ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 4:51 am

Ao pessoal que acabou de se inscrever:

O login do fórum fala sobre o porque de não poder participar dos classificados. Tem este topico fixo que aparece em todos os fóruns:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E mesmo assim me mandam mensagem questionando sobre não poder participar dos classificados. não sei se por preguiça de não lerem ou se querem dar um "migué" para ver se eu libero.

Sempre é alguém com 1 mensagem, que vem ao fórum só para usar a seção do compra e venda (ou seja, uma pessoa que não quer contribuir em nada para a comunidade dos arqueiros, só quer resolver o problema dela).

NÃO VOU MAIS RESPONDER. Sempre tenho que ficar copiando e colando o link do tópico. Não vou mais, simplesmente será ignorado.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 7:01 am

Eu também não respondo mais. E quando o engraçadinho, com data de inscrição do dia, posta como sua primeira mensagem um anuncio de vendas... Eu clico por no botão Excluir este membro. É no impulso, não dá nem tempo de pedir permissão pros administradores.

Cuidado com anúncio fora da área de classificados, é quase certeza que é golpe. Avisem aos administradores se virem algum.

General
General

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 8:05 am

Ja expulsei um hoje e deletei o topico

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
coletto

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 8:46 am

é ralado, ainda bem que a maioria dos usuarios ativos nem da trela pra esses topicos!!

falando nisso calil, eu queria ativar pra usar os classificados  Very Happy  pedi uma vez pro lincoln e ele falo pra eu falr com o mamute mas nunca me lembrei de falar!
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 2:14 pm

entrando aqui no meio, vc pode me dar permissão para participar dos classificados? sempre esqueço de pedir :v

00bond

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Seg Abr 14, 2014 2:49 pm

Já fui moderador e hoje sou administrador de um fórum que tinha o mesmíssimo problema.

O pessoal inscrevia e postava qualquer meleca só pra tentar ganhar posts suficientes pra entrar nos classificados. Lá era meio automatizado o processo pra liberar o acesso. Aí o sujeito entrava e começava a postar tópicos vendendo de tudo... O problema é que a maioria dos sujeitos que iam lá postar produtos, só entravam no fórum pra isso. nunca colaboravam com nada nos outros tópicos.

Depois que passei a moderar, comecei a bloquear os posts desses caras. isso enche o saco.

Isso e o fato deles não lerem as regras, mesmo elas estando pinadas em todos os sub-foruns e escritas com destaque e em letras garrafais.
TRC

MensagemAssunto: classificados   Seg Abr 14, 2014 4:46 pm

Seis tão bravos?
Não?
Já carmaram?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Hoje à(s) 5:53 pm

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dunas de Marechal Deodoro/AL
» FESTAS DO POVO EM CAMPO MAIOR
» CONTROLANDO O STRESSE
» a melhor piada de SOGRA que já vi...
» Empinada porreta!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-