ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual balestra comprar para caça de javali?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Sab Maio 24, 2014 12:39 pm

douradosub escreveu:
Robson eu comprei recentemente uma CX1, levei em conta o quesito peso. A CX1 é mais leve que as outras, e ainda tem potencia de sobra para os jogos aqui em terras tupiniquins.
Com uma boa ponta de caça é fatal. Além de ser mais bonita, Gosto pessoal.

Agora o que ta me preocupando é que vc abriu 03 tópicos pra cuidar do mesmo assunto... Isso pode te trazer dor de cabeça.

Já chegou a sua CX1 douradosub?
leonardo lemos

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Sab Maio 24, 2014 3:35 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Caça com cães e faca é o que mais tem por aqui,com a dificuldade de manter armamento de fogo legalizado a turma partiu para caça de " AGARRE" ,claro que quando se encontra um marrão desses ai a peleia é grande e os cães novos e inexperientes pagam o pato.
boa tarde,aqui no Herval também se caça muito com cães e faca,acho que sou o primeiro a comprar uma besta pra caçar se quiserem ver fotos de nossas caçadas procurem no FACEBOOK por MATILHA DO JAVALI abraço.
Comanf

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Sex Jun 13, 2014 11:21 pm

Pessoal, como acho o Sandro Penzente? Preços?
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Sex Jun 13, 2014 11:38 pm

Comanf escreveu:
Pessoal, como acho o Sandro Penzente? Preços?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Comanf

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Sex Jun 13, 2014 11:45 pm

Valeu Antônio!
Já entrei em contato!
matheusalgarve

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Qui Jan 21, 2016 4:51 pm

A caça do Javali é permitida, porém, com arcos e balestras (atiradeiras) é proibido no Brasil, sob qualquer circunstância.

Art. 10. A utilização, perseguição, destruição, caça ou apanha de espécimes da fauna silvestre são proibidas. Ver tópico (97 documentos)

a) com visgos, atiradeiras, fundas, bodoques, veneno, incêndio ou armadilhas que maltratem a caça; Ver tópico

Apenas para saber, o javali é considerado fauna silvestre, APESAR de ser um animal exótico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar para caça de javali?   Hoje à(s) 11:35 am

Qual balestra comprar para caça de javali?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Qual site confiavel para comprar na internet Loja?
» Qual Melhor Pneu Para Aro 15'?
» Dédalos - Fazendo a lista da eletrônica na HK
» [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?
» Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: