ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroZebendo

MensagemAssunto: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Ter Mar 18, 2014 6:07 pm

Eu estava praticando com a minha balestra e depois de uns 7 ou 10 tiros,dei um tiro e quando puxei a seta do alvo ela tava sem a ponta ai quando eu vi a ponta da seta tava uns 50 ou 60 centímetros abaixo da seta e quando percebi n desatarraxou a ponta mas aiu a parte cinza da seta aonde a ponta é atarraxada preciso de ajuda para saber o que aconteceu.(alvo de eva e a seta é a que vem com essas balestras de alumínio 14 polegadas)
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Ter Mar 18, 2014 6:15 pm

Provavelmente soltou o insert. Se não tiver nada danificado, só colar de volta. Eu uso e recomendo cola quente, pela facilidade de tirar quando quer, mas tem quem goste de superbonder ou epoxi.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Ter Mar 18, 2014 6:18 pm

o insert ou não estava colado,ou descolou,é so cola ele e depois atarraxa a ponta
PedroZebendo

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 23, 2014 5:18 pm

Isso é considerado dryfire ?
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 23, 2014 5:39 pm

PedroZebendo escreveu:
Isso é considerado dryfire ?

dry fire é quando vc dispara sem flecha, se vc disparou a flecha e achou a ponta 50 ou 60 cm de onde ela acertou o alvo foi um disparo normal.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 23, 2014 6:08 pm

como nosso amigo danilo steinke falou, o tiro foi normal, o que provavelmente aconteceu com você é o mesmo que acontece comigo, isso de soltar partes da flecha é coisa de flechas chinesas, não tem jeito elas são estranhas mesmo...rsssssss

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
PedroZebendo

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qui Jul 24, 2014 11:43 pm

Valeu pela ajuda pessoal
paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Ter Jul 29, 2014 7:46 pm

henrique40 escreveu:
como nosso amigo danilo steinke falou, o tiro foi normal, o que provavelmente aconteceu com você é o mesmo que acontece comigo, isso de soltar partes da flecha é coisa de flechas chinesas, não tem jeito elas são estranhas mesmo...rsssssss

Como o Henrique disse isso acontece comigo direto,já comprei duas duzias de setas e 8 delas vieram com algum tipo de defeito,ou soltava o insert,ou as penas e até casos delas vierem quebradas e tortas! Isso é normal! o ruim que você não consegue ver quando o insert solta na hora que você compra! haha!
 Laughing Laughing Laughing 
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 30, 2014 8:06 am

paulo.sabino08 escreveu:
henrique40 escreveu:

Como o Henrique disse isso acontece comigo direto,já comprei duas duzias de setas e 8 delas vieram com algum tipo de defeito,ou soltava o insert,ou as penas e até casos delas vierem quebradas e tortas! Isso é normal! o ruim que você não consegue ver quando o insert solta na hora que você compra! haha!

Não é normal não, o normal é comprar um produto com o mínimo de qualidade e que garanta sua segurança, uma flecha que desmonta durante o disparo é algo pra se ficar com as duas orelhas em pé, todas as minhas flechas de carbono são chinesas porém não tive problema algum com insert, vanes ou pontas, o normal é funcionar.
paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 30, 2014 10:03 am

Na verdade não é mesmo,eu tento ser muito criterioso na compra mais sempre uma ou outra vem com defeito...

henrique40

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Qua Jul 30, 2014 10:11 am

paulo.sabino08 escreveu:
Na verdade não é mesmo,eu tento ser muito criterioso na compra mais sempre uma ou outra vem com defeito...

já aconteceu comigo de receber uma flecha com a ponta solta dentro do pacote, ai colei e pronto...rsssssss

vanderlly gandra

MensagemAssunto: não consigo dar disparos tão certeiros de 20 metros com a balestra comander 2 por que ?ela não é muito precisa ou eu que sou ruim de tiro?   Sab Ago 09, 2014 6:18 pm

danilo steinke escreveu:
paulo.sabino08 escreveu:
henrique40 escreveu:

Não é normal não, o normal é comprar um produto com o mínimo de qualidade e que garanta sua segurança, uma flecha que desmonta durante o disparo é algo pra se ficar com as duas orelhas em pé, todas as minhas flechas de carbono são chinesas porém não tive problema algum com insert, vanes ou pontas, o normal é funcionar.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Sab Ago 09, 2014 6:25 pm

normalmente os insert das flechas de balestra vem bem colocados,mas pode acontecer de descola,ai é so cola não é nem uma coisa de outro mundo
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Sab Ago 09, 2014 6:27 pm

uma dica simples pra quando as pontas fica folgando é coloca um pedaço de fio dental e atarraxa as pontas.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Sab Ago 09, 2014 7:02 pm

Vanderlly, a precisão da balestra é ageridaa com ela fixa em um suporte, caso contrário é a qualidade do Balestrero é que esta em jogo...rsssssss

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.   Hoje à(s) 12:34 pm

Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» escapamento com barulho estranho
» BARULHO ESTRANHO NO MEU XSARA 1.6 16V
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» Liga leve modelo 2011
» Modelo do Santo Antonio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: