ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

alca de mira at44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
personallre

MensagemAssunto: alca de mira at44   Sab Fev 08, 2014 6:47 pm

Onde vende alca de mira completa da hatsan at44 monotiro? A minha esta com o regulador de altura torto e nao abaixa a alça de mira para ajuste fino. Achei de todas as hatsan sas mas da at44 pcp nao acho para comprar... alguem sabe onde vende? Obrigado
leobvieira

MensagemAssunto: Re: alca de mira at44   Ter Fev 18, 2014 9:34 pm

personallre escreveu:
Onde vende alca de mira completa da hatsan at44 monotiro? A minha esta com o regulador de altura torto e nao abaixa a alça de mira para ajuste fino. Achei de todas as hatsan sas mas da at44 pcp nao acho para comprar... alguem sabe onde vende? Obrigado

Boa noite meu amigo.
Existe aqui no fórum um setor relacionado a armas de ar comprimido. Nessa parte envolve apenas arco e flecha,ok??
Existe uma loja que se chama Guns house, procure o Vagner Aurélio, ele arruma essa peça pra vc.
Um abraço.

alca de mira at44
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mira 2000
» Grutas de Mira de Aire e muitas praias
» ponto de mira( luminoso ou florescente)
» Mira Bushnell 3-12x56 IR
» Passeio às Marinhas de Sal Rio Maior e Grutas de Mira Aires

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: