ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
scaramal

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 10:57 am

Graças a Deus vivemos em uma Democracia e cada um tem sua opinião, mais para mim caçada é assim, EU SOU O CAÇADOR, na "caça com cachorro" O CAÇADOR É O CACHORRO, o homem apenas mata, eu passo um ano caçando para pegar o tanto de javali que pegaram de uma vez....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:11 am

scaramal escreveu:
Graças a Deus vivemos em uma Democracia e cada um tem sua opinião, mais para mim caçada é assim, EU SOU O CAÇADOR, na "caça com cachorro" O CAÇADOR É O CACHORRO, o homem apenas mata, eu passo um ano caçando para pegar o tanto de javali que pegaram de uma vez....
cara tambem curto a caça como um "esporte",como uma tradição,mas javali chegou a um ponto insustentável,que teve que transformar a caça em si em extermínio para conseguir controlar estes animais
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:37 am

fishingwithabow1 escreveu:
cara isso e uma baita praga não tem fim,aqui em lages   ta pegando sem do ,pq eu um dia um bando de javalis destroi 50 hectares de milho do tanto que tem.
fui com meu primo em um extermínio destes eles não exitam mataram 18 porcos em uma noite, enterraram todos pq e proibido aproveitá-los as armas ficaram com o cano quente
com aquilo derrubaram 3 porcos,um monstro

EITA HOME BRABOOOOOOOOOOO! CREDO EM CRUZ, NOSSA ! QUERO NEM VER A FACA DE CINTURA QUE TU USA ENTÃO.

http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:40 am

scaramal escreveu:

Concordo.

tferrs

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:43 am

fabio carneloci escreveu:
cara isso e uma baita praga não tem fim,aqui em lages   ta pegando sem do ,pq eu um dia um bando de javalis destroi 50 hectares de milho do tanto que tem.
fui com meu primo em um extermínio destes eles não exitam mataram 18 porcos em uma noite, enterraram todos pq e proibido aproveitá-los as armas ficaram com o cano quente

EITA HOME BRABOOOOOOOOOOO! CREDO EM CRUZ , NOSSA ! QUERO NEM VER A FACA DE CINTURA QUE TU USA ENTÃO.

Fiquei sabendo que o cara nasceu no mato.... mata javali no soco e arranca pele no dente.... cara é caçador top..... 100% das conquistas no video game..... mata até sem arma.

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Lincoln

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:45 am

Cada um brinca do jeito que gosta. Que mania essa nossa de achar que o único jeito certo de fazer é o nosso...

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:46 am

tferrs escreveu:
cara isso e uma baita praga não tem fim,aqui em lages ta pegando sem do ,pq eu um dia um bando de javalis destroi 50 hectares de milho do tanto que tem.

EITA HOME BRABOOOOOOOOOOO! CREDO EM CRUZ, NOSSA ! QUERO NEM VER A FACA DE CINTURA QUE TU USA ENTÃO.

Fiquei sabendo que o cara nasceu no mato.... mata javali no soco e arranca pele no dente.... cara é caçador top..... 100% das conquistas no video game..... mata até sem arma.

AAAAA NO FAR CRY 3 EU FAÇO ISSO TAMBEM UAI!
http://www.arcoeaventura.com.br
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:50 am

que maravilha!!! Mais uma vez chega nego aqui e declara aos 4 cantos pra quem quer ler que nego atira com arma proibida..que estao caçando javali ...meu santo saco da bola esquerda...
tava bom sem ler abobrinha....

é muita cabaçisse de uma vez só..

só falta mandar carta pra PF, pro exercito, policia militar, etc...e viva o ilegal..
taqueuspá!!

henrique40

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:52 am

marcelocasanova escreveu:
que maravilha!!! Mais uma vez chega nego aqui e declara aos 4 cantos pra quem quer ler que nego atira com arma proibida..que estao caçando javali com AR15 e 50...meu santo saco da bola esquerda...
tava bom sem ler abobrinha....

é muita cabaçisse de uma vez só..

só falta mandar carta pra PF, pro exercito, policia militar, etc...e viva o ilegal..
taqueuspá!!

KKKKKKKKK  como já falei em outros post, não adianta fazer, tem que falar pra todo mundo..... adoro isso...kkkkkkkkk

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 11:58 am

Como digo, tem muito netbowhuntersmart...

pra descontrair:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abcs

Fly

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:02 pm

o que eu sinto e fico chateado é pelo Mamute e pelo Calil.
Não era isso que eles projetaram quando criaram o forum. O Objetivo deles é propagar o esporte, difundir e fazer crescer.
Mas eu acho que essas raça deve ter em todo lugar. cara entra num forum só pra colocar 5 estrelas no nick e se dizer que é veterano.
se juntar 500 posts não dá 1 consistente..

mas como diz o boechat( band ) "Toca o barquinho"

sergiomgomez

MensagemAssunto: ...   Sex Fev 14, 2014 12:06 pm

cara isso e uma baita praga não tem fim,aqui em lages ta pegando sem do ,pq eu um dia um bando de javalis destroi 50 hectares de milho do tanto que tem.

AHHHHHH VA PRA PQP MLQ!!

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
tferrs

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:08 pm

marcelocasanova escreveu:
o que eu sinto e fico chateado é pelo Mamute e pelo Calil.
Não era isso que eles projetaram quando criaram o forum. O Objetivo deles é propagar o esporte, difundir e fazer crescer.
Mas eu acho que essas raça deve ter em todo lugar. cara entra num forum só pra colocar 5 estrelas no nick e se dizer que é veterano.
se juntar 500 posts não dá 1 consistente..

mas como diz o boechat( band ) "Toca o barquinho"

Relaxa new... nessa idade a única coisa que faz é montar barquinho de papel, entrar na banheira e causar um mar em furia para falar que enfrentou tsunami.

fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:17 pm

EITA HOME BRABOOOOOOOOOOO! CREDO EM CRUZ , NOSSA ! QUERO NEM VER A FACA DE CINTURA QUE TU USA ENTÃO.
editado pra respeitar a opinião dos outros e não arranjar encrenca pro forum

Última edição por fishingwithabow1 em Sex Fev 14, 2014 3:42 pm, editado 1 vez(es)
tferrs

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:20 pm

fui com meu primo em um extermínio destes eles não exitam mataram 18 porcos em uma noite

ms n era eu n so fui pra ficar na lanterna kkkkkkkkkkkkkk
os cara são os cara do clube de tiro de lages,eu fiquei so na vontade mesmo so vendo os cara atira que nem loco

carai.... cada tiro varou quantos porcos.... 3 tiros mataram 18?????  OLOCO.....  affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:22 pm

Não!! eu não acredito!! ainda repete!!!!! santo saco da bola direita tb...so flata o lula voltar agora...
...

Fabim

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:22 pm

ms n era eu n so fui pra ficar na lanterna kkkkkkkkkkkkkk
os cara dos ar 15 são os cara do clube de tiro de lages,eu fiquei so na vontade mesmo so vendo os cara atira que nem loco

nessa caçada num tinha neum um 700 NE não??? caçada q se preza sempre tem q ter uma elephant gun!!!!
na toada q esta indo esse post daki a poko fala q os cara tava usando telegiados Javelin!!!
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 12:32 pm

Acho que o post está perdendo o foco, vamos nos ater ao uso ou não de cães para chegar nos javalis, assim vamos manter o objetivo do fórum de informar as pessoas sobre os pontos de vista individuais.

Eu acho o abate na espera melhor que usar cães, em regiões onde se usa muito cães os bichos ficam muito arredios, e tendem a migrar para outras áreas, isso acelera a migração do animal, dificultando o controle.

Mas não há como negar que com cães a quantidade de abate é maior, como o objetivo é exterminar o mais rápido possível vejo cães e armadilhas como a forma mais apropriada.

Caso o número de pessoas dispostas a manter cevas e esperas bem montadas crescer, acredito que isso manteria a população mais territorial, e dessa forma o controle fosse mais efetivo, mas isso só será descoberto através de estudos, o que pode demorar muito, causando mais danos aos produtores.
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 7:02 pm

tá parecendo os caras do HELI-Hunter...
Matam mais que atropelamento de automover!!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
dbc785

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 7:16 pm

Porra que merda virou isso, ate que tava interessante o assunto, comparando o ponto de vista de quem caça com cachorro, com quem nao caça, ai vem uns caras e falam umas merdas que nem tem como comentar, e fica essa merda de topico, puts realmente isso acontece cada vez mais.

Agora voltando ao assunto, vamos pensar, eu acho muito interessante a caça com cachorro, mas tambem nao defendo o extermio do javali, eu nao sou empregado do governo, para fazer o que ele quer, a lei fala que pode abater, e fala que se possivel deve-se matar a maior quantidade ( nao lembro bem como esta la), se e possivel ou nao, quem decide sou eu, e como disse, nao sou empregado deles, sempre foram contra a caça, ai quando a coisa aperta, querem exterminadores(controladores) nao caçadores, vai pro inferno, nao vou fazer nada fora da lei, mas vou fazer do jeito que seja melhor para eu continuar com o que gosto por mais tempo.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
iLoading

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 7:44 pm

dbc785 escreveu:
Porra que merda virou isso, ate que tava interessante o assunto, comparando o ponto de vista de quem caça com cachorro, com quem nao caça, ai vem uns caras e falam umas merdas que nem tem como comentar, e fica essa merda de topico, puts realmente isso acontece cada vez mais.

Agora voltando ao assunto, vamos pensar, eu acho muito interessante a caça com cachorro, mas tambem nao defendo o extermio do javali, eu nao sou empregado do governo, para fazer o que ele quer, a lei fala que pode abater, e fala que se possivel deve-se matar a maior quantidade ( nao lembro bem como esta la), se e possivel ou nao, quem decide sou eu, e como disse, nao sou empregado deles, sempre foram contra a caça, ai quando a coisa aperta, querem exterminadores(controladores) nao caçadores, vai pro inferno, nao vou fazer nada fora da lei, mas vou fazer do jeito que seja melhor para eu continuar com o que gosto por mais tempo.

Bacana cara. Pior que nem vou dar minha opinião se não vira uma babel como virou awe.

Parece que dar seu ponto de vista virou motivo de "bulling" aqui hhehhehhe

Quase "estupraram" o rapaz por uma coisa tão simplória.

Bom, eu faço é apostar com você se por causa da minha resposta meio mundo de gente vai soltar os cachorros de fato? kkkkkkkkkk

Sucesso awe mano.

Mission Blaze #70
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 8:42 pm

"matar matris com filhotes"?? isso não é só errado, é um absurdo!! o cara que mata um javali femea com filhotes mata qualquer coisa! eu penso o seguinte tudo mereçe respeito, javali ou não, mais como.ja.foi falado cada um brinca do jeito que gosta, eu voi preservar o maximo q eu poder, e quanto mais tiver pra mim melhor! como o mamute falou "ainda vamos matar javali da janela de casa" e eu quero que esse dia chega e logo!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
dbc785

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 8:47 pm

carlos ferreira escreveu:
"matar matris com filhotes"?? isso não é só errado, é um absurdo!! o cara que mata um javali femea com filhotes mata qualquer coisa! eu penso o seguinte tudo mereçe respeito, javali ou não, mais como.ja.foi falado cada um brinca do jeito que gosta, eu voi preservar o maximo q eu poder, e quanto mais tiver pra mim melhor! como o mamute falou "ainda vamos matar javali da janela de casa" e eu quero que esse dia chega e logo!!

Esse patriotas ai, realmente eu nao consigo entender, criticam o governo em tudo e quando os caras mandam fazer merda, um monte sai para fazer o que foi pedido.

Agora se o javali estiver acabando com a lavoura de alguem, esse alguem no meu ponto de vista, tem sim o direito de tomar as providencias cabiveis, para que isso acabe, agora o pessoal daqui, que vai por gosto, e vontade de caçar é muita sacanagem fazer isso.

ps: eu tambem quero ver os javas da janela kkkk.

Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 9:05 pm

Pois eu quero que eles passem longe da minha região, não sou mesquinho de satisfazer meu prazer em detrimento de uma devastação ambiental. Só quem entende um pouco de ecologia sabe que essa praga é perigosa e destrutiva. Se por infelicidade essa desgraça chegar aqui os filhotes serão os primeiros a receberem as boas vindas, não se trata de caça como muitos querem florear, é um problema muito sério, mais sério do que muitos imaginam. Não é fazer o que o "governo quer", é fazer o que é possível para tentar controlar uma PRAGA, espero que um dia se deem conta disso. Quem mata uma fêmea prenhe de JAVALI não mata qq coisa, muito pelo contrário, está preocupado em preservar o ambiente em que vive, as espécies nativas...bom deixa pra lá, como diz o ditado, opinião e bunda...

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
dbc785

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Sex Fev 14, 2014 9:32 pm

Daniel Negri escreveu:
Pois eu quero que eles passem longe da minha região, não sou mesquinho de satisfazer meu prazer em detrimento de uma devastação ambiental. Só quem entende um pouco de ecologia sabe que essa praga é perigosa e destrutiva. Se por infelicidade essa desgraça chegar aqui os filhotes serão os primeiros a receberem as boas vindas, não se trata de caça como muitos querem florear, é um problema muito sério, mais sério do que muitos imaginam. Não é fazer o que o "governo quer", é fazer o que é possível para tentar controlar uma PRAGA, espero que um dia se deem conta disso. Quem mata uma fêmea prenhe de JAVALI não mata qq coisa, muito pelo contrário, está preocupado em preservar o ambiente em que vive, as espécies nativas...bom deixa pra lá, como diz o ditado, opinião e bunda...

Como eu disse se houver motivo para fazer o faça, mas quem tem a mentalidade de Caçador, não vai seguir essas regras, e eu concordo que o javali é uma praga, e deve ser controlada, mas do jeito que estão pintando acho que já tem grupos de milicias de javali armados e preparados para tomar regiões e dominarem os humanos kk.

Pelo o que eu li aqui no forum ( não pesquisei) na europa tem temporada de caça ao javali e é assim que é feito o controle, não acho que precisa exterminar o animal, só não pode deixar ele tomar conta de toda uma area.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro   Hoje à(s) 8:08 am

É por isso que não gosto de "controle de fauna exótica invasora" com cachorro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Já deveria ter feito isso a muito tempo!!!
» Ensaio Gosto de Scooters (1º de 2013) - Aprilia Scarabeo 125 i.e.
» É normal isso na Srad 750 ??
» Mãos ao alto isso e um assalto! (rede autorizada)
» Fim do SITE GOSTO DE SCOOTERS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: