ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Convite para reunião na Serra Gaúcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Todlichziege

MensagemAssunto: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Ter Mar 18, 2014 6:41 pm

Óla pessoal!
Gostaria de fazer uma reunião no sítio na serra gaúcha, tudo muito simples sem muitos luxos, pois o sítio é campeiro.
Assim fazendo uma reunião para comer um churrasco e tomar um café da tarde em um domingo e também uma trilha de tiros com arco em alvos como sacos de pasto aboboras e outros alvos.

Enfatizando que o local é simples de 15 hectares de campo nativo com rio e um galpão campeiro.

Sou arqueiro novato e sei muito pouco, não tenho mestre nem mentor na arqueria, o forum é que me traz grande ajuda e conhecimento, assim gostaria de fazer essa pequena reunião para apreender e criar novas amizades e ajudar outros iniciantes.

Se algumas pesssoas conseguirem e tiverem disponibilidade poderia marcar o encontro e ajeitar as coisas para a recepção de todos, sabendo antecipadamente quantos estariam dispostos e a data.

O local é nos a 20 km do municipio de VACARIA-RS

Abraço a todos
PauloMazzia

MensagemAssunto: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Qua Abr 02, 2014 9:53 am

Ola amigo, bela iniciativa...  cheers 

Sou de Novo Hamburgo e tbm um total novato com muito a aprender, mas um amante da arte da arqueria e cutelaria.

Uso balestra e quero adquirir um arco tbm em breve....

Topo a ideia.......

Abracos

Paulo Mazzia
Todlichziege

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Sex Abr 04, 2014 6:02 pm

Óla Paulo Mazzia estou indo a vacaria para o sitio praticar e produzir algumas flechas! Se vc quizer fazer um bate e volta esse final de semana no dia 05/04/2014 para tirar um treino, é só levar sua balestra? mas já avisando tudo é bem simples rústico.

Me mande resposta por aqui neste topico até a meia noite deste dia 04/04/2014 neste tópico que combinamos!
Até.
PauloMazzia

MensagemAssunto: Re:Convite para reunião na Serra Gaúcha   Dom Abr 06, 2014 10:53 am

Amigo, desculpe a demora em responder....

Nao estou no RS esse final de semana, to em Curitiba a trabalho.
Mas nao faltarao oportunidades...

Anota ai:

51 9718 3311

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abracos
Todlichziege

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Sex Abr 11, 2014 7:17 pm

Óla pessoal estou vendo se o pessoal quer ir no final de semana do dia 19/20 para vacaria! Gostaria de saber quem gostaria de ir? por favor postem aqui!

Obrigado
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Sex Abr 11, 2014 9:31 pm

muito legal a iniciativa, é exatamente assim que se formam os núcleos

bons tiros
TRC

MensagemAssunto: reunião   Sex Abr 11, 2014 9:43 pm

Amigo Todli.
Gostaria imensamente de participar dum evento desses, mas, infelizmente, estou longe demais.
Parabéns pela iniciativa.
Espero que a reunião se concretize.
LHONARDO

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Qua Abr 16, 2014 11:47 am

BUENAS AMIGOS. SOU DO RS TAMBÉM, ACHO A IDÉIA EXCELENTE. COMO FALADO ACIMA, ASSIM NASCEM GRUPOS, ASSOCIAÇÕES, CLUBES, ETC. NO MOMENTO ESTOU SEM ARCOS, ACABO DE VENDER A TRALHA E JA COMPREI NOVAMENTE MAS AINDA NÃO RECEBI. ASSIM QUE TIVER EQUIPADO CONTEM COMIGO. ABRASS.
cabana

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Qua Abr 30, 2014 5:22 pm

Amigo,

Também sou de Lages e busco formar uma turma de índios. Postei uma página provocando as pessoas da redondeza a se manifestarem. Creio que não somos muitos mas já podemos jogar ping pong, somos dois.
Ainda estou sob a lei do desarmamento mas nada impede ir conhecer o sítio e tomar chimarrão.
Na cidade, entre em contato por MP, meu tempo é bastante livre.

Abraço.

João Carlos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Hoje à(s) 12:18 pm

Convite para reunião na Serra Gaúcha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Convite - Noitada de S. João - Sardinhada e afins
» Convite para uma cervejinha a beira da piscina.
» Alimentação animal
» Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016
» SERRA DA BANANA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: