ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

  Filosofia de um arqueiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qua Abr 09, 2014 10:31 pm

Brutus escreveu:
Relaxa Fabiano Chaves,O pessoal esta ti zuando,,kkkkk
Rsrsr! tranquilo Bruttos eu sei!!!

Vou postar outra filosofia de um arqueiro mais radical....de composto!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabio carneloci



Mensagens : 2192
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 32
Localização : araruna pr

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 7:57 am

Fabiano Chaves escreveu:
Brutus escreveu:
Relaxa Fabiano Chaves,O pessoal esta ti zuando,,kkkkk
Rsrsr! tranquilo Bruttos eu sei!!!

Vou postar outra filosofia de um arqueiro mais radical....de composto!!!

então não é radical kkkkkkkkkkk

_________________
LONGBOW- FALCO FORCE 45# 70"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: filosofia   Qui Abr 10, 2014 9:11 am

Valeu, Fabiano.
Essa mensagem que vc postou é muito bonita.
Gostei, mesmo.
Realmente, os orientais, mais antigos, eram grandes pensadores; um exemplo foi Confúcio.
Nada sei desse "kiudo", mas, tal como o judô, karatê, "taichichuan", yoga, é um alinhamento da mente com o corpo.
Já fui judoca, portanto, posso dizer que já bebi uns goles da filosofia oriental.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 11:19 am

TRC escreveu:
Valeu, Fabiano.
Essa mensagem que vc postou é muito bonita.
Gostei, mesmo.
Realmente, os orientais, mais antigos, eram grandes pensadores; um exemplo foi Confúcio.
Nada sei desse "kiudo", mas, tal como o judô, karatê, "taichichuan", yoga, é um alinhamento da mente com o corpo.
Já fui judoca, portanto, posso dizer que já bebi uns goles da filosofia oriental.

É verdade,eu também sou muito ligado à cultura oriental...fui karateca e hoje como ofício sou sushiman chef .

convivo em paralelo com esses dois mundos e te digo...temos muito a aprender sobre nossa "existência" com os povos orientais.

Recomendo " A arte da guerra"
e o Livro essencial da cultura japonesa " The Kojiki "
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: livro   Qui Abr 10, 2014 11:30 am

Mês passado eu li esse Arte da Guerra.
Por incrível que pareça, minha mulher precisou ler para MBA de Negócios Imobiliários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 11:42 am

fabio carneloci escreveu:
Fabiano Chaves escreveu:
Brutus escreveu:
Relaxa Fabiano Chaves,O pessoal esta ti zuando,,kkkkk
Rsrsr! tranquilo Bruttos eu sei!!!

Vou postar outra filosofia de um arqueiro mais radical....de composto!!!

então não é radical kkkkkkkkkkk

Não sei o que pra significa "ser radical" pra vc mas entre uns tiros e outros com meus brinquedos :

Barnett quad 400-crossbow
Onza III-Martyn
Take dowm - by Fabiano Cheves

Faço caça sub onde moro (Armação do Búzios) em espumeiros "Quebra côco" a procura de Sermandiguaras e outros tratores aquáticos...
Também produzo meus próprios arbaletes em madeira laminada de 2,3 e 4 elásticos que abatem atum de que peso for...
Há...esqueci, a marca PHANTERA Carbon fins também é minha (nadadeiras em fibra de carbono pra mergulhos profundos _15...-25...-35 metros

Mas não me considero radical....acho que tô aprendendo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 11:49 am

TRC escreveu:
Mês passado eu li esse Arte da Guerra.
Por incrível que pareça, minha mulher precisou ler para MBA de Negócios Imobiliários.

É isso ai...é muito utilizado em dinâmicas motivacionais e em treinamentos comercias em todas as áreas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fly
Hunter
Hunter


Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 11:57 am



Pra mim radical é voar e fazer acro, nadar e mergulhar eu ja fazia no útero da mamãe!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abcs

Fly

_________________
E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos.
Devem ter alguma falta grave de inteligência.
Fly.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 11:59 am

TRC escreveu:
Mês passado eu li esse Arte da Guerra.
Por incrível que pareça, minha mulher precisou ler para MBA de Negócios Imobiliários.

Dizem que este livro de "estratégias" já foi lido e aproveitado por Napoleão,Mao tse tung , Generais Americanos e agora são obrigatórios á advogados,publicitários e administradores....Vai saber "arte milenar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabio carneloci



Mensagens : 2192
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 32
Localização : araruna pr

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 12:02 pm

PRA MIM RADICAL É MISTURAR LEITE COM MANGA E CERVEJA COM TODDYNHO

_________________
LONGBOW- FALCO FORCE 45# 70"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 12:04 pm

Fly escreveu:


Pra mim radical é voar e fazer acro, nadar e mergulhar eu ja fazia no útero da mamãe!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abcs

Fly

Ahh eu também...só que a minha não tinha - 20 sub prof!

Abçs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 12:05 pm

fabio carneloci escreveu:
PRA MIM RADICAL É MISTURAR LEITE COM MANGA E CERVEJA COM TODDYNHO

Ou chupar Urubu até ficar branco!
KKKK
grande abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LHONARDO



Mensagens : 278
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 35
Localização : SOLEDADE-RS

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 12:22 pm

CONTINUO SEM ENTENDER MUITA COISA. ACHO QUE TIPO SEI LA TALVEZ DE REPENTE QUEM SABE EU NÃO SEI SE...
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: radical   Qui Abr 10, 2014 1:53 pm

Pra mim - SER RADICAL - é levantar bem devagar da cama, pela manhã, botar os chinelos e vir à internet ler os jornais, tomando meu cafezinho preto e fraco.
Afinal, já estou no 68 a caminho do 69.
Sou do tempo da guerra, nato em 46, com o advento da bomba em Hiroshima e Nagasaki.
As bombas estouraram no Japão ... a bolsa da minha mãe arrebentou.
E, eu nasci!  kkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 2:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Chaves



Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 43

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 7:44 pm

TRC escreveu:
Pra mim - SER RADICAL - é levantar bem devagar da cama, pela manhã, botar os chinelos e vir à internet ler os jornais, tomando meu cafezinho preto e fraco.
Afinal, já estou no 68 a caminho do 69.
Sou do tempo da guerra, nato em 46, com o advento da bomba em Hiroshima e Nagasaki.
As bombas estouraram no Japão ... a bolsa da minha mãe arrebentou.
E, eu nasci!  kkkkkkkkk

Concordo com vc TRC o grande "barato" da vida pra mim é :

Acordar cedo...ter o privilégio de anoitecer mais um dia... e ente o acordar e adormecer  só fazer o que gosto!


Última edição por Fabiano Chaves em Qui Abr 10, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fly
Hunter
Hunter


Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 7:45 pm

Flechas foram feitas para voar.

_________________
E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos.
Devem ter alguma falta grave de inteligência.
Fly.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: flechas   Qui Abr 10, 2014 9:01 pm

kkkkkkkkkkk
Acho que cortaram as asas das minhas flechas.
Minha coluna travou, faz mais de 10 dias que não aguento nem levantar o arco.
Tô firme na fisioterapia, à partir de segunda feira próxima ... já boto asas nas bichinhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelocasanova



Mensagens : 887
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 46
Localização : Taboao da Serra

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 9:07 pm

Radical, mano? Radical e no meio da torcida do curintia gritar parmera! No meio da torcida do framengo gritar vasco!
E nois mano...

_________________
Tenho Windows há 3 anos, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
arrow



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 22
Localização : Morungaba - SP

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 9:11 pm

marcelocasanova escreveu:
Radical, mano? Radical e no meio da torcida do curintia gritar parmera! No meio da torcida do framengo gritar vasco!
E nois mano...

radical, mano é esse seu avatar!!!!!!! chega a doer só de ficar olhando.....rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: avatar   Qui Abr 10, 2014 9:13 pm

Cruz crédo!!!!!
Rapaz, agora que botei reparo no prego entrando no dedão.
Taí uma coisa que dói só de olhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelocasanova



Mensagens : 887
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 46
Localização : Taboao da Serra

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Qui Abr 10, 2014 10:04 pm

arrow escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Radical, mano? Radical e no meio da torcida do curintia gritar parmera! No meio da torcida do framengo gritar vasco!
E nois mano...

radical, mano é esse seu avatar!!!!!!! chega a doer só de ficar olhando.....rsrsrs

Avatar dos fortes!!! Kkkkk

_________________
Tenho Windows há 3 anos, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
FABIO GUEDES



Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29
Localização : PONTA PORÃ-MS

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Sex Abr 11, 2014 12:12 am

.....de um arqueiro aposentado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6248
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: loucura   Sex Abr 11, 2014 8:34 am

O tópico do amigo Fabiano mexeu na dita cuja da caixa de "Pandora", chacoalhou galho de marimbondo.
Endoideceu todo mundo aqui. kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brutus



Mensagens : 1434
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 59
Localização : Uldine-Italia - Montes Claros-MG,Brasil

MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Sex Abr 11, 2014 12:49 pm

Fábio GUEDES, tu é o cara da filosofia do arqueiro.
Pode contar com o seu discípulo, BRUTUS GENTILES.

Abraços Fraternos.

Brutus.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Filosofia de um arqueiro   Hoje à(s) 1:56 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filosofia de um arqueiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: