ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R_VALANDRO

MensagemAssunto: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Qua Fev 19, 2014 3:01 am

Olá!Very Happy 
É minha primeira vez aqui no fórum e passei aqui para ver se alguém tem algumas dicas sobre esta balestra recurva Hoover Raptor de 120 lbs, ganhei ela da minha esposa, junto com a cera e o cabo guia para colocar a corda... ainda não recebi ela, foi comprada no arqueria e acho que vai demorar um pouco para receber pelo frete grátis...tipo gostaria de saber se alguém tem uma dessa e o que me diz...
Obs. é meu primeiro equipamento de arqueria então qualquer dica será bem vindo!
Valew Galera! cheers
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Qua Fev 19, 2014 8:28 am

Seja bem vindo R_Valandro....

Dá uma passada lá no tópico de apresentações, é bacana deixar lá seu primeiro (primeiros...) posts com informações suas que um dia podem ajudar os forumeiros a sanar suas dúvidas, bater um papo e até um encontro para umas flechadas....

Não sei se já fez, mas tbm dá uma lidas nos tópicos fixos sobre as regras do forum, como postar imagens e videos, etc....

Por fim, pesquise, use bastante o botão de busca. Tem muita informação aqui sua sua balestra, sobre cuidados que se deve ter, sobre quais setas comprar, sobre bons anteparos para fazer, sobre lunetas e red dots, enfim, esse forum é um dos mais completos e com informações precisas sobre o assunto arqueria de modo geral.

abs tudo de bom e bons tiros

Obs.: já vai lendo aqui enquanto espera ela chegar pra já ter pelo menos um bom anteparo para preservar suas setas....

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Qua Fev 19, 2014 9:53 am

Segue o mapara do tesouro:

HOME => Calendário => F.A.Q => BUSCA  Twisted Evil 
Brincadeiras a parte pesquise pra caramba leia muito, formule as duvidas e ai pergunte, sua besta é bacana, requer alguns cuidados como todo equipamento no mais e só ter juízo e responsabilidade e aproveitar o melhor que ela possa te oferecer que é a diversão.
Provavelmente alguém vai lhe dizer que melhor seria que sua besta fala-se inglês e não mandarim, eles estão certos, porém levando em conta os cuidados necessários você vai conseguir se divertir muito com ela e caso de fato goste da brincadeira existe modelos acessíveis e com muito mais qualidade como as MIssion e a carbon express, existem vendedores no fórum, excelentes e confiáveis.
E onde vc descobre isso tudo??? segue o mapa do tesouro ali em cima. ^
ll
R_VALANDRO

MensagemAssunto: chegou...porém...   Qui Fev 27, 2014 3:43 pm

Boa tarde pessoal! chegou meu crossbow ontem porém não tive coragem de montá-lo pois parece que tem algumas peças "sobrando", uma plaqueta quadrada de metal e 2 borrachinhas quadradas com um lado que parece um adesivo, alguém sabe pra que servem? se alguém puder me mandar um vídeo de como monto ela fico muito agradecido!!

valew galera!

henrique40

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Qui Fev 27, 2014 4:17 pm

eu tenho uma igual, essas peças que você acha que estão sobrando elas servem para fixar o arco no corpo da balestra, de uma olhada no manual que ele mostra, ou de uma procurada no youtube.... olhe também na parte de traz da caixa que deve ter as ilustrações....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Dom Mar 02, 2014 5:47 pm

amigão essas borrachinhas fica uma de cada lado da lamina, e a peça de metal, fica entre o parafuso e a lamina, ela serve para o parafuso n danificar a lamina! quando montar ela faz um video e mostra pra gente!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Dom Mar 02, 2014 7:27 pm

manual Man, não tem peças sobrando,se você coloca a lamina sem a peça de metal pra pode aperta,a deus lamina.CUIDADO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs   Hoje à(s) 2:01 am

Presente da esposa! Hoover Raptor 120lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJS Regal Raptor NAC 12 125
» Regal raptor
» As Leonart Raptor 125
» cagiva raptor
» pegou a esposa em flagrante ... e agora?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: