ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caotavio

MensagemAssunto: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Dom Mar 16, 2014 4:19 pm

Boa tarde amigos. Sou novo no forum e gostaria de começar a praticar arco e flecha. Gostaria de começar pelo Arco Recurvo e pretendo gastar entre 500 e 700 reais com meu primeiro arco. Vocês tem dicas de qual comprar e com quem comprar? Muito obrigado.
geekslack

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Dom Mar 16, 2014 4:45 pm

caotavio escreveu:
Boa tarde amigos. Sou novo no forum e gostaria de começar a praticar arco e flecha. Gostaria de começar pelo Arco Recurvo e pretendo gastar entre 500 e 700 reais com meu primeiro arco. Vocês tem dicas de qual comprar e com quem comprar? Muito obrigado.

Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente.

Se preferir mandar fazer seu arco com a libragem e tamanho a seu gosto, vc pode procurar alguns artesãos como o Manoel Pedro Farinha e o Rosemberg, ambos aqui do fórum e ambos muito bons artesãos.

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Dom Mar 16, 2014 6:03 pm

Os do Manoel Farinha também são legais

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
caotavio

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Seg Mar 17, 2014 7:11 pm

Obrigado! Falei com o megaseba e entrei na lista de espera pois o fornecedor ainda nao mandou as laminas pra ele desse kit. Açguem tem o contato do Manoel Farinha?
caotavio

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Seg Mar 17, 2014 7:16 pm

geekslack escreveu:
caotavio escreveu:

Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente.

Se preferir mandar fazer seu arco com a libragem e tamanho a seu gosto, vc pode procurar alguns artesãos como o Manoel Pedro Farinha e o Rosemberg, ambos aqui do fórum e ambos muito bons artesãos.

Opa obrigado! Você tem o contato deles?
pietropetris

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Seg Mar 17, 2014 9:20 pm

Dá pra pegar um Samick Sage com essa grana.

Flatbow caseiro (in memoriam)
Brutus

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Ter Mar 18, 2014 12:25 am

ESSA SEMANA,VENDI UM SAMICK SAGE NOVINHO NA CAIXA,SEM USO.PREÇO 680 REAIS,MAS SÒ ARCO.

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 12:01 am

Brutus escreveu:
ESSA SEMANA,VENDI UM SAMICK SAGE NOVINHO NA CAIXA,SEM USO.PREÇO 680 REAIS,MAS SÒ ARCO.

Poxa amigo, quando tiver outro me avisa que eu compro hehe. Estou interessado nesse. è bem bonito o arco, eu dei uma olhada. Vc tem o contato de quem venderia por esse preço? Obrigado!
caotavio

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 12:02 am

pietropetris escreveu:

Tem o contato de alguem que tenha um pra vender amigo? Obrigado!
Brutus

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 5:36 am

caotavio tem vários arcos bons para vender no fórum. Olhei agora mesmo e vi um com preço ótimo. O arco é do LHONARDO. Da uma olhada nesse link; http://www.arcobrasil.com/t12280-samick-sage-40-flechas-r-75000
Qualquer dúvida comunica comigo que ti ajudo a encontrar um arco bom para você começar. É bom levar em contas começar com uma libragem baixa: de 25, 30, ou 35 no máximo. Se comprar um arco com libragem alta, poderá pegar uma distensão muscular. Já mediu a sua puxada?
Abaixo segue o meu endereço para comunicação.
Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580.
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865
Meu e-mail mais usado; pyfma4@bol.com.br.
pyfma4@gmail.com.br

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 5:56 pm

caotavio escreveu:
pietropetris escreveu:

Tem o contato de alguem que tenha um pra vender amigo? Obrigado!

Desculpe, não tinha visto a pergunta!

No fórum temos o Sandro Pezente, que traz arcos dos EUA para cá, excelente vendedor, representa várias marcas. Se não me engano tem o GuiBunger, que também traz arcos de fora.

Ambos podem ser contatados pelo fórum, via MP, e na assinatura das mensagens, deixam email e fone.

Além deles temos fabricantes de arcos tradicionais nacionais e importação dos Longbows da Falco, pelo Fábio Carneloci.

Flatbow caseiro (in memoriam)
Brutus

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 6:31 pm

Como disse o    geekslack em um post repay logo acima: Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente.

Boa sorte

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Qua Mar 19, 2014 8:21 pm

Como alguns acima já falaram, contate com o megaseba   aki do fórum, eu lhe indicaria o Optimo + que está na sua faixa de preço, e que é perfeito para iniciar.
caotavio

MensagemAssunto: Obrigado!   Qui Mar 20, 2014 11:37 pm

Muito obrigado Amigos! To pesquisando de tudo quanto é jeito hehe. abraço a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco   Hoje à(s) 6:33 pm

Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oleo redutor de atrito
» Onde comprar a nova PCX
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Acabei de comprar CS60B q q vc acham??
» Onde comprar o rádio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: