ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leandro OWCP

MensagemAssunto: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 12:26 pm

Bom dia a todos.

Como podem perceber é meu primeiro tópico, mas já acompanho o fórum a algum tempo (sem estar cadastrado). Estou me iniciando no Arquerismo, muito em parte pelo que acompanhei aqui, e para tanto gostaria da opinião de quem entende, pois sou totalmente leigo no assunto.

Esse arco da Jandão que postei está custando 110,00 dolares no Paraguai. A quem interessar possa, tem uma loja em Ciudad de Leste que comercializa alguns ítens. Não tenho permissão para postar links, mas é so digitar  "tudolivre paraguai" no google. Fica ao lado do Shooping Monalisa.
PS: Red Dots, miras telecópicas, a laser e com visão noturna tb estão disponíveis, para quem vai com frequência até dá para tentar trazer, logicamente tendo em mente o risco de ser preso (literalmente), pois são de uso restrito.

A pergunta:

Esse Arco Titan da Jandão de 70" seria uma opção interessante para quem está iniciando no Arco e Flecha? Já li muitos comentários de vocês sobre comprar arcos melhores ao invéz de começar com um meia boca, e concordo em partes, mas para iniciar no tiro esportivo, para conhecer a modalidade e me familiarizar com os Arcos, este Jandão seria uma opção viável?

Desde já agradeço.

Leandro Dahlem
Ruy

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 5:38 pm

Olá,

Algumas lojas comercializam esse arco no Brasil.
Não conheço mas pelas fotos é um arco escola, que se caracteriza por ser barato (barato é relativo, material esportivo no Brasil custa absurdamente caro) e bom para primeiros tiros.
Quanto à qualidade desse arco, se puder, verifique o alinhamento (se a corda passa no meio dos dois limbs) e se os limbs estão torcidos (coloque uma flecha entre os limbs e a corda e veja se estão horizontais).
Lembre-se que você precisa das flechas e acessórios também para atirar.

Quanto ao tamanho, 70" é para um cara alto. Para um cara normal 68" e para um baixo 66".
Agora, 36# é pesado para quem está começando. Recomendo um de 24# porque esse arco não terá precisão para tiros longos e para aprender é muito mais fácil.

Bons tiros.
Leandro OWCP

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 6:18 pm

Olá..

Eu vi nas lojas aqui, mas estão com o preço (pra variar) bem mais caro que trazer do Paraguai, e como tenho um conhecido que faz chibo lá toda semana, fica fácil pra mim comprar. Só para comparativo, o 66" está 669,00 reais aqui, no Paraguai R$ 242,00.

Flechas, ponteiras, nocks e demais acessórios, bem como um arco para minha namorada, um Alligator da Hover de 21lbs, eu já adquiri nas lojas indicadas aqui no fórum, como a Ventureshop, a Arqueria e a Arco e flecha.

Sobre o Arco, tenho 1,76, então o mais adequado seria o 66" ou 68".. Com relação a puxada, ambos os arcos segundo o fabricante, vão de 25 a 34lbs aproximadamente. Estaria dentro de um valor confortável acredito eu. Sobre a qualidade do arco, infelizmente não sou eu quem vai comprar, então não poderei verificar o que vc colocou.

Como disse, não tenho como passar o link, mas nessa loja tem várias fotos deste arco, se puder verificar e ter algum parecer a respeito eu agradeço. (www .arcoeflecha. com .br/p-10869-Arco-e-flecha-Recurvo-Jandao-28-Libras-SZXL-66.html) Deixei com espaços para poder postar.

Vlw

Leandro Dahlem
dbc785

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 6:25 pm

Leandro pq vc fica falando que não pode postar links? já vi vc falar isso varias vezes e não entendi.

o que novatos não podem é postar nos classificados, então se quiserem falar com os vendedores, devem mandar MP, e se quiserem vender, tem que postar mais de 50 mensagens validas e frequentar o forum por 3 meses.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Leandro OWCP

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 6:29 pm

dbc785 escreveu:
Leandro pq vc fica falando que não pode postar links? já vi vc falar isso varias vezes e não entendi.

o que novatos não podem é postar nos classificados, então se quiserem falar com os vendedores, devem mandar MP, e se quiserem vender, tem que postar mais de 50 mensagens validas e frequentar o forum por 3 meses.

Tentei postar o link onde se encontra a venda esse arco que comentei, e aparece a msg que eu não posso postar links externos e e-mails.
dbc785

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Qua Mar 26, 2014 6:53 pm

então algumas regras mudaram.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Sex Mar 28, 2014 8:32 am

vi as fotos do link.
parece o meu Sage Razz

Só ver mesmo quanto a qualidade.
por esse preço ai de 300 conto no PY, até eu mando vir um para o meu sobrinho Smile

abs

http://www.criminalcafe.com/forum.php
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Sex Mar 28, 2014 8:37 am

A jandao faz bestas de qualidade como a chase star. Quem tem fala muito bem. Eu nao conheço.  Mas por 242 pode comprar tranquilamente...
Me parece um bom arco.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J

Última edição por Cenoura em Sex Mar 28, 2014 11:04 am, editado 1 vez(es)
Leandro OWCP

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Sex Mar 28, 2014 10:52 am

Beleza então, o cara está indo hoje para lá comprar, pedi o Arco de 68". Aproveitei e pedi pra ele comprar, se tiver disponível, essa Balestra Jandão Chase-Star, 327 doletas.

Se ele conseguir trazer posto um Review do arco assim que tiver testado ele..

Agradeço as dicas...

Amil Jr

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Seg Set 15, 2014 11:05 am

e ai Leandro...conseguiu comprar o arco? estou indo pro Paraguai em outubro e acho q vou atras dele...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs   Hoje à(s) 2:05 am

Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!
» Buggy BIRD Vermelho
» aro do para brisa
» Rollbar - santoantonio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-