| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs | |
| Autor | Mensagem |
---|
Leandro OWCP

Mensagens : 36 Data de inscrição : 24/03/2014 Idade : 42 Localização : Três de Maio - RS
 | Assunto: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 12:26 pm | |
| Bom dia a todos.
Como podem perceber é meu primeiro tópico, mas já acompanho o fórum a algum tempo (sem estar cadastrado). Estou me iniciando no Arquerismo, muito em parte pelo que acompanhei aqui, e para tanto gostaria da opinião de quem entende, pois sou totalmente leigo no assunto.
Esse arco da Jandão que postei está custando 110,00 dolares no Paraguai. A quem interessar possa, tem uma loja em Ciudad de Leste que comercializa alguns ítens. Não tenho permissão para postar links, mas é so digitar "tudolivre paraguai" no google. Fica ao lado do Shooping Monalisa. PS: Red Dots, miras telecópicas, a laser e com visão noturna tb estão disponíveis, para quem vai com frequência até dá para tentar trazer, logicamente tendo em mente o risco de ser preso (literalmente), pois são de uso restrito.
A pergunta:
Esse Arco Titan da Jandão de 70" seria uma opção interessante para quem está iniciando no Arco e Flecha? Já li muitos comentários de vocês sobre comprar arcos melhores ao invéz de começar com um meia boca, e concordo em partes, mas para iniciar no tiro esportivo, para conhecer a modalidade e me familiarizar com os Arcos, este Jandão seria uma opção viável?
Desde já agradeço.
Leandro Dahlem |
|  | | Ruy

Mensagens : 2131 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 5:38 pm | |
| Olá,