ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TCBR00

MensagemAssunto: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 12:43 pm

Olá pessoas.
Eis a situação da minha encomenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Como podem ver, ela se encontra em CTE BENFICA, no Rio de Janeiro, desde 21/02.
Quero saber se essa demora é normal, alguem já teve a encomenda travada neste local?
Será que pode ter dado algum problema?

Mancusi

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 1:11 pm

daqui a pou a sua encomenda anda se demorar mais de 6 dias uteis parada la vc pode reclamar

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 1:35 pm

prazo normal.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 2:37 pm

Os Correios estão em greve/operação tartaruga em alguns locais.

Quinta feira retornam, pois a justiça determinou este prazo.

Vai um tempo até botarem tudo em ordem...em Floripa por ex, tem milhões de cartas acumuludas.

abcs

Fly

carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 2:59 pm

Reclamar com os correios não adianta... já viu o formulário do SAC? você tem que informar até o nome do meio da sogra do funcionário que empacotou a encomenda...

Estou com uma encomenda vinda da china perdida em São Cristóvão há 6 meses... será que se eu levar o arco e algumas flechas pra explicar melhor os caras vão entender que têm que liberar a encomenda? kkkkk
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 3:22 pm

...estou no mesmo barco que você meu amigo!!Vou te falar uma coisa, estou evitando de ficar entrando no site dos correios p ficar olhando o rastreio; só passa raiva!!! Concentra agora pro carnaval, infelizmente...enquanto isso não acabar vc esquece. Não é atoa que o ano começa, na verdade, depois do carnaval.
Um abração e boa sorte.
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Qua Fev 26, 2014 5:59 pm

Andei lendo agora pouco que essa CTE BENFICA é o "buraco negro" dos correios, lol.
Vou esperar, quando liberar eu posto aqui novamente.. Esse correio brasileiro é um circo. Mad 
Pessoas, obrigado pelas respostas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ   Hoje à(s) 6:32 pm

Encomenda parada em CTE BENFICA, RJ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motocicleta parada por muito tempo
» Moto parada a quase um ano - Manutenção
» Manutençao correta moto parada
» Moto parada por muito tempo - quais os prováveis problemas?
» Moto muito tempo parada , estraga algo ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: