ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

camuflagem super 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
venosp

MensagemAssunto: camuflagem super 10   Sex Fev 14, 2014 6:23 pm

heey boa noite , tava pensando quando vou me aventurar pela mata nao consigo ver nenhum animal pra dar um tchan na aventura ! mas enfim eu acho que é por causa da camuflagem , como posso usar uma roupa que nao tenha cheiro de algum produto como sabão ? e como camuflar o meu cheiro com barro ? ja ouvi falar que sangue animal pra passar na roupa é ótimo , mas ok obrigado abraços boa noite  bounce Surprised 
iLoading

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Sex Fev 14, 2014 7:58 pm

Olha, particularmente eu uso leite de magnésio na roupa e quando banho.

Mas você pode comprar produtos que inibem seu cheiro, e produtos que eliminam o cheiro das roupas lavando-as normalmente.

Os mais velhos aqui usam uma forma que EU não uso. Eles pegam as fezes de gado, no estado seco, e queimam, colocam a roupa na fumaça, assim fica com cheiro de bosta de gado. Não sei se funciona.

Mas no mais, vale mais o silêncio do que o cheiro. Se você ficar a uma boa altura em silêncio é certeza que vai ser bem sucedido.

Mission Blaze #70
venosp

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Sab Fev 15, 2014 5:30 pm

Aham , entendi , obrigado mesmo

Eu uso uma balestra para me defender e na mata onde vou há muitas onças e gostaria de saber o que posso usar para melhor me proteger.

Vi em alguns videos americanos que eles tem uma casinha tipo um banheiro quimico de madeira , e outros usando um negocio chamado tree stand que fica acima do solo , qual é melhor usar ? Obrigado outra vez !
geekslack

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Sab Fev 15, 2014 5:48 pm

venosp escreveu:
Aham , entendi , obrigado mesmo

Eu uso uma balestra para me defender e na mata onde vou há muitas onças e gostaria de saber o que posso usar para melhor me proteger.

Vi em alguns videos americanos que eles tem uma casinha tipo um banheiro quimico de madeira , e outros usando um negocio chamado tree stand que fica acima do solo , qual é melhor usar ? Obrigado outra vez !

Proteger de onça? Bom, ela não vai te atacar se não estiver faminta e nas suas costas... mas se tem tanto medo assim, aconselho a não entrar na mata... onça é ótima escaladora de árvores e excelente nadadora, forte pra caramba, silenciosa e muito esperta... Sério, não tem o que fazer, mas ela não vai te atacar se não estiver faminta, acuada ou ensinando seus filhotes a caçar...

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Sab Fev 15, 2014 8:01 pm

Está ficando difícil... Mad Mad Mad 

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Sab Fev 15, 2014 8:59 pm

um tresstand é bom, mais o melhor mesmo é uma rede! mais facil, e muito mais confortavel! ele vai passar por baixo de vc, talvez vc nem vai ve-la, mais ela ja te viu, mais n vai te atacar, n vai escalar uma arvore pra te pegar não, mais aprenda a conviver com a possibilidade de ela te pegar pelo pescoço, por as costas, ai adeus, é dificil, mais n impossivel!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: camuflagem super 10   Hoje à(s) 4:01 pm

camuflagem super 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-