ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre flechas para arco recurvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos M. Fonseca

MensagemAssunto: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Qua Mar 05, 2014 4:57 pm

Olá, apesar de ser leitor do fórum a muito tempo, este é meu primeiro tópico então por favor me desculpem se estiver fazendo algo errado.

Encomendei recentemente um Samick Sage de 40#, mas ainda não sei quais flechas e nem qual rest devo adquirir...

Pretendo caçar vários tipos de aves.

Se alguém puder me indicar algum modelo ou um anuncio ou loja que vendam a flecha certa eu agradeço muito.

Obrigado, e novamente desculpe se fiz algo errado.

TCBR00

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Qua Mar 05, 2014 6:05 pm

Olá.
Meu amigo, se você realmente acompanha o fórum a muito tempo, devia saber que a caça dos animais citados e da grande maioria é proibida(no Brasil), a não ser que seja de Javalis e com uma devida permissão. Tome muito cuidado ao postar sobre isso aqui no fórum, pois não fazemos nenhuma apologia à caça ilegal, que parece ser a sua intenção.

Marcos M. Fonseca

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Qua Mar 05, 2014 6:08 pm

TCBR00 escreveu:
Olá.
Meu amigo, se você realmente acompanha o fórum a muito tempo, devia saber que a caça dos animais citados e da grande maioria é proibida(no Brasil), a não ser que seja de Javalis e com uma devida permissão. Tome muito cuidado ao postar sobre isso aqui no fórum, pois não fazemos nenhuma apologia à caça ilegal, que parece ser a sua intenção.

Olá, agradeço o aviso, mas não disse em nenhum momento que caçaria no Brasil ^^.

Se puder responder o que perguntei eu agradeço, obrigado.
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Qua Mar 05, 2014 6:12 pm

Marcos M. Fonseca escreveu:
TCBR00 escreveu:
Olá.

Olá, agradeço o aviso, mas não disse em nenhum momento que caçaria no Brasil ^^.

Se puder responder o que perguntei eu agradeço, obrigado.

Minha intenção foi só de avisar mesmo, pois isso evita que você seja banido por bobeira ou gere problemas para o fórum^^.
No mais, espere alguém experiente no assunto vir te responder.
abçs.

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Qua Mar 05, 2014 9:41 pm

Tem uma infinidade de flechas pra escolher. Podem ser flechas de alumínio na medida 2016, carbono na medida .500, flechas de madeira 40-45#. Recomendo colocar penas flu-flu usadas para caçar aves, e pontas especiais conhecidas como judos ou blunts.

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Sex Mar 07, 2014 8:20 am

OK! Muito obrigado pela informação!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Hoje à(s) 3:00 am

Dúvida sobre flechas para arco recurvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre cavalete para roda traseira
» DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008
» Dúvida sobre produto para manutenção da lataria
» Sobre regras para trazer peças na bagagem
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: