ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Easton Storm 500 e martin diablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Snakeyes

MensagemAssunto: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 11:39 am

Alguém saberia me dizer se essa flecha é boa e com bom custo benefício e se é indicada para atirar com martin diablo 40# 28". Minha puxada é de 28". O preço dela eh de $4.88 a unid sem frete. Não pretendo usar para caça, somente tiro ao alvo. O tamanho pode ser customizado. Me refiro a spine 500. Segue o link da flecha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruy

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 6:26 pm

Snakeyes escreveu:
Alguém saberia me dizer se essa flecha é boa e com bom custo benefício e se é indicada para atirar com martin diablo 40# 28". Minha puxada é de 28". O preço dela eh de $4.88 a unid sem frete. Não pretendo usar para caça, somente tiro ao alvo. O tamanho pode ser customizado. Me refiro a spine 500. Segue o link da flecha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pelas especificações, esse tubo fica próximo (inferior) do novo Easton Apollo, que é uma haste de entrada, em termos de retidão e tolerância de peso. Acredito que vá bem até 30 metros.
Só não achei essas hastes no site da Easton, provavelmente por terem saído de linha.

Bons tiros.

Snakeyes

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 6:43 pm

ok.. obrigado
Snakeyes

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 6:49 pm

Ruy escreveu:
Pelas especificações, esse tubo fica próximo (inferior) do novo Easton Apollo, que é uma haste de entrada, em termos de retidão e tolerância de peso. Acredito que vá bem até 30 metros.
Só não achei essas hastes no site da Easton, provavelmente por terem saído de linha.

Dei uma olhada aqui e essa Easton Appolo ta bem mais cara...
Ruy

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 8:46 pm

Essas flechas estão com otimo preço. Acho que VC nao vai achar similar pelo mesmo preço. Só cheque o spine correto!
Snakeyes

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sab Mar 08, 2014 10:18 pm

Tb achei elas bem interessantes..
cassio alvim

MensagemAssunto: flechas de carbono   Qui Mar 13, 2014 6:34 pm

Olá, dê uma olhada no site da SPIN ARCHERY, Rio de janeiro, esta loja é do Sebastian, ele é aqui do fórum, e vou lhe dizer, se não estou enganado, ele tem flechas da Easton de carbono a 25 reais. Os preços dele são muito bons e produtos de ótima qualidade, além dele ser gente finíssima. Acredito que lá voce vai encontrar um ótimo custo benefício.
Abç
Snakeyes

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Sex Mar 14, 2014 8:32 am

ok.. depois vou dar uma olhada com ele... obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Easton Storm 500 e martin diablo   Hoje à(s) 10:28 pm

Easton Storm 500 e martin diablo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diablo x Angel
» Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????
» quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???
» batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
» Triumph Thunderbird Storm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: