ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas de pinho!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
caioR

MensagemAssunto: Flechas de pinho!!!   Seg Mar 24, 2014 10:48 pm

Senhores, sou novo por aqui, estou começando meus primeiros projetos, um de um take down recurvo de mola de fusca, e o das flechas.
Consegui uma taboa de pinho, e cortei ela em tiras de 2X2X84, ainda não fiz mais nada,  to esperando umas dicas dos senhores pra saber como proceder!  
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Flechas de pinho!!!   Ter Mar 25, 2014 2:24 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Flechas de pinho!!!   Ter Mar 25, 2014 10:56 am

Lincoln escreveu:

Caramba, as varetas dele são metade das minhas, talvez seja bom pra  ter uma margem de erro maior. Agora, aquele jig que ele usa, como é feito?
megaseba

MensagemAssunto: Re: Flechas de pinho!!!   Ter Mar 25, 2014 11:22 am

Estava vendo a foto das "ripas" e da para ver que algumas delas tem varios nos na madeira.

Essas tem que ser descartadas pois o no enfraquece muito grande chance dela quebrar justamente ali.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
caioR

MensagemAssunto: Re: Flechas de pinho!!!   Ter Mar 25, 2014 1:35 pm

megaseba escreveu:
Estava vendo a foto das "ripas" e da para ver que algumas delas tem varios nos na madeira.