| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs | |
| Autor | Mensagem |
---|
Leandro OWCP

Mensagens : 36 Data de inscrição : 24/03/2014 Idade : 42 Localização : Três de Maio - RS
 | Assunto: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 12:26 pm | |
| Bom dia a todos.
Como podem perceber é meu primeiro tópico, mas já acompanho o fórum a algum tempo (sem estar cadastrado). Estou me iniciando no Arquerismo, muito em parte pelo que acompanhei aqui, e para tanto gostaria da opinião de quem entende, pois sou totalmente leigo no assunto.
Esse arco da Jandão que postei está custando 110,00 dolares no Paraguai. A quem interessar possa, tem uma loja em Ciudad de Leste que comercializa alguns ítens. Não tenho permissão para postar links, mas é so digitar "tudolivre paraguai" no google. Fica ao lado do Shooping Monalisa. PS: Red Dots, miras telecópicas, a laser e com visão noturna tb estão disponíveis, para quem vai com frequência até dá para tentar trazer, logicamente tendo em mente o risco de ser preso (literalmente), pois são de uso restrito.
A pergunta:
Esse Arco Titan da Jandão de 70" seria uma opção interessante para quem está iniciando no Arco e Flecha? Já li muitos comentários de vocês sobre comprar arcos melhores ao invéz de começar com um meia boca, e concordo em partes, mas para iniciar no tiro esportivo, para conhecer a modalidade e me familiarizar com os Arcos, este Jandão seria uma opção viável?
Desde já agradeço.
Leandro Dahlem |
|  | | Ruy

Mensagens : 2131 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 5:38 pm | |
| Olá,
Algumas lojas comercializam esse arco no Brasil. Não conheço mas pelas fotos é um arco escola, que se caracteriza por ser barato (barato é relativo, material esportivo no Brasil custa absurdamente caro) e bom para primeiros tiros. Quanto à qualidade desse arco, se puder, verifique o alinhamento (se a corda passa no meio dos dois limbs) e se os limbs estão torcidos (coloque uma flecha entre os limbs e a corda e veja se estão horizontais). Lembre-se que você precisa das flechas e acessórios também para atirar.
Quanto ao tamanho, 70" é para um cara alto. Para um cara normal 68" e para um baixo 66". Agora, 36# é pesado para quem está começando. Recomendo um de 24# porque esse arco não terá precisão para tiros longos e para aprender é muito mais fácil.
Bons tiros. |
|  | | Leandro OWCP

Mensagens : 36 Data de inscrição : 24/03/2014 Idade : 42 Localização : Três de Maio - RS
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 6:18 pm | |
| Olá..
Eu vi nas lojas aqui, mas estão com o preço (pra variar) bem mais caro que trazer do Paraguai, e como tenho um conhecido que faz chibo lá toda semana, fica fácil pra mim comprar. Só para comparativo, o 66" está 669,00 reais aqui, no Paraguai R$ 242,00.
Flechas, ponteiras, nocks e demais acessórios, bem como um arco para minha namorada, um Alligator da Hover de 21lbs, eu já adquiri nas lojas indicadas aqui no fórum, como a Ventureshop, a Arqueria e a Arco e flecha.
Sobre o Arco, tenho 1,76, então o mais adequado seria o 66" ou 68".. Com relação a puxada, ambos os arcos segundo o fabricante, vão de 25 a 34lbs aproximadamente. Estaria dentro de um valor confortável acredito eu. Sobre a qualidade do arco, infelizmente não sou eu quem vai comprar, então não poderei verificar o que vc colocou.
Como disse, não tenho como passar o link, mas nessa loja tem várias fotos deste arco, se puder verificar e ter algum parecer a respeito eu agradeço. (www .arcoeflecha. com .br/p-10869-Arco-e-flecha-Recurvo-Jandao-28-Libras-SZXL-66.html) Deixei com espaços para poder postar.
Vlw
Leandro Dahlem |
|  | | dbc785

Mensagens : 1443 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 28 Localização : Pederneiras - SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 6:25 pm | |
| Leandro pq vc fica falando que não pode postar links? já vi vc falar isso varias vezes e não entendi.
o que novatos não podem é postar nos classificados, então se quiserem falar com os vendedores, devem mandar MP, e se quiserem vender, tem que postar mais de 50 mensagens validas e frequentar o forum por 3 meses. _________________ Recurve Bodnik bows Kiowa Bearpaw 55# @ 30" vendido Flechas Carbon express Heritage 250 31" vendido Balestra Carbon Express CX 1 - 185 lbs - 330 fps vendida Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
|
|  | | Leandro OWCP

| Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 6:29 pm | |
| - dbc785 escreveu:
- Leandro pq vc fica falando que não pode postar links? já vi vc falar isso varias vezes e não entendi.
o que novatos não podem é postar nos classificados, então se quiserem falar com os vendedores, devem mandar MP, e se quiserem vender, tem que postar mais de 50 mensagens validas e frequentar o forum por 3 meses.
Tentei postar o link onde se encontra a venda esse arco que comentei, e aparece a msg que eu não posso postar links externos e e-mails. |
|  | | dbc785

Mensagens : 1443 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 28 Localização : Pederneiras - SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Qua Mar 26, 2014 6:53 pm | |
| então algumas regras mudaram. _________________ Recurve Bodnik bows Kiowa Bearpaw 55# @ 30" vendido Flechas Carbon express Heritage 250 31" vendido Balestra Carbon Express CX 1 - 185 lbs - 330 fps vendida Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
|
|  | | Ex Inferis

Mensagens : 392 Data de inscrição : 01/03/2013 Idade : 41 Localização : BAURU SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Sex Mar 28, 2014 8:32 am | |
| vi as fotos do link. parece o meu Sage  Só ver mesmo quanto a qualidade. por esse preço ai de 300 conto no PY, até eu mando vir um para o meu sobrinho  abs _________________ Karatê-Do Shotokan ... No caminho do GuerreiroADM de forum de tecnologia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]meu canal no youtube: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|  | | Cenoura

Mensagens : 660 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 40 Localização : Floripa SC
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Sex Mar 28, 2014 8:37 am | |
| A jandao faz bestas de qualidade como a chase star. Quem tem fala muito bem. Eu nao conheço. Mas por 242 pode comprar tranquilamente... Me parece um bom arco. _________________ PSE Momentum 70# Samick Sage 40@28" Poe Lang CB024b 60#
Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Última edição por Cenoura em Sex Mar 28, 2014 11:04 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Leandro OWCP

| Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Sex Mar 28, 2014 10:52 am | |
| Beleza então, o cara está indo hoje para lá comprar, pedi o Arco de 68". Aproveitei e pedi pra ele comprar, se tiver disponível, essa Balestra Jandão Chase-Star, 327 doletas.
Se ele conseguir trazer posto um Review do arco assim que tiver testado ele..
Agradeço as dicas...
|
|  | | Amil Jr

Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/09/2014 Idade : 41 Localização : CURITIBA
 | Assunto: Re: Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs Seg Set 15, 2014 11:05 am | |
| e ai Leandro...conseguiu comprar o arco? estou indo pro Paraguai em outubro e acho q vou atras dele... |
|  | | | Arco Recurvo Jandão Beginner Bow SZXL 70" 36 Lbs | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|