e fiquei um bom tempo fazendo pesquisas aqui no fórum sobre que arco comprar. Cheguei a conclusão de que queria um arco recurvo tradicional, de preferencia um modelo Takedown.

Vi um modelo da G.Bow que me agradou muito e resolvi comprar. Primeiramente fui muito bem atendido e todas minhas dúvidas foram sanadas pela FanPage da G.bow no Facebook.

Achei o arco realmente muito bonito, bom acabamento, macio e bastante versátil. Segue as fotos abaixo...

O arco é de 40 Libras e 28" de puxada.
TRC

MensagemAssunto: arco   Qui Jul 31, 2014 10:42 pm

Bem, de qualquer forma o arco parece ser bom.
Muito bem feito.
Tomara que sim, seria mais um arco disponível.
pdraumster

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 10:48 pm

RamonBastos

Já estou até conversando com eles para conhecer melhor o trabalho, se tiver como fale mais ou pouco sobre o arco, se possível poste um video dele "em ação" e com alguns comentários.

Acho que iria ajudar e tirar muitas dúvidas que a galera tem sobre o pessoal da Gbow!

Um abraço
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 10:49 pm

Ramon, não sei se é o caso do seu arco, mas os arcos da G bow vinham com uma corda de um material péssimo. Recomendo trocar por dacron (desde que não altere a garantia).
Brutus

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 11:09 pm

Pode ser que por azar o nosso amigo comprou um arco com defeito.Isso acontece.Mas, os arcos da GBOW são muito bonitos. Qual é o preço desse ai na caixa de madeira?

RamonBastos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 11:15 pm

Bruno Garcia escreveu:
Ramon, não sei se é o caso do seu arco, mas os arcos da G bow vinham com uma corda de um material péssimo. Recomendo trocar por dacron (desde que não altere a garantia).

Olá Bruno Garcia, as cordas agora são de Dacron, acredito que houve algumas melhorias em relação aos arcos anteriores...
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 11:18 pm

Brutus escreveu:
Pode ser que por azar o nosso amigo comprou um arco com defeito.Isso acontece.Mas, os arcos da  GBOW são muito bonitos. Qual é o preço desse ai na caixa de madeira?

A caixa de madeira foi eu mesmo que fiz Brutus, gastei de material em torno de 35 reais. O arco vem desmontado em um pano com divisórias para o riser e as lâminas...
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Qui Jul 31, 2014 11:51 pm

pdraumster escreveu:
RamonBastos

Já estou até conversando com eles para conhecer melhor o trabalho, se tiver como fale mais ou pouco sobre o arco, se possível poste um video dele "em ação" e com alguns comentários.

Acho que iria ajudar e tirar muitas dúvidas que a galera tem sobre o pessoal da Gbow!

Um abraço

Então, vou ver se faço um vídeo dele no sábado, agora estou sem tempo pra atirar. Só não tenho como escrever algo mais elaborado sobre o arco até porque sou novato no esporte. Mas posso tentar responder algumas dúvidas...
pdraumster

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sex Ago 01, 2014 9:14 am

Pra quem tava com dúvidas,

Conversei com o Daniel esses dias pra ver a possibilidade de um arco, eles estão todos vindo com Dacron já, acredito que foi esse o caso do Ramon.

Ramon essa sua caixa ficou top hein?

Rola você fazer pra vender, quando comprar o meu vou interessar.

Ficamos todos no aguardo para os videos.

Abraços
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sex Ago 01, 2014 9:54 am

entao, nesses dias atras um cara tinha postado um review aqui no forum de um arco G.Bow reflex/deflex e realmente, em comparação com os arcos que ele fazia antes, ele melhorou bastante(o review: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )

Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sex Ago 01, 2014 4:06 pm

Esse arco do Ramom ficou show! Quanto custou?

Parabéns pela caixa também! Trabalho de profissional!
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Ago 02, 2014 11:52 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Esse arco do Ramom ficou show! Quanto custou?

Parabéns pela caixa também! Trabalho de profissional!

O arco ficou em R$: 750,00, o Daniel da G.Bow pediu um prazo de 7 dias para fazer o arco até porque aviam outros na frente.

Em relação a maleta eu queria comprar uma que guardasse o arco e as flechas, encontrei uma na RD Arqueria porém não dava pra comprar agora por causa do preço, então resolvi fazer a minha, não saiu mais que 35 reais, e ficou legal...

.
pdraumster

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Ago 02, 2014 8:28 pm

Vai rola um videosim esse fds? to bastante interessado nesses arcos ae, e esse takedown escuro fico demaiis
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Sab Ago 02, 2014 10:59 pm

pdraumster escreveu:
Vai rola um videosim esse fds? to bastante interessado nesses arcos ae, e esse takedown escuro fico demaiis

E aí "Pdraumster" beleza cara ? Percebi que está bastante interessado no arco kkk rabbit 

Ao compra-lo fiquei com muitas dúvidas até porque eu não tinha outras pessoas para me falar do arco que não fosse o próprio pessoal da G.BOW.

Fazia um bom tempo que queria adquirir um arco e procurei pesquisar bastante antes de efetuar minha compra, com o tempo percebi que o que parecia ser algo simples não era tão simples assim, quase acabei comprando um desses arcos da kantas  affraid , (não me xinguem por favor kkk)

A verdade é que todo mundo quer um produto de qualidade e pagar pouco por ele, mas sabemos que isso não funciona bem assim,se a grana está curta compensa esperar um pouco mais e pegar algo que realmente vai valer a pena.

Não tenho como te dizer especificações elaboradas sobre o produto até porque não tenho muito conhecimento sobre o esporte ainda, mas para mim o arco é perfeito, é exatamente o que eu queria. O arco não deixa transparecer nenhum tipo de fraqueza, muito pelo contrário, é bastante resistente, o acabamento na madeira é muito bem feito, demonstra que foi feito por um profissional, é algo que precisa ser feito com muita calma. As junções das lâminas com o Riser se encaixam perfeitamente, é algo muito rápido de montar e desmontar. Meu arco tem 40 Libras, no começo achei um pouco pesado, mas depois acostumei com ele, uma dica é sempre alongar os braços antes de atirar, um amigo lesionou o músculo do braço só de puxar a corda de maneira errada. kkk

Enfim, não tenho nenhuma reclamação, estou muito satisfeito com produto, o preço é bastante justo.

Gravei um pequeno vídeo dando uns tiros com ele, sou iniciante, não sei se minha postura está correta, mas da pra matar um pouco da curiosidade.

Poe em HD que da pra ver melhor o arco  bounce 

Ao pessoal mais experiente aceito sugestões sobre minha postura...

..
pdraumster

MensagemAssunto: Re: G bow - Alguém conhece esse arco?   Dom Ago 03, 2014 9:33 pm

Renan,
Muito bonito o arco mesmo, é legal ver em video pq parece mais real...

parece que o arco é bastante silencioso também, gostei muito, acho que vou falar com o daniel

huahauhauah

abraços

G bow - Alguém conhece esse arco?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém conhece?
» Oficina Mecânica em SP que mexa em CITYCOM. Alguém conhece ???? Não vale CC.
» Nova Dafra ITVA Lapa - alguém conhece?
» Alguém conhece ou tem instalado o Ibooster F1 na City
» Alguém conhece Oficina particular confiável na região Sul da cidade de São Paulo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: