ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Pesca com balestra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lukas Archer

Pesca com balestra Empty
MensagemAssunto: Pesca com balestra   Pesca com balestra Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:22 am

Olá, desculpe se estou postando na área errada, mas estou com algumas dúvidas (umas não achei através da busca) como:

1- A pesca em água salgada usando balestras faz grande estrago nelas? Por causa da flecha entrar na água salgada e depois voltar a correr pela balestra.

2- Gostaria de saber se alguém já pescou com a balestra hoover raptor de 120 lbs

3- Sei que algumas pessoas usam um ams retriever para a pesca, mas gostaria de saber se da para adaptar um molinete ou carretilha na balestra hoover raptor.

Essas são as dúvidas, desculpem novamente caso tenha postado no lugar errado.
VALTERVIX

Pesca com balestra Empty
MensagemAssunto: Acho que não teria problema... passando um WD-40 pra tirar o sal. Molinete é fácil adaptar, tem um monte de vídeo na net (até aqui no fórum). Queria saber se uma Jaguar é boa pra pesca... por causa de força demasiada dela.   Pesca com balestra Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:25 am

Lukas Archer escreveu:
Olá, desculpe se estou postando na área errada, mas estou com algumas dúvidas (umas não achei através da busca) como:

1- A pesca em água salgada usando balestras faz grande estrago nelas? Por causa da flecha entrar na água salgada e depois voltar a correr pela balestra.

2- Gostaria de saber se alguém já pescou com a balestra hoover raptor de 120 lbs

3- Sei que algumas pessoas usam um ams retriever para a pesca, mas gostaria de saber se da para adaptar um molinete ou carretilha na balestra hoover raptor.

Essas são as dúvidas, desculpem novamente caso tenha postado no lugar errado.

Pesca com balestra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gestão da actividade cinegética na Ria de Aveiro
» truta rio lima
» montaria em arganil
» Carpa & Perca
» Galochas - quais aconselham?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: