ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Uma passada na fabrica da barnett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:29 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Não é questão de religião não!!!

É que hoje em dia pastor e político tá no mesmo saco.

Isso é assunto pra ooooooooooooooutro tópico. E sim, eu concordo que eles são assim. Se for procurar verdade em pastores televisionários ta ferrado, por que todos são ladrões da noiva.

Mission Blaze #70
iLoading

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:30 am

henrique40 escreveu:
caro iLoading, quando nossa opinião não é a da maioria sofremos por espolas, é mais fácil concordar com a massa, porém prefiro ter minha própria opinião e defende-la, já criei inimizades por ter ideia que divergirão, mas não me arrependo, ser criticar uma posição contraria é fácil, o difícil é respeitar a posição de cada um...

Como diria o Glorioso Castiga:

Você está certo.

Mission Blaze #70
Fabim

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:33 am

iLoading escreveu:
Fly escreveu:
Uma coisa é não gostar.
Outra coisa é não prestar.

A gente pode até não gostar de uma coisa, porém ela pode ser boa.

Só no caso do Lyon que não....

lol! lol! 

Hum... Tu compraria uma Banett, ou uma jaguar?

Eu lembro aqui que você disse que arcos de mola não prestam, mas por que Fly?

Acho que vou usar tua resposta:

Outra coisa é não prestar.

A gente pode até não gostar de uma coisa, porém ela pode ser boa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera vou indo ali buscar minha Carbon Express Corvet Cx1

Mais tarde chego awe de novo.

baum Lyon vai la buscar sua Poe lang com nome americano!!! ou será q vc num sabe a Poe lang a mesma q produz a "jaguar" produz praticamente toda essa balestra q vc ta comprando??

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:41 am

é por essas bostas de comentarios que muita gente ta desistindo de vir no forum visitar. vem aqui e fica lendo esses lixos.
fica jogando bowmaster em jogos on line e depois se acha o master blaster fucker e entra aqui pra falar abobrinha.
Se barnett fosse ruim num teria mais fabrica, nao teria campanha colocando gente matando javali de helicoptero, teria até acabado a marca.
povo lê a opiniao de um ou outro aí se "apaixona"por essas pessoas e acha que deve até dar o toba pra eles e assume como se fosse dele a opinião.
isso é falta de trabalho, falta de fazer algo produtivo.

hoje a melhor coisa do forum sao os posts antigos pois num tem idiota metendo o dedo lá... lá sim tem coisa que presta.
quero ver é o enio montado, carlos gonçalves, julio corsario ler isso e dar resposta carinhos igual a minha.

*** to achando que nao to bem hoje.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:42 am

marcelocasanova escreveu:
é por essas bostas de comentarios que muita gente ta desistindo de vir no forum visitar. vem aqui e fica lendo esses lixos.
fica jogando bowmaster em jogos on line e depois se acha o master blaster fucker e entra aqui pra falar abobrinha.
Se barnett fosse ruim num teria mais fabrica, nao teria campanha  colocando gente matando javali de helicoptero, teria até acabado a marca.
povo lê a opiniao de um ou outro aí se "apaixona"por essas pessoas e acha que deve até dar o toba pra eles e assume como se fosse dele a opinião.

hoje a melhor coisa do forum sao os posts antigos pois num tem idiota metendo o dedo lá... lá sim tem coisa que presta.
quero ver é o enio montado, carlos gonçalves, julio corsario ler isso e dar resposta carinhos igual a minha.

Não Marcelo, você ta errado... a barnet não presta e a honda não sabre fazer moto...
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:46 am

andrepimenta escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Se barnett fosse ruim num teria mais fabrica, nao teria campanha  colocando gente matando javali de helicoptero, teria até acabado a marca.

Não Marcelo, você ta errado... a barnet não presta e a honda não sabre fazer moto...

KKKK e a nestle nao sabe fazer alimentos, a anisio santiago nao sabe fazer cachaça, e Deus nao sabe fazer pastor!!

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:48 am

iLoading escreveu:
Não gosto da PSE, tenho esse direito (eu acho).

Honda é um lixo, nem se compara com as motos da Yamaha ou Suzuki. Exemplo disso é só comprar a Hornet 1000 com a XJ6.

Barnett é um plastico (pra não dizer saco), e sim, gostei mais da Hoover tenho esse direito?

Desde quando minha religião é sinônimo de alguma coisa? Acho muito bom você se manter no âmbito da arqueria, por que isso awe é preconceito religioso.

Não fico comentando e nem desmoralizando alguém por ter uma outra religião ou não ter.

Arqueria é uma coisa, religião é outra.

Pode ser?

OQUE ACHO DE RELIGIÃO É MINHA OPINIÃO E PRONTO, TENHO ESSE DIREITO?

OU RELIGIÃO É ALGO INTOCADO QUE NÃO PODE MENCIONADO E CRITICADO.

http://www.arcoeaventura.com.br
iLoading

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegaram ar.

Rapaz pra mim Bello é o cara, sabe tudo sobre balestria e arqueria e a opinião dele pesa mais que ouro pra mim.

Se eu não tivesse tido as Banett só pelas palavras do Mestre Bello eu já taxaria Banett como o plastico que ela é

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro minha jaguarsinha a uma bannet hoje. Como já tenho uma jaguar enfeitando meu quarto, agora adquiri uma Convert CX1.

kkkkkkkkkkkkk André não tem uma bicicleta pra montar, aposto que não sabe nem o que é uma XJ6 sem olhar no google shuashuahsuahsa

Balestras hoje são: Tenpoint, Mission, PSE.

Motos hoje são: Yamaha e Suzuki contra essas não tem vez.

Mission Blaze #70
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:50 am

iLoading escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegaram ar.

Rapaz pra mim Bello é o cara, sabe tudo sobre balestria e arqueria e a opinião dele pesa mais que ouro pra mim.

Se eu não tivesse tido as Banett só pelas palavras do Mestre Bello eu já taxaria Banett como o plastico que ela é

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro minha jaguarsinha a uma bannet hoje. Como já tenho uma jaguar enfeitando meu quarto, agora adquiri uma Convert CX1.

kkkkkkkkkkkkk André não tem uma bicicleta pra montar, aposto que não sabe nem o que é uma XJ6 sem olhar no google shuashuahsuahsa

Balestras hoje são: Tenpoint, Mission, PSE.

Motos hoje são: Yamaha e Suzuki contra essas não tem vez.

Sei mesmo não lyon... por favor me instrua com a sua sabedoria divina o que é uma xj6
iLoading

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:50 am

fabio carneloci escreveu:
iLoading escreveu:
Não gosto da PSE, tenho esse direito (eu acho).

Honda é um lixo, nem se compara com as motos da Yamaha ou Suzuki. Exemplo disso é só comprar a Hornet 1000 com a XJ6.

Barnett é um plastico (pra não dizer saco), e sim, gostei mais da Hoover tenho esse direito?

Desde quando minha religião é sinônimo de alguma coisa? Acho muito bom você se manter no âmbito da arqueria, por que isso awe é preconceito religioso.

Não fico comentando e nem desmoralizando alguém por ter uma outra religião ou não ter.

Arqueria é uma coisa, religião é outra.

Pode ser?

OQUE ACHO DE RELIGIÃO É MINHA OPINIÃO E PRONTO, TENHO ESSE DIREITO?

OU RELIGIÃO É ALGO INTOCADO QUE NÃO PODE MENCIONADO E CRITICADO.

Oxi, tu me adicionou no Facebook e sabe dos meus posts a respeito disso não é verdade?

Quer discutir sobre religião, bora lá, abre um tópico awe, e garanto que concordarei em quase tudo que disser.

Mission Blaze #70
Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:54 am

É uma pena o tópico ter descambado para isso, jajá será bloqueado e perderemos o que poderia ser uma boa discussão técnica sobre as Barnetts...

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
iLoading

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 9:56 am

Daniel Negri escreveu:
É uma pena o tópico ter descambado para isso, jajá será bloqueado e perderemos o que poderia ser uma boa discussão técnica sobre as Barnetts...

Pois é Daniel... Também acho. Mas os caras preferem discutir a mim. kkkkkkkkkkkkk devo ser muito importante pra perderem tempo falando da minha opinião.

E viva o Bello.

Mission Blaze #70
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:01 am

Daniel Negri escreveu:

isso é por causa do chato ter o mundo girando ao redor dele...

não é o 1º tópico que acontece isso.

só o cara tem razão...só ele manja tudo e sabe como fazer, aí se alguém fala algo ao contrário, fica dando reply....reply...

o problema é que ele gosta de chamar a atenção pra si, né Lyon???

scratch 

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:05 am

Fly escreveu:
Daniel Negri escreveu:

isso é por causa do chato ter o mundo girando ao redor dele...

não é o 1º tópico que acontece isso.

só o cara tem razão...só ele manja tudo e sabe como fazer, aí se alguém fala algo ao contrário, fica dando reply....reply...

o problema é que ele gosta de chamar a atenção pra si, né Lyon???

scratch 

VENHA A MIM O MEU REINO E SEJA FEITA A MINHA VONTADE ASSIM COMO NA MINHA TERRA E NO MEU CEU......

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:08 am

alias quer saber, já perdi tempo demais do meu lindo dia de sexta com isso!
enjoei minha pouca beleza com esse lixo.

no mais, praticar auto sexo é o que eu desejo a todos os seres unicelulares desse topico

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:10 am

Complementando : deve ser funcionario da Mapfre, e se nao for desejo que faça um seguro dela!!!

henrique40

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:12 am

Daniel Negri escreveu:

realmente é uma pena que o tópico tenha tomado este rumo, poderia ser um espaço de trocadas de experiencias mas a conversa foi pro lado pessoal...

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:19 am

henrique40 escreveu:
Daniel Negri escreveu:

realmente é uma pena que o tópico tenha tomado este rumo, poderia ser um espaço de trocadas de experiencias mas a conversa foi pro lado pessoal...

ai que ta o problema, ninguém tinha experiência, apenas achometros e e repetições de opniões que leu em algum lugar.

tferrs

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:30 am

Na boa

Esse fórum foi uma casa quando comecei a atirar, pessoal como Fly, Jorge, Marcelo, Rubens, Caneloni, Calil, Mamute, entre outros... me ensinaram muito, e só tenho a agradecer a essa família que fiz parte.

Porém de um tempo pra cá, preferi migrar do fórum e começar a buscar informações em outros lugares, pois todos os dias essa comunidade recebe uma enxurrada de posts porcarias, comentários inúteis e sem embaçamento nenhum, esta lotado de muleques que se acham caçadores africanos ou super heróis por que assistem Arrow.

A maioria daqui se diz arqueiro mas não sabe nem esticar um arco direito (se não usa os músculos das costas não sabe nem o que ta falando), outros que não conhecem ou nunca tocaram em um equipamento e dizem que é uma porcaria, ou que vivem jogando joguinhos no celular e se acham arqueiro.... em resumo SÓ TEM ARQUEIROS DE INTERNET.

Vivem com desculpa que "na minha cidade não tem nada".... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai tomar no cu.... quantas vezes acordamos 04:00 da manhã para chegar nas provas no interior, ou ir para outro estado participar de alguma coisa.... Quando comecei a atirar eu era bitolado em Target (FITA), mas antes de dar opinião sobre Field, decidi participar de uma prova, hoje vou pela amizade, aprendizado, e diversão..... então antes de dizerem que não podem fazer nada, saiam do quintal ou da frente do computador e tentem fazer algo.

Infelizmente esse fórum esta se tornando um lixo por causa desses posts, cheio de crianças em idade e/ou atitudes..... gostaria muito de voltar a ter a boa e velha comunidade aqui.

Cresçam.... leiam... aprendam... testem..... conheçam.... ANTES DE DAR A PORCARIA DA SUA OPINIÃO INÚTIL SOBRE ALGO QUE NÃO CONHECEM.

Obs 1 - SOU ATEU E CONTRA RELIGIAO
Obs 2 - MINHA MOTO É UMA KASINSKI E ANDA MELHOR QUE MUITA MOTO DE MARCA
Obs 3 - JÁ TIVE HOYT, GEOLOGIC, MARTIN, FLECHAS EASTON, HOOVER, E OUTRAS E CADA UMA TEM SUAS VANTAGENS
OBS 4 - SE NÃO GOSTOU.... VAI PROCURAR SUA TURMA NO FACEBOOK E PARA DE ENCHER O SACO

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:55 am

Depois te tanto quebra pau sobre as barnett vou falar!huauha! Tenho uma Jackal, comprei pq tava barata demais, faz 1 ano q to com ela, uso para caçar, so tiro ela do estojo no mato. Já molhou, pego sol, caiu de arvore, enrosco no mato , perdi no milho entre outras mil coisas e continua a mesma. Recomendo a todos uma barnett Jackal ! E outra Hoover melhor q barnett?? só pode ser socio da hoover pqp!!!hauhua
Abraço
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 10:57 am

RodrigoM escreveu:
Depois te tanto quebra pau sobre as barnett vou falar!huauha! Tenho uma Jackal, comprei pq tava barata demais, faz 1 ano q to com ela, uso para caçar, so tiro ela do estojo no mato. Já molhou, pego sol, caiu de arvore, enrosco no mato , perdi no milho entre outras mil coisas e continua a mesma. Recomendo a todos uma barnett Jackal ! E outra Hoover melhor q barnett?? só pode ser socio da hoover pqp!!!hauhua
Abraço

AI, ATÉ QUE FIZ OUVI A OPINIÃO DE QUEM TEM E JA USO UMA BARNETT.

sampaioas

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 11:05 am

Salsicha, já tive uma barnett. Seguem as minhas impressões:

forte pra caralho!

pesadíssima de armar (óbvio que eu armo com o rope cocking!!!rsrsrs)

pesada, um pouquinho trambolhuda

bonita

apesar de ser de polímero, não é "prásticu" de sacolinha de supermercado. Aguenta muita porrada

e...
.
.
.
CUSTO X BENEFÍCIO!!!!!

abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 11:13 am

Agora o tópico está indo pelo bom caminho. Sampaio e Rodrigo, o fato do corpo e trilho serem em polímero, gera algum desgaste? Altera a precisão e comparação a outras balestras com trilho em metal? Comparando "armas do mesmo porte", o polímero torna a arma mais leve ou mais pesada?

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 11:21 am

A minha Quad nao tinha o trilho em polimero. o corpo era sim.
Alias acho preconceito achar que por ser polimero nao presta. tem tanta coisa ao nosso redor em polimero que duuura muito...
Concordo com o sampaio: trambolho.. mas forte que é o cão e tem duas vantagens o barulho do turo que ela faz se nao mata pela flecha mata o bicho de susto, kkkkk mas ela me deu alegrias.. se tiver que comprar compro barnett de novo. Nào preciso comprar BMW pra ir no mercado sendo que um gol me leva tb ...

sampaioas

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Sex Fev 14, 2014 11:22 am

Daniel Negri escreveu:
Agora o tópico está indo pelo bom caminho. Sampaio e Rodrigo, o fato do corpo e trilho serem em polímero, gera algum desgaste? Altera a precisão e comparação a outras balestras com trilho em metal? Comparando "armas do mesmo porte", o polímero torna a arma mais leve ou mais pesada?

em comparação com outras que tive o prazer de atirar, ela é de um peso absurdo, o que é um contra-senso, já que por ser de polímero, a gente acha que é mais leve.

a precisão é semelhante, nesse ponto o trilho não interfere, mas no desgaste com certeza interfere sim, pois é maior o desgaste, por ser um plástico meio áspero.

ah, esqueci, o gatilho é um pouco mais duro que de outras balestras, mas pelo menos pra mim, não chegou a gerar perda na precisão, devido a força de "esmagamento" do gatilho, se é que deu pra entender! rsrsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma passada na fabrica da barnett   Hoje à(s) 10:35 am

Uma passada na fabrica da barnett
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Esse aerofólio ainda fabrica do Ford ka XR 2003?
» Numero Motor - Cadastro e Laudo Fabrica
» Blindadas de fabrica
» Visita à Fabrica dos EMIS
» fabrica do emis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: