ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguem conhece Arqueiria Real?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bowhunting

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Sab Fev 14, 2015 11:47 pm

Olá Boa noite a todos, bem a Arqueria real é da minha cidade, de Anápolis- gO.
o Dono é o Daniel, que quem me indicou inclusive foi o Henrique junqueira de Goiania, que é aqui do Forum. So tenho elogios ao Daniel. comprei o Fever one dele completo por Exatos 1500,00. lacrado e na caixa. nao dei um centavo de entrada, so paguei quando recebi o arco. Alias ele nao aceita pagamento adiantado, somente quando o arco chega. vendedor honesto e super atencioso.
outra coisa que me chamou a atencao foi que eu precisei de uma roldana de um outro arco pse que eu nem comprei com ele e ele trouxe para mim sem cobrar absolutamente nada. podem comprar sem medo. abraços a todos. lembrando mais uma vez que quem me indicou ele foi o Henrique junqueira. estou muito satisfeito com o atendimento dele.
Bowhunting

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Sab Fev 14, 2015 11:52 pm

Amigos, acho que estao desmerecendo o outro representante, posso falar pois ja comprei dele e o conheço. olhem o mapa e vejam como o amigo ai de cima disse a "cede". ela é do ano de 2011. e a arqueiria real é de 2014. sao 03 anos, e ele tem loja fisica sim, comprei arco com ele da pse e ele emite nota fiscal eletronica em nome do comprador.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Dom Fev 15, 2015 12:28 am

Qual amigo ai em cima? Bowhunting?
Bowhunting

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Dom Fev 15, 2015 12:38 am

Junior não quero falar mal de ninguém aqui, só dei uma ideia do que aconteceu comigo! Já fiz um negócio com o Sandro também e gostei, mas como a Arqueiria real e da minha cidade e eu o conheci pessoalmente sempre fiz negócio com ele. Não estou querendo falar mal de ninguém nem ao menos ofender alguém! No site da Pse tem o telefone da loja dele, liguem lá e conversem com o cara, acho que irão gostar Tmb!
Paulo Roberto taques

MensagemAssunto: Compra arco Decree da PSE   Sex Ago 12, 2016 9:28 am

Bom dia

Comprei a dois meses um PSE DeCree do Daniel da Arqueria Real, pessoal fui muito bem atendido o arco chegou intacto zerado na caixa em tempo.
Paguei um preço muito inferior aos praticamos no país, é garantia de 05 anos e toda assistência técnica dada pelo Daniel.
Pense em um cara nota 10
Resido em Ponta Grossa - Parana estou a muitos km de Anápolis mesmo assim fui muito bem atendido.
Confiança total podem acreditar
Enio Antonio Nunes Lima

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Sex Ago 19, 2016 7:08 pm

Comprei um arco pse stinger x na arco brasil com
O meu amigo Daniel pessoa muito bacana que sabe atender conversar com o cliente
Atencioso educado e muito confiável recebe tudo em ordem sem nem defeito arco bom bonito e prático
Se fosse quiser compra arcos bons compre na ARCO BASÍLIO COM DANIEL VC SERÁ BEM ATENDIDO
O BRIGADO DANIEL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Hoje à(s) 10:22 am

Alguem conhece Arqueiria Real?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» GS SEG. ALGUEM CONHECE
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?
» Relação AFAM alguém conhece?
» Alguém conhece a outlet da Alpinestars?
» Pneus FULL BORE, alguém conhece??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: