ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sou iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MuriloBolt

MensagemAssunto: Sou iniciante   Qui Abr 10, 2014 8:54 pm

Boa noite a todos, sempre fui apaixonado por arco e flecha e resolvi comprar um, infelizmente comprei antes de pesquisar direito e achar esse site/forum. comprei um arco da loja arco master(que percebi q muitos aqui falarão muito mal), mas não adianta chorar o leite derramado, comprei o arco Magnum, que é um arco composto.
Mesmo não sendo um arco muito bom, gostaria de saber se ele é "bom" porque pretendo atirar apenas por lazer e não por competição, se for suficiente para atirar e acertar o alvo para mim esta de bom tamanho.
O arco ja chegou e ja realizei alguns disparos.
1° duvida: o arco veio apenas com a mira peep sight, em videos que vi vejo que usam a peep sight para mirar na mira com lente para assim mirar o alvo, gostaria de saber se tem como mirar apenas com ela? pois os tiros que dei olhando dentro da peep sight para o alvo sairão muito ruins, estou atirando melhor mirando "a conta propria", se for possivel utilizar apenas ela, qual seria o jeito correto? ou sera que está mal ajustada? pode se olhar com os 2 olhos abertos ou deve se usar apenas 1?