ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brutus

MensagemAssunto: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 4:06 pm

ESTOU QUERENDO UM ARCO PARA PESCA. O QUE ACHAM DESSE MODELO E PREÇO?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TCBR00

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 4:58 pm

É um arco de marca, a puxada vai até 27", tem que prestar atenção nisso e ver se serviria para você..
O preço lá fora está até 300 dólares um novo, esse está 1200 reais usado, sei lá.. Na minha opinião está até razoável esse preço.
Abçs.
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 6:03 pm

Olá, Muambas é do Fernando Sencadas ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) se quiser comprar direto.

Conforme o colega falou, é um Youth bow, arco de entrada para jovens e mulheres, pois é curto 27 1/2" e leve 2,9Lb

BEAR APPRENTICE 3 SPECIFICATIONS
SPEED (IBO)
265 FPSWEIGHT
2.9 LBSBRACE HEIGHT
6"AXLE TO AXLE
27 1/2"PEAK DRAW WEIGHT
15 - 50LBS, 20 - 60LBSDRAW LENGTH RANGE
15" - 27"LET-OFF
70%

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vem completo, com mira, rest, e quiver. Só teria que comprar um gatilho, estabilizador e sling.

Vantagem é que tem amplo range de pesos de puxada, podendo ser regulado de 15# até 50# ou 20#-60#.
contudo com o TCBR ressaltou a puxada máxima é 27".

Nessa faixa de preço, tem Bear Encounter , Mission Craze , PSE Rally , Parker Sidekick Extreme , que são bons arcos para adultos com velocidade por volta dos 300fps.
,

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Brutus

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 6:10 pm

Mario,vou ti mandar um PM,assim entenderá o que quero.

TCBR00

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 6:31 pm

Acho que o Mission Craze que o Mário citou, na minha opinião seria a melhor escolha, ainda mais comprando com o Sandro Penzente, que é representante da marca e pode prestar toda assistência necessária ou garantia , sem falar no custo benefício.
Brutus

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 6:37 pm

Estou querendo comprar um arco composto, levando em conta custos e benefícios. Usarei esse arco para pesca, Field e treino de tiro ao arco nos finais de semanas no sítio. Como você sabe,não sou um arqueiro de competição estou mais para arqueiro de fundo de quintal., Acho que meu tempo já se foi.Atualmente tenho 57 anos.O arco não precisa ser novo.Se for usado e revisado com um bom preço eu aceito o negocio.
“Tenho que levar em contas que a minha puxada é de 29”. Tenho  1.78 de altura.

TCBR00

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Dom Mar 23, 2014 6:59 pm

Então Brutus, o problema na arqueria é que arcos inferiores à esses que foram citados geralmente não tem muita qualidade.
Nesse caso, a questão não é que se compre para competir ou não, mas sim para se ter um equipamento bom e confiável, que não te deixará na mão. Eu mesmo(sou um arqueiro de fundo de quintal também Rolling Eyes ) estou querendo comprar uma besta Mission , e não tenho o menor intuito de participar de qualquer que seja a competição, quero mesmo por que gosto muito disso tudo , por teimosia rsrs, e quem sabe para caçar beeem futuramente né... É notório que algo de qualidade te proporcionará maior diversão e satisfação, tanto na prática de field quanto para caça. Esses arcos citados pelo Mário são os melhores custos benefícios entre os compostos. Segundo o relato de muitos, é sempre melhor comprar um arco feito nos EUA usado do que um feito na China novo.
Creio que você já tenha visto, mas caso não, dê uma boa olhada nos classificados, pode ser que encontre um usado que possa te servir, tanto é que o povo aqui vende arcos ótimos também, então seria outra opção viável.
Abçs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?   Hoje à(s) 2:33 am

O QUE ACHAM DESSE MODELO DE ARCO E PREÇO?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» www.compralimpa.com.br Q Q VCS ACHAM DESSE SITE?
» Gostaria de saber o modelo desse bugre.
» Factor 2015 (como será ???o que vocês acham ???)
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» Liga leve modelo 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: