ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bickerstaffe bows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ordep Amil

MensagemAssunto: Bickerstaffe bows   Sex Fev 21, 2014 2:23 pm

eae galera, eu gostaria de saber o q vcs acham dos arcos da Bickerstaffe bows?

"O homem científico não pretende alcançar um resultado imediato. Ele não espera que suas ideias avançadas sejam imediatamente aceitas. Seus trabalhos são como sementes para o futuro. Seu dever é lançar as bases para aqueles que estão por vir e apontar o caminho.
O dia em que descobrirmos exatamente o que é a eletricidade, isso irá marcar um evento provavelmente maior, mais importante que qualquer outro na História da Humanidade. Então, será apenas uma questão de tempo para que o Homem consiga ligar suas máquinas diretamente à própria natureza.
Imagine o que está por vir..."
Nikola Tesla
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Sex Fev 21, 2014 5:43 pm

Encontrei várias informações no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pelos videos, e pelo preço, parece ser coisa fina.

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Sex Fev 21, 2014 6:43 pm

Já ouvi falar muito bem desses arcos, pra quem gosta de algo mais tradicional mesmo, claro.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 5:25 am

Caraca olha os preços. Que deve ser bom deve....Mas pelas fotos digo já: OVER-RATED!

Ordep Amil
Gostei da sua assinatura. Tesla é, na minha opinião, o maior gênio de todos e poucos se lembram dele.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
pietropetris

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 8:08 am

Só o preço do envio para fora da união européia é chorante, isso vai sair uma baita duma facada.

Flatbow caseiro (in memoriam)
giantorm

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 8:24 am

CALIL escreveu:

Ordep Amil
Gostei da sua assinatura. Tesla é, na minha opinião, o maior gênio de todos e poucos se lembram dele.

Realmente Calil, Tesla era um gênio, adoro ver os documentários sobre a vida dele. O documentário que passa na TV Escola já vi umas 3 vezes.

EVC

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 4:47 pm

CALIL escreveu:
Caraca olha os preços. Que deve ser bom deve....Mas pelas fotos digo já: OVER-RATED!

Esse Bickerstaffe parece ser muto respeitado no reino unido. Provavelmente os arcos são feitos com ESMERO e você acaba pagando por isso, tanto quanto paga por uma roupa de grife: em geral você sabe que a qualidade geral vai ser boa (costura, material, acabamento) até um certo ponto, além do qual você está apenas pagando pelo nome e não pela qualidade. Já vi reviews no AT sobre arcos mais baratos que competem com os mais top como os Black Widow e o reviewer comentando que o arco não ficava nada a dever em relação aos mais caros a um preço menor. Para quem não é perfeccionista ou não faz questão de nome...

Abs.

Última edição por EVC em Seg Fev 24, 2014 7:01 pm, editado 1 vez(es) (Razão : FEITOS COM ESMERO, NÃO ESPERO :()
Ordep Amil

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 6:33 pm

pelo q eu tava vendo as madeiras são cortadas e aguardam, se n me engano alguns anos pra q eles a utilizem para fazer um arco

"O homem científico não pretende alcançar um resultado imediato. Ele não espera que suas ideias avançadas sejam imediatamente aceitas. Seus trabalhos são como sementes para o futuro. Seu dever é lançar as bases para aqueles que estão por vir e apontar o caminho.
O dia em que descobrirmos exatamente o que é a eletricidade, isso irá marcar um evento provavelmente maior, mais importante que qualquer outro na História da Humanidade. Então, será apenas uma questão de tempo para que o Homem consiga ligar suas máquinas diretamente à própria natureza.
Nikola Tesla
Ordep Amil

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 6:39 pm

Calil escreveu:
Ordep Amil

vlw cara, realmente foi um dos maiores gênios( se n o maior) q tivemos.Eu fico fulo so de lembrar q Thomas Edison tem tanto renome sendo um dos maiores ladrões de patente q existiu, eu , por exemplo, so fui saber de Tesla por gostar muito de física e ter estudado o funcionamento da bobina de Tesla, depois de pesquisar sobre ele eu passei a considerar ele uma espécie de herói pra mim

Nikola Tesla

Última edição por Ordep Amil em Seg Fev 24, 2014 8:24 pm, editado 1 vez(es)
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 6:55 pm

Ordep Amil escreveu:
pelo q eu tava vendo as madeiras são cortadas e aguardam, se n me engano alguns anos pra q eles a utilizem para fazer um arco

Mas qualquer arco bem feito pelo menos um ano a madeira secando na sombra para poder ser usada (no mínimo um ano)

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Ordep Amil

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Seg Fev 24, 2014 8:20 pm

CALIL escreveu:
Mas qualquer arco bem feito pelo menos um ano a madeira secando na sombra para poder ser usada (no mínimo um ano)

eu tinha visto isso mas n sabia q ainda era muito comum

Nikola Tesla
TRC

MensagemAssunto: fibra   Seg Fev 24, 2014 10:22 pm

Esse bicostaffe é só madeira?
Tem fibra nas costas e dentro?
elisonj

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Qua Fev 26, 2014 1:22 pm

TRC escreveu:
Esse bicostaffe é só madeira?
Tem fibra nas costas e dentro?

É só madeira sim TRC (sem fibra de vidro), eles tem uma serie de videos mostrando como é o processo deles de fabricação de arcos. Postei esses dias lá na área "Faça vc mesmo".  Wink 

Abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bickerstaffe bows   Hoje à(s) 1:55 am

Bickerstaffe bows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: