ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

(OFF) votaçao sobre porte de armas no senado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
vinicius vila

MensagemAssunto: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Qui Mar 06, 2014 7:05 pm

fala galera, eu sei que isso esta fugindo um pouco sobre arco e flecha, mas ajudem ai quem esta a favor do porte de arma no brasil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Qui Mar 06, 2014 7:29 pm

QUAL O OBJETIVO DESTA VOTAÇÃO,VAI SERVIR PARA MUDAR ALGUMA COISA OU SÓ PERDA DE TEMPO Question jocolor 
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Qui Mar 06, 2014 8:43 pm

FABIO GUEDES escreveu:
QUAL O OBJETIVO DESTA VOTAÇÃO,VAI SERVIR PARA MUDAR ALGUMA COISA OU SÓ PERDA DE TEMPO Question jocolor 
e o que veremos, mas cada chance ja vale, eu nao creio que vai mudar, mas se no tentar, nunca que vai mudar msm :v

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Qui Mar 06, 2014 9:28 pm

Olha, acho boa a sua iniciativa, porém, pra algo "mudar" aqui no Brasil, o povo deve ir às ruas e vandalizar geral, igual fizeram ano passado por causa da passagem de ônibus e outros fatores(sim, infelizmente é assim que é o Brasil, tudo na base da violência). Acho que uma simples votação será uma perca de tempo, porém mais uma vez volto a elogiar a sua iniciativa.

General
General

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Qui Mar 06, 2014 11:13 pm

Ja teve inumeras votações e nada muda. O que podemos fazer é filiar ao MVB, Bene Barbosa sim é um ativista nesse assunto. Eles precisam do $$

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
TRC

MensagemAssunto: armas de fogo   Sex Mar 07, 2014 7:58 am

Na minha opinião, vivemos sob uma ditadura.
É minha opinião particular, cada um tem a sua.
O Código Penal brasileiro deveria penalizar a bandidagem, não?
O cidadão brasileiro não pode ter armas, o bandido anda armado.
Bandido mata e não fica na cadeia.
Se o cidadão honesto encostar a mão num bandido, é processado e preso.
Tem um artigo interessante e útil, do jurista Adilson Abreu Dallari, a respeito da incongruência e inconstitucionalidade do DESARMAMENTO e REGISTRO DE ARMA DE FOGO.
Quem se interessar leia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 8:33 am

Li a materia toda...
O Brasil é realmente uma piada.

Tenho um amigo que tem uma 12, e é o inferno pra manter
toda papelada em ordem.

É pra desanimar o cidadão mesmo.

“XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento
do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante
o dia, por determinação judicial”;

A regra é clara... o vagabundo entrou na tua casa. Mata lá e chama a policia.

http://www.criminalcafe.com/forum.php
henrique40

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 9:04 am

Ex Inferis escreveu:
Li a materia toda...
O Brasil é realmente uma piada.

Tenho um amigo que tem uma 12, e é o inferno pra manter
toda papelada em ordem.

É pra desanimar o cidadão mesmo.

“XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento
do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante
o dia, por determinação judicial”;

A regra é clara... o vagabundo entrou na tua casa. Mata lá e chama a policia.

no papel é assim, mas na pratica muda um pouco, tenho um amigo policial civil, e conversando sobre isso ele me disse assim "atira no vagabundo depois da um tiro pro alto, sendo que fica caracterizado o tiro de aviso, não atire no vagabundo pelas costa, isso caracteriza que ele esta em fuga ai você se torna um assassino, isso tudo tem que ser dentro da residencia, quintal, varanda, quartinho dos fundos não pode.... tudo muito estranho... o marginal mesmo invadindo sua casa ele ainda tem mais vantagem e proteção da lei...

“O homem nunca deve se por em posição em que perca o que não pode se dar ao luxo de perder.”
ERNEST HEMINGWAY
henrique40

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 9:11 am

Sobre mudar a lei do porte de arma, acho que se deve mudar apenas para dar ao cidadão o direito de ter uma arma de “fogo”, mas uma arma de fogo na mão de quem não sabe usar, ou tem medo de usar não serve pra nada, e sei que tem muita gente que vai tremer na hora que tiver que “pipoca um vagabundo”, quando se tem vontade e coragem de mudar algo, um pais uma situação politica, etc.. arma de fogo não importa muito.
Em 1918 ao terminar a 1ª guerra mundial, teve um pais que não recebeu seu “espolio de guerra”, e foi um dos mais devastado durante o conflito, ficou com uma população na miséria, aumentando a criminalidade, e sem muito dinheiro para se reerguer, os comunistas foram considerados os culpados de tal situação, o quadro que se apresentava era: governo corrupto, policia corrupta e o povo achacado, e como sempre nesta situação, apareceu um professor e bateu de frente com tudo isso, com a ideia de mudar e devolver a este povo toda a dignidade que ele tem direito, teve o apoio da população, e esta população não ficou parada formaram os “squadristi” grupos populares armados de apenas um punhal e um porrete, era tanta miséria que não tinham dinheiro para adquirir uma arma de fogo, mas isso não os impedia de fazer o que achavam certo...
Por isso eu acho que ficar brigando para liberar o porte de arma com a desculpa de auto defesa é um pouco utópico, podemos nos defender de varias formas e maneiras.
E também acho que o governo não vai liberar o porte de arma pois ele teme seu povo, visto que nosso governo não se importa como o povo esta, e ainda propicia para que a grande maioria permaneça alienado...

“O homem nunca deve se por em posição em que perca o que não pode se dar ao luxo de perder.”
ERNEST HEMINGWAY
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 9:38 am

henrique40 > "Por isso eu acho que ficar brigando para liberar o porte de arma com a desculpa de auto defesa é um pouco utópico, podemos nos defender de varias formas e maneiras."

ai é com vc, vc que tranque sua casa passe choque e fique com uma faca na cintura direto ou faz oque quiser se acha que uma arma não lhe dará proteção... mais NINGUÉM NINGUÉM pode me tirar o meu direito de ter uma arma para defesa.

http://www.arcoeaventura.com.br
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 9:44 am

Fabio esta certo.
SE ALGUEM não quer ter uma arma de fogo, é escolha dele.

Agora TIRAR o meu direito de ter uma na minha casa, nem estou falando
de porte, digo de ter uma na minha casa, é absurdo demais!

Se eu vou matar o vagabundo a facadas, na bala, no arco, dentro
da minha CASA, é problema meu, não do estado.

henrique40

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 9:59 am

fabio carneloci escreveu:
henrique40 > "Por isso eu acho que ficar brigando para liberar o porte de arma com a desculpa de auto defesa é um pouco utópico, podemos nos defender de varias formas e maneiras."

ai é com vc, vc que tranque sua casa passe choque e fique com uma faca na cintura direto ou faz oque quiser se acha que uma arma não lhe dará proteção... mais NINGUÉM NINGUÉM pode me tirar o meu direito de ter uma arma para defesa.  

concordo com você, como disse na primeira frase do meu post "...se deve mudar apenas para dar ao cidadão o direito de ter uma arma de “fogo”...",
eu quero que libere o porte para eu poder ter o prazer de ter uma ou varias e poder me divertir com ela... (em ligares apropriados claro), pois pra me defender existe varias maneiras...  

Ex Inferis escreveu:
Se eu vou matar o vagabundo a facadas, na bala, no arco, dentro
da minha CASA, é problema meu, não do estado.
você esta certo o problema e seu, o estado não esta nem ai para nós...

ERNEST HEMINGWAY
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 10:10 am

Mais um motivo para EU cuidar da minha casa como EU achar melhor.
O estado que já não cumpri o papel dele, não pode querer se intrometer
dentro da minha casa.

É o que estou dizendo. Nem defendo o Porte, que já é um parto
para alguém conseguir tira-lo! Mas se meter com o registro de algo
que irá ficar na tua casa, é querer deixar o cidadão sem uma boa
chance de reação mesmo. Trancado em casa e desarmado.

henrique40

MensagemAssunto: Re: (OFF) votaçao sobre porte de armas no senado   Ter Mar 11, 2014 10:19 am

realmente esta atitude do estado é o que mais me revolta, esta é a forma de nos deixar atrelado ao poder do estado, ele não nos da o respaldo necessário e justo pelo que pagamos, e ainda dificulta nossa vida... e penso como você,  

ex inferis escreveu:
Mais um motivo para EU cuidar da minha casa como EU achar melhor.
O estado que já não cumpri o papel dele, não pode querer se intrometer
dentro da minha casa.

ERNEST HEMINGWAY
TRC

MensagemAssunto: arma   Ter Mar 11, 2014 10:18 pm

Gosto de armas de fogo, sempre gostei.
Não tive, não tenho.
Para mim seria um problema, gosto muito de viajar, não teria onde deixar guardadas as armas.
Já entraram na minha casa duas vezes, se tivesse armas, teriam roubado.
As armas que usei, lá no passado distante, eram do meu pai ... e foram roubadas.

(OFF) votaçao sobre porte de armas no senado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Curiosidades sobre armas do GTA/MTA
» GUIA ARMAS DUSK (PALÁCIO DO CREPÚSCULO)
» Video sobre meridiano pw
» .::TUTORIAL SOBRE LINEAGE II INTERLUDE ::.
» Sobre qual suplemento deve ser falado no novo tópico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL ::  :: -