ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pessoal da ai sua opinião.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Dom Mar 30, 2014 3:39 pm

Então brutus eu antes de cada compra minha pesquisei muito sobre o que comprar justamente para não me arrepender o caso do mission craze foi o seguinte: comecei uma cotação com o Sandro e pedi o craze isso foi em novembro ele wmcomendou esse craze e com aqula muvuca de final de ano todos pedidos atrasando  o Mario pos a venda o monster dele acabei comprando e pedi outro arco para o Sandro o Blaze ai aconteceu de eu ficar com arco demais, iria passar o craze para minha filha mas acabei passando o riot, fiquei para mim o monster e o blaze, dai comprei um recurvo para brincar (pse optima) e só me faltava um long ai o Sandro colocou no face aquele pse sequoia se olharem os comentarios la no face do Sandro vera que o arco é meu, resumindo sou um só e esta sobrando arco e é só por isso que estou vendendo ele mas é um exelente arco muito versatil  e para iniciante ele e o riot como eu gosto da mission são os que eu recomendo

NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Dom Mar 30, 2014 3:44 pm

Iiii Calil pelo jeito o problema do TRC é o mesmo meu " desapegar", eu mesmo não consigo kkkk

Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Dom Mar 30, 2014 4:07 pm

É como eu ti falei por PM.Na data que estipulei, se ainda estiver com o arco,provavelmente faremos negocio.

TRC

MensagemAssunto: desapego   Dom Mar 30, 2014 7:20 pm

Tem coisa que a gente compra e depois não usa, fica aqui guardada.
Além dos rests, estou com uma mira Truglo 5 pinos nova e um gatilho Truball BT Gold sem uso, além de um punhado de flechas novas.
Acho que nem vou usar isso, ainda junto essas coisas e sigo o conselho do amigo Calil, anunciar nos Classificados.
Comprei bastante flechas Gold Tip Ultralight, bem mais leves, as 5575 e 7595 não vou usar, não estão montadas ainda.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 10:20 am

tallyst escreveu:
boa tarde
primeiramente, vc posto a mesma pergunta em dois lugares diferentes, ñ tem necessidade disto, pergunta só em um lugar ñ em dois.
acho bem estranho este anuncio, nunca vi um arco q da para regular de 15lbs ate 70bls e tambem a puxada vai de 18" ate 30", acho estas informações bem estranhas e nd confiavel, ainda mais de um vendedor q ñ tem reputação nenhuma, quer comprar um arco bom, conversa com algum vendedor aqui do forum, pula fora destas coisas do mercado livre

Tallyst,

A mission que e segunda marca da mathews tem que me lembre 3 modelos com uma regulagem muito ampla.Os outros realmente nunca li com atenção.

TEm o menace que varia a puaxda de 15" ate 30" e a potencia de 15libras ate 55 libras. Já vi muita criança atirando com este arco.

Depois o Riot (que e o arco que tenho) tem variação de 19" ate 30" e potencia de 30libras ate 70 libras (se bem lembro)

O crazy tambem anda por essa faixa, mais e o menor de todos.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 10:43 am

Sò corrigindo um pouquinho Sebastian

Menace - 16# a 52# , 17" a 30",  ATA 31"
Craze     - 15# a 70# , 19" a 30",  ATA 28"
Riot         - 15# a 70# , 19" a 30", ATA 31"
isso são dados segundo o fabricante, eu tenho também um Riot e o Craze mas nunca medi a potencia maxima, e tem um colega aqui do clube que tem um Menace e o parafuso dele esta apertado tudo e esta dando 58#, ou seja, 6# acima dos dados do facricante

Ruy

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 4:19 pm

Os multireguláveis que eu tenho mais visto são os novos Hoyt Ignite (15# a 70# e 19" a 30"), Mission Menace e o Diamond Infinity (5# a 70# e 13" a 30"). Particularmente o Menace por causa do preço mais baixo.
Observe que a combinação de valores extremos 15# com puxada de 30" normalmente não são possíveis de obter, por exemplo, o Menace a 28" vai de 34# até 50#.

Outro desafio dos multireguláveis é acostumar com o muro, nem sempre bem definido.
Mas são arcos de entrada muito bons.

Sds.

megaseba

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 4:31 pm

Ruy escreveu:
Os multireguláveis que eu tenho mais visto são os novos Hoyt Ignite (15# a 70# e 19" a 30"), Mission Menace e o Diamond Infinity (5# a 70# e 13" a 30"). Particularmente o Menace por causa do preço mais baixo.
Observe que a combinação de valores extremos 15# com puxada de 30" normalmente não são possíveis de obter, por exemplo, o Menace a 28" vai de 34# até 50#.

Outro desafio dos multireguláveis é acostumar com o muro, nem sempre bem definido.
Mas são arcos de entrada muito bons.

Sds.

Ruy a principal função deles e essa mesma. Arco de entrada, da para subir potencia os poucos e depois compra um arco (com puxada e força melhor definidas) a vantagem que o arco usado pode vender para praticamente qualquer pessoa.

Abs

megaseba

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 4:32 pm

NETTO escreveu:
Sò corrigindo um pouquinho Sebastian

Menace - 16# a 52# , 17" a 30",  ATA 31"
Craze     - 15# a 70# , 19" a 30",  ATA 28"
Riot         - 15# a 70# , 19" a 30", ATA 31"
isso são dados segundo o fabricante, eu tenho também um Riot e o Craze mas nunca medi a potencia maxima, e tem um colega aqui do clube que tem um Menace e o parafuso dele esta apertado tudo e esta dando 58#, ou seja, 6# acima dos dados do facricante

Valeu e isso mesmo. O meu foi mesmo de cabeça!

Fernandes.g

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 4:32 pm

Cenoura escreveu:
Prezado amigo. ..
Vc deu uma olhada no pse vision? O novo stinger...
1300 completasso (exceto imposto) com o sandro.
Uma opção a se pensar heim!
Bons tiros

Caramba mt barato, preço de um recurvo

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 5:27 pm

Bem lembrado Ruy, desse detalhe, no menace essa linha de regulagem conforme a puxada é menor do que no craze e riot por causa do sistema como são presas as laminas deixa eu ver se consigo explicar no craze/riot as laminas encaixam dentro de uma peça e quando voce solta os parafusos levanta o conjunto inteiro, e no menace as lamimas são encaixadas numa peça fixa, meio parecida com o sistema  ILF dos recurvos e para diminuir a potencia voce solta o parafuso que tem uma arruela do mesmo material plastico dos mission e solta somente as laminas, deixando a linha de regulagem do menace menor. Algo +\- assim no craze/riot  voce consegue soltar as laminas algo em torno de 2cm enquanto no menace 1cm, senão a lamina sai do encaixe,
Enquanto estava escrevendo lembrei e peguei o manual nele tem o numeros do fabricante vou colocar alguma coisa para dar uma noção :
Craze/Riot  Maximo de voltas 9
Menace  Maximo de voltas 5
Vou colocar  na ordem: puxada, potencia max, potencia min
craze/riot             menace
30",70,33#           30",52,36#
29",70,31#           29",51,35#
28",70,30#           28",50,34#
27",70,29#           27",49,33#
26",70,27#           26",48,32#
25",70,26#           25",47,31#
24",67,25#           24",46,30#
23",64,23#           23",45,29#
Assim vai até o minimo de cada arco
19",46,15#           17",24,16#
Esses dados retirei do manual, pode ver que enquanto o menace a 30" tem uma linha de 52 max. a 36 min. Enquanto o craze/riot vai de 70 a 33#
O hoyt ignite é lançamento mas creio que a regulagem dele é iguala do craze

NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 5:51 pm

Esqueci de mencionar ( tambem com esse texto que escrevi kk) tenho que discordar de voce com relação a parede pelo menos a do Riot o Sebastian pode tambem fazer o teste ja que tem um tambem o meu esta regulado com uma puxada de 24" para minha filha e a parede continua bem definida pelo menos no meu ponto de vista por isso peço para voce Sebastian que tem mais experiencia que eu, fazer o teste para ver se estou correto.
mais uma coisa, as cams do riot e craze são exatamente iguais e diferente da do menace 
Cenoura o craze copletasso tambem sai nessa faixa dependendo do dolar né, como ja disse anteriormente eu prefiro os mission aos pse é questão de gosto mesmo

Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 9:00 pm

NETO, PARA QUEM TEM POUCAS MENSAGENS NO FÓRUM, VOCÊ TEM MUITA EXPERIÊNCIA PRÁTICA. PARABÉNS AMIGO.JÁ VI QUE O NÚMERO DE MENSAGENS,NÃO CONTA MUITO.TEM UM POSTER DO JORGE WIND QUE DIZ,90% DO PESSOAL QUE SE DIZ ENTENDIDO DE ARQUEARIA,SABE MUITO POUCO.

NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 9:49 pm

É que quando um assunto me interessa eu gosto de ler, ler de novo, reler de novo e tentar por em pratica, porque só teoria sem a pratica não funciona, mesmo assim posso te falar com certeza que não conheço nada ainda, sou adepto da pesquisa e da tentativa e erro, escrevo pouco pois acesso a net só por celular, em casa não tenho vez no computador, nem no notebook é duro são tres filhas + a mulher que ta no ultimo semestre da faculdade brigando para mexer nos computadores eu fico de fora. Uma mulher já é dificil eu que tenho 4 to ferrado kkk, mas eu uso a pratica consigo atirar se quiser todo dia em casa e no serviço na hora do almoço e no domingo tem treino num clube aqui perto onde o pessoal se reune a partir das 13hs até acabar a luz do dia com alvos a até 90 mts, esse Jorge que o sr. cita é o que tem no avatar a foto parecida com o bin laden se for esse, ele sim é fera, assim como outros que sempre estão postando artigos tecnicos como o mamute com o teste do papel, spine um tal de foc eu sou meio careca e essas coisas tão me tirando o resto dos cabelos mas eu vou aprender, todos os topicos do forum eu leio, ate mesmo aqueles que parecem ser sem importancia podem surpreender com algum comentario interessante 
abç

antonio sezar de souza

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 10:32 pm

Brutus escreveu:
Estou querendo comprar um arco composto, visando também custos benefícios, claro. Não compro arco nenhum,sem ouvir os conselhos, sugestões e palpites dos colegas arqueiros do fórum Brasil. Com isso, conto em errar menos.Peço a todos que conhecem esse arco que estou pretendendo comprar , manifestar-se, observando as minha condições técnicas também. Minha Puxada é de 28.895.(deu uma dizima periódica ao calcular a puxada). Em minha opinião o arco deverá ter a seguinte configuração: A potencia do arco deverá iniciar-se a partir de 20libras até no máximo 50 a 70libras. A regulagem de puxada do arco, adequada a minha puxada, De acordo com as minhas condições físicas atuais, Não sou caçador, nem pretendo ser no momento. Mas pretendo no futuro pescar com esse arco. Esse arco será para praticar Field também. Minha paixão sempre foi o modelo de arco recurvo.Já Arco Samic Sanche,comprei recentemente um arco da MARTIN PANTHER
RECURVO (diabo), todos comprados diretamente com o Sandro Pezente. Acho que de arco recurvo já estou bem servido.Pretensão da compra em gastos: de 1.000 a 1300,00 reais.
Estou interessado neste anúncio, o que acham?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rua serra negra, 564, Morada da serra.
Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580.
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865
meu e-mail mais usado; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu filho, visite as paginas das diversas marcas americanas ou canadenses, escolha o arco, some o frete, multiplique pelo dolar, acrescente imposto da receita + imposto estadual.Terá um valor, consulte o bolso e .... se tiver coragem em arriscar numa compra direta, vá em frente, mas se quiser comprar com segurança, consulte os membros do forum, que fazem vendas diretas, uns moram nos EUA e outros no Brasil. Para compras até 200 dolares dá para arriscar, mas para um arco de 600 dolares é melhor consultar o Sandro. Fique com DEUS.
Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 10:51 pm

Amigão, você chegou atrasado à discussão ou não entendeu. Põe o pé no freio.Não é assim que a banda toca.,acho que nem leu ,ou nem entendeu o que postei no fórum. Não postei sobre compra no exterior. Já realizei várias compras com o Sandro Pezente. Ex:Arco recurvos,Samick Sange, MARTIN PANTHER RECURVO,laminas sobressalente,flechas,etc.Sou cliente do Sandro Pezente

Endereço do Sandro:
ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
O que queria saber era a diferença técnica dos diversos arcos compostos etc.
Pôra, você quase me chamou de analfabeto, si manca cara e vê como fala com os outros. Você acha que não sei comprar um arco no exterior, ta começando aqui por um caminho errado. O fórum é um lugar de espaço de tirar dúvidas,etc.Vc. Tirou-me do serio.Para seu governo, a minha nacionalidade, não é só brasileira. affraid  affraid

Meus contatos e endereço:
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
meu e-mail mais usado; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Grau de instrução Doutorando pela PUC minas e vários livros escritos.
Se houver quaisquer dúvidas, gostaria se possível, Você me fornecer o seu telefone para conversarmos melhor.
Vai com Deus  César com S.
Quem fala o que não deve,ouvi o que não quer.

DJALMA

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 11:30 pm

Brutus escreveu:
Amigão, você chegou atrasado à discussão ou não entendeu. Põe o pé no freio.Não é assim que a banda toca.,acho que nem leu ,ou nem entendeu o que postei no fórum. Não postei sobre compra no exterior. Já realizei várias compras com o Sandro Pezente. Ex:Arco recurvos,Samick Sange, MARTIN PANTHER RECURVO,laminas sobressalente,flechas,etc.Sou cliente do Sandro Pezente

Endereço do Sandro:
ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
O que queria saber era a diferença técnica dos diversos arcos compostos etc.
Pôra, você quase me chamou de analfabeto, si manca cara e vê como fala com os outros. Você acha que não sei comprar um arco no exterior, ta começando aqui por um caminho errado. O fórum é um lugar de espaço de tirar dúvidas,etc.Vc. Tirou-me do serio.Para seu governo, a minha nacionalidade, não é só brasileira. affraid  affraid

Meus contatos e endereço:
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Grau de instrução Doutorando pela PUC minas e vários livros escritos.
Se houver quaisquer dúvidas, gostaria se possível, Você me fornecer o seu telefone para conversarmos melhor.
Vai com Deus  César com S.
Quem fala o que não deve,ouvi o que não quer.

CARAMBA !!!!!!!!! dpz desta eu ia dar uma cagadinha .

tbm o cara vem falando merda sem nem se tocar no foco do tópico .
pediu pra levar , e levou !!!!!
Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 11:38 pm

Fico agradecido pela sua observação Djalma.Pelo o número de Mensagens postada,O jovem chegou hoje, Djalma. Já chega dando lição de moral nos outros. Ai tira qualquer um do serio.

NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Seg Mar 31, 2014 11:55 pm

Eu estava escrevendo para perguntar se ele tinha lido o topico inteiro quando o professor deu essa resposta parei na hora, e me desculpe professor mas não aguentei comecei a rir o cara pegou o trem agora e ja quer ir na janelinha dar tchau, é aquilo que te falei tem gente que tem preguiça de ler, e completando sò para ele saber  esse arco custa 299 DOLARES E NÃO 600!!!!!!

NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Ter Abr 01, 2014 12:02 am

É que esse tópico me estressou no começo e agora que estava tomando um rumo mais tecnico e esclarecedor o cara me vem com uma dessa

Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Ter Abr 01, 2014 12:05 am

Amigo Neto, Antes do cara da esse fora, seu tinha acabado de falar com o Sandro Pezente ,nos EUA por telefone. Ele me falou de você e me disse que você comprou quatro arcos na mão dele,conferi? Amanhã ti telefone sobre o nosso negocio do arco.

Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Ter Abr 01, 2014 12:07 am

Amigo Neto, Antes do cara da esse fora, eu tinha acabado de falar com o Sandro Pezente ,nos EUA por telefone. Ele me falou de você e me disse que você comprou quatro arcos na mão dele,confere?

Última edição por Brutus em Ter Abr 01, 2014 12:21 am, editado 1 vez(es)
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
NETTO

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Ter Abr 01, 2014 12:18 am

Confere eu estava conversando com ele agora tambem e ele me falou que tinha acabado de falar com o sr. Ele só errou o numero de arcos foram 5 contando com o longbow que esta la com ele

TRC

MensagemAssunto: forum   Ter Abr 01, 2014 8:01 am

Gente, minha gente!
Vamos com calma.
O forum é lugar para ampla troca de ideias, bate papo, jogar conversa fora, ensinar, aprender ...
O amigo talvez não foi feliz na propositura, ou, o que propôs não se nivela às experiências de todos os participantes do tópico, mas, é um forumeiro também.
Paciência! Paciência!
Não há necessidade de assumirmos posições drásticas.
Continuemos o bate-papo ... o assunto é interessante.
Brutus

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Ter Abr 01, 2014 8:40 am

TRC, concordo com você plenamente. Tudo que comprei com relação a arquearia, arco Samic Sange, arco velox búfalo, arco MARTIN PANTHER, binóculos flecha, red dot, dentre outros, foram originados de longos diálogos que tivemos no fórum e opiniões dos colegas arqueiros mais experientes. Esse fato no fundo torna-se uma verdadeira pesquisa. Por isso, eu por saber ouvir, sempre tenho acertado em minhas compras. Sempre zelei pela paz e prudência, mas da forma que o moço abordou o assunto proposto, ele quis me ensinar a fazer compras no exterior. Na realidade ele nem leu o tópico proposto. Se ele leu, não entendeu. Compras e viagens ao exterior, eu fiz dezenas de vezes. Viagens até mesmo devido a minha profissão.Quero dês de já pedir desculpa a todos do fórum se ofendi alguém.Para mim o assunto esta encerrado,mas o tópico proposto continua aberto.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoal da ai sua opinião.   Hoje à(s) 3:02 am

Pessoal da ai sua opinião.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» Laser 150 - Opinião
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: