ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

arco e flecha na espera com rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Brutus

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Qui Mar 20, 2014 9:29 pm

ENIO ,ESSA REDE DE ESPERA SUPORTE 100 QUILOS OU É PARA PESSOAS NORMAIS?KKKK

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Qui Mar 20, 2014 9:30 pm

armo 175# na rede, facil!! isso com a mão, com a cordinha então! vixe!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
CristianoCarvalho

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Sab Mar 22, 2014 6:11 pm

Não consegui ver a imagem do Enio, podem postar novamente?
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Dom Mar 23, 2014 10:09 am

fabio, eu acho que todos que gostam da diversao de mato a noite estao sujeitos a isso, p mim sair de casa p ir p mato eh 2 dificuldades ir ate ele, e a muie entrar em consenso, sem contar que eh ela quem me levava as vezes.. kkkkk

eh aquela velha piada, mas so mudando de gosto...

amor,
segunda eh descanso e tomando uma p relaxar com os amigos
terca eh futebol e tomando mais uma p relaxar
quarta assitindo brasileirao no buteco " lar doce lar "
quinta afiando as broadheads, e nem dormindo sonhando com o final de semana
sexta, sabado e domingo eh mato, e vai ser assim se vc aceita bom, se nao aceita azar....

e a muie, bem comigo eh sexo todos os dias.. quem esta tah... quem nao esta...
azar.... kkkkkkkkkk hahuauhuah

nao tem o que nao faca que a raca da muie nao implique.... kkk

eu uso a balestra e o arco, sem sombra de duvidas alguma a balestra eh anos luz a frente,

a balestra foi feita p tiro em espera e a noite...

arco eh excelente tbm, como vc mesmo faz iuri eu faco tbm, coloco dois paus paralelos aos troncos das arvores... eu ja tentei sentado na rede, mas com o tempo peguei confianca e na hora do alvo aparecer eu me levantava e ficava sobre os dois apoios, era fenomenal, pois te da equilibrio, e tbm nao faz barulho algum...

um ponto negativo com o arco a noite, eh o fato, de vc quando faz a visada, no escuro total vc nao encherga o peep, entao precisa de um certo tempo de pratica com o arco, pois com o tempo vc acostuma com sua postura e puxada... e  a noite vc so enxerga os pins, mesmo usando uma lanterna nao consegue visualizar o peep, pois a lanterna ilumina a frente do arco, e o que esta atras do feixe de luz continua no breu... entao a noite eu fazia a puxada e como ja estava acostumado com ela, entao jogava o meu primeiro pin em cima do meu alvo, e boa noite cinderala..

quem usa o arco a noite sabe do que to falando...

essa e a dificuldade do arco a noite....
quando vc conhece a distancia do seu alvo eh facil, e na espera claro que ja sabe... entao nao tem erro.

isso eh costume,, p nos brasileiros tudo damos um jeito, e isso nao sera problemas p vc, pois vc ja eh vei no assunto e sabe se virar, concerteza ira tirar isso de letra...

parabens enio pelo desenho show mesmo

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Dom Mar 23, 2014 12:32 pm

Alan,o problema da iluminação eu resolvi com uma pequena gambiarra caseira,depois de ficar totalmente sem luz no iluminador por várias vezes devido ao fato de que as pilhas não aguentavam muito tempo eu enchi o saco e matei a charada de vez...removi as pilhas do iluminador...furei o fundo dele...furei a lanterna um pouquinho atrás do espelho...passei um fio duplo fino e fiz as conexões com o led do iluminador, de maneira que quando o acionador remoto da lanterna é ativado o iluminador liga junto...é fácil de fazer, o pólo positivo da lanterna deve ser ligado ao pólo positivo do led do iluminador e o negativo com o negativo...segue foto

Outra coisa,na hora de atirar primeiro faço a ancoragem...pq ai o peep já fica encaixado na visada e só depois acendo a lanterna...3 2 1 tuffffff ( som de acerto com ponta 3 laminas) quando tu erra tu sabe que errou só pelo tup seco de flecha cravada no chão kkkkkkkkkkkkk.

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
fontes

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Dom Mar 23, 2014 7:50 pm

E possível caçar com arco a noite! eu diria sim é possível! agora se é prático?? Não é prático!
Caça com arco a noite e "State of art" no mundo da caça! o cara tem que ser Ardiloso e furtivo!! agora com uma Treestand a coisa fica pouco mais fácil!!
Aqui em MT nunca entraria numa mata so com arco a noite!!

Besta é mais eficaz e seguro!

Fontes.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Seg Mar 24, 2014 11:09 am

armar a besta na rede é fácil e sem sofrimentos pra caça de espera melhor sim uma besta.
iurisodre

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Seg Mar 24, 2014 5:35 pm

Entendi, muito obrigado a todos pela colaboraçao.

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Ter Abr 01, 2014 2:41 am

iurisodre escreveu:
Entendi, muito obrigado a todos pela colaboraçao.

Lembre também amigo na hora do tiro se for noturno atenção com as lâminas do arco é fácil pra bater na perna ou em galhos e tirar a direção da flecha... já aconteceu comigo..

grande abraço.

Anúncios Mercado Livre
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
iurisodre

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Ter Abr 01, 2014 11:01 pm

Meu maior medo é esse mesmo

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Ter Abr 01, 2014 11:29 pm

iurisodre escreveu:
Meu maior medo é esse mesmo

mas fique tranquilo depois de pegar as manhas é 100%. hoje vou pra lida mais de arco do que com balestra, e o resultado é maravilhoso. É só questão de se adaptar mesmo.

boa sorte!

Anúncios Mercado Livre
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
scaramal

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Qua Abr 02, 2014 8:38 am

Quem já atirou da espera a noite com arco sabe, não tem coisa melhor. é quase um orgasmo a hora que vê o javali desmontar...., eu só caço com arco e no treestand, é muito tranquilo, mais meu companheiro de caça aqui só espera na rede com arco, disse que prefere e não encontra nenhuma dificuldade, é só ter um apoio para os pés na hora do tiro.

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Qui Abr 03, 2014 10:56 pm

scaramal escreveu:
Quem já atirou da espera a noite com arco sabe, não tem coisa melhor. é quase um orgasmo a hora que vê o javali desmontar...., eu só caço com arco e no treestand, é muito tranquilo, mais meu companheiro de caça aqui só espera na rede com arco, disse que prefere e não encontra nenhuma dificuldade, é só ter um apoio para os pés na hora do tiro.

Esse apoio pra gente que caça com arma de fogo ja é normal! vou de arco mesmo, tudo é treino.

Abraços!

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Qui Abr 03, 2014 11:18 pm

Vai la e experimenta. Mas não esquece de compartilhar os resultados aqui com os amigos. Tô no vácuo.
Boa lida.
iurisodre

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Sex Abr 04, 2014 12:15 am

Dexa comigo douradosub, assim que eu for vou postar aqui e se der farei um video

MensagemAssunto: Re: arco e flecha na espera com rede   Hoje à(s) 12:23 am

arco e flecha na espera com rede
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Fila de espera para o carro novo
» Comentario de um Gay sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo.
» Rede Original Auto Center Bosch
» História de uma espera
» Celer no Auto Esporte da Rede Globo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: