ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Uma passada na fabrica da barnett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Furadan

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Qua Mar 05, 2014 12:23 am

Tive um Martin de entrada, não me dei bem com ele, por azar, quebrei uma de suas limbs. Postei aqui no fórum minha indignação, usei palavras erradas por pleno rancor, percebi meu erro, mudei de atitude. Acionei a garantia, recebi limbs novas, que só foi possível graças a grande ajuda do amigo Guibunger, por não confiar mais no arco, vendi ele para um membro aqui do fórum, ainda fiquei no prejuízo. Não tive muita informação, mas parece que o novo proprietário se deu bem com ele... É assim, ainda fico pensando que se tivesse comprando um Velox, talvez estaria mais feliz, quem sabe... Hoje estou sem arco.

Talvez a experiencia do amigo não foi tão boa com Barnett, entretanto, sempre uma boa maioria fica satisfeita, ainda bem.

Quanto ao material da balestra, não seria interessante criticar sem ter um conhecimento técnico sobre a fabricação do material. Hoje temos materiais capazes de fazer o trabalho de forma mais eficiente que os tradicionais, vide o grande potencial do grafeno, que foi recém descoberto. Já imaginaram, arcos feitos com esse super material?

Aqui no fórum já até se especulou que a Ten Point teria algumas peças de suas balestras feitas na China.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Qua Mar 05, 2014 4:19 am

Furadan escreveu:
Tive um Martin de entrada, não me dei bem com ele, por azar, quebrei uma de suas limbs. Postei aqui no fórum minha indignação, usei palavras erradas por pleno rancor, percebi meu erro, mudei de atitude. Acionei a garantia, recebi limbs novas, que só foi possível graças a grande ajuda do amigo Guibunger, por não confiar mais no arco, vendi ele para um membro aqui do fórum, ainda fiquei no prejuízo. Não tive muita informação, mas parece que o novo proprietário se deu bem com ele... É assim, ainda fico pensando que se tivesse comprando um Velox, talvez estaria mais feliz, quem sabe... Hoje estou sem arco.

Talvez a experiencia do amigo não foi tão boa com Barnett, entretanto, sempre uma boa maioria fica satisfeita, ainda bem.

Quanto ao material da balestra, não seria interessante criticar sem ter um conhecimento técnico sobre a fabricação do material. Hoje temos materiais capazes de fazer o trabalho de forma mais eficiente que os tradicionais, vide o grande potencial do grafeno, que foi recém descoberto. Já imaginaram, arcos feitos com esse super material?

Aqui no fórum já até se especulou que a Ten Point teria algumas peças de suas balestras feitas na China.

Teve ten points FALSIFICADAS rodando na praça aqui no Brasil isso sim.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com

Uma passada na fabrica da barnett
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Esse aerofólio ainda fabrica do Ford ka XR 2003?
» Numero Motor - Cadastro e Laudo Fabrica
» Blindadas de fabrica
» Visita à Fabrica dos EMIS
» fabrica do emis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: