ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Meu primeiro arco chegou!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 8:46 pm

Pior que eu odeio essa bermuda mas sabe como é né... domingo é dia de lavar roupa kkkk só tinha essa m pra vestir ou calça comprida kkkkk hoje tava fazendo um calor absurdo aqui e uma ventania pior ainda...
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 8:48 pm

TRC escreveu:
Belo arco!
Parabéns!
Bem, já que você colocou a bermuda em destaque, comentemos!
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!
Bermudinha fofa!

haha essa m de berbuda foi presente da patroa... não consigo me desfazer dela... queria entender porque mulheres cismam com cor salmão ou roupa com flores pra dar de presente... é phoda.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 9:00 pm

Show de arco!

desgraça de bermuda..pqp....kkkkk

recomendo tirar o relógio do pulso pra atirar.

abcs

Fly

carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 9:23 pm

Fly escreveu:
Show de arco!

desgraça de bermuda..pqp....kkkkk

recomendo tirar o relógio do pulso pra atirar.

abcs

Fly

Fly, eu não to usando o relógio não... no vídeo que gravei e vou postar depois você vai ver que não uso... também coloco protetor de braço e uso dedeira (estou sem dedeira nessa foto) foi só pose mesmo kkkk to mirando pro chão também... estava de manhã bem cedo na área de lazer do condomínio... estava vazio mas não quis correr o risco de usar o arco... essa flecha da foto não foi disparada.

Costumo praticar no paredão que fica num terreno baldio na frente do meu condomínio... é um lugar bom pra prática... quente pra caramba e você sai meio marrom quando venta muito (como hoje) mas é relativamente isolado então não existe risco de acidentes.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 10:02 pm

lindo arco, parabéns, realmente acho esse arco maravilhoso

encontre um ponto no rosto para fazer a ancoragem (mais na frente da posição que você fez na foto) e pratique muito a posição, vai perceber que o agrupamento vai melhorando com o tempo

bons tiros
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Dom Fev 09, 2014 10:53 pm

Mamute-sc escreveu:
lindo arco, parabéns, realmente acho esse arco maravilhoso

encontre um ponto no rosto para fazer a ancoragem (mais na frente da posição que você fez na foto) e pratique muito a posição, vai perceber que o agrupamento vai melhorando com o tempo

bons tiros

Eu vi umas posições até estranhas... tem gente que deixa a corda passar no nariz hehehehe...

Eu já to, pelo menos, conseguindo segurar o arco sem tremer... 40 libras é um pouco pesado pra mim ainda mas ele já está ficando confortável... na quinta-feira, quando o bichinho chegou, dei tanto tiro que tive que passar calminex no ombro... rs...

Eu gravei um vídeo comigo dando uns tirinhos amanhã vou postar... de quinta pra hoje já melhorei bastante... sábado fiquei até com vergonha... comecei a atirar lá pelas 9 horas da manhã e por volta das 10 e meia o Alexandre (vulgo Macahe) apareceu por lá com um belo Hoyt composto... lindo o arco dele... nunca tinha visto também flechas tão pequetititas parecia até de brinquedo... pow na hora que o cara apareceu por lá eu já estava cançadasso e a mira piorou bastante... tipo na quinta eu atirei poucas flechas fora do alvo... sexta não pude atirar porque cheguei muito tarde em casa... até dei uns tirinhos na sala mas aqueles não contam... aí no sábado de manhã, a cada 5 tiros errava 1 mas também tava ventando pra caramba... pow quando Adriano chegou a cada 4 tiros que dava só 1 pegava no alvo kkkkk mó vexame...

Hoje melhorei um pouco... voltei a acertar quase tudo no alvo na gravação do video eu até errei alguns tiro (dá pra ver pela fumacinha da flecha batendo no barranco hehehehe) mas eu já tinha atirado bastante tb e estava cançadasso...

Acho que melhorando a ancoragem (to puxando demais) vou conseguir uma posição de mira melhor... por enquanto o negócio tá ruim pra mim kkkkkk

Agora uma coisa tenho que falar... essas flechas de madeira da Falco são absurdamente resistentes... tão inteirinhas e eu to judiando das pobrezinhas rs rs rs...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 4:13 am

como tudo na vida, o treino vai trazer a perfeição kkkkkkkk

legal o Adriano estar aí por perto, assim ele te dá umas dicas de tiro  Very Happy , ele treinou um bom tempo aqui com o Ronaldo Nacaxe e tem uma ótima noção de tiro

bons tiros
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 8:34 am

hahaha olha a desgraceira dos tiros...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando você ver uma porcaria duma fumacinha ao redor do alvo, significa que errei a p do tiro kkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 9:31 am

Vi fumacinha não! Belos tiros!

Parabéns pelo arco!!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 10:22 am

Mário Sérgio escreveu:
Vi fumacinha não! Belos tiros!

Parabéns pelo arco!!

Nada Mário... estou errando bastante... mas vou melhorar... o que me deixa chateado é errar tão de pertinho...

Nos próximos vou deixar uma câmera perto do alvo e trocar de bermuda kkkkk
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 11:08 am

Cara, esquece no alvo no início, trabalha sua postura, e só depois preocupa em mirar e acertar. A primeira coisa que vc tem que arrumar é essa sua puxada. Arranja um ponto de ancoragem igual já foi sugerido. Trabalha SÓ nisso até ficar consistente. Esquece o resto por enquanto. Assim que isso tiver bem enraizado, aí vc parte pra outra coisa.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 12:15 pm

Bruno Garcia escreveu:
Cara, esquece no alvo no início, trabalha sua postura, e só depois preocupa em mirar e acertar. A primeira coisa que vc tem que arrumar é essa sua puxada. Arranja um ponto de ancoragem igual já foi sugerido. Trabalha SÓ nisso até ficar consistente. Esquece o resto por enquanto. Assim que isso tiver bem enraizado, aí vc parte pra outra coisa.

Hoje não aguentei e acordei cedão... lá pelas 5 da matina dei uns tirinhos lá em casa mesmo... acho que já sei onde ancorar melhor... depois posto um vídeo novo... se eu conseguir chegar cedo do trabalho hoje, pretendo dar uma treinada também...
megaseba

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 12:54 pm

Forma ou posição de tiro e tudo. Treina muito isso e bem de perto e so treinar treinar treinar. Muitas veces (quando treinava de verdade agora nem isso kkkkkkk) e meu tiro estava uma bosta, voltava so a treinar forma. Ficava atirando umas 150 flechas por dia so para fazer forma de tiro a 5 metros. Quando voltava ao alvo o resultado era gritante dava uma diferença muito grande.

Como te recomendaram forma e tudo e quando voce esta no alvo e muita coisa para fazer e lembrar e ai que começa a dar coisa errada.

E so acostumar teus musculos com movimento quando vc treina forma so se concentra nisso (a pontaria fica fora) então e mais facil mecanizar o movimento. Depois de muito treinar forma quando vai para o alvo, a unica variante que vai ter e a mira tudo o resto sai fluido.

Sempre se concentra mesmo na forma!

Já vai descobrir que tiro errado não e mira errada e forma errada mesmo.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 1:45 pm

Ué vcs quando treinam postura não disparam? É isso?
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 4:26 pm

Disparamos. É pra isso que ficamos perto do alvo, para disparar mas sem se preocupar em mirar. Deixa o alvo todo branco. As vezes eu atiro até de olhos fechados.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Seg Fev 10, 2014 6:15 pm

Bruno Garcia escreveu:
Disparamos. É pra isso que ficamos perto do alvo, para disparar mas sem se preocupar em mirar. Deixa o alvo todo branco. As vezes eu atiro até de olhos fechados.

Há tá... agora fez sentido... ok. Isso dá pra fazer até em casa hehehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Hoje à(s) 10:13 am

Meu primeiro arco chegou!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» primeiro cio
» estamos a algumas horas do primeiro dia as rolas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: