ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alternative archery (nao recebi ainda)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kwe´Si

MensagemAssunto: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 12:21 pm

Já faz um bom tempo que pedi uma encomenda(20/novembro) da alternative (alternativess.com), e ainda não recebi, o que será que aconteceu? Eu pedi um estabilizador short, 2 rest de plastico, e 2 peep sight (deu menos de 47 doláres, e já foi descontado da minha conta...

Mandei um e mail a eles, perguntando da encomenda, e não obtive resposta.

quando completei o pedido recebi isso:
Ciro Didone,

We are pleased to inform you that your order has now been despatched...
-----------------------
Order: 5726693D
Customer ID: CD5726693
Date Ordered: November 20, 2013
Despatch Date: November 21, 2013
Delivery Service: Royal Mail standard airmail
Tracking Number: n/a
-----------------------
Delivery Address:
Ciro Didone

Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 12:29 pm

Eles enviaram a encomenda pra vc no dia 21 de novembro, mas a forma de envio que vc escolheu não tem número de rastreio.
Portanto, muito provavelmente sua encomenda está parada em algum lugar aqui no Brasil.
Nunca tive problemas com a Alternative, e olha que já comprei muita coisa com eles. E toda vez que tive alguma dúvida e entrei em contato eles me responderam rapidamente.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 12:30 pm

Também to com um pedido da mesma data e até agora nao recebi. Pedi sem rastreio.
Tenho outro pedido da mesma data, com rastreio, que tá até hoje na fiscalizaçaõ e não foi liberado. Acredito que o da alternativess esteja lá também.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 12:58 pm

Antes de ser "empresa" e conseguir material nos distribuidores comprava bastante la. Uma coisa tenho a falar. nunca peçam envio sem rastreamento e furada. Eu tive dois pacotes perdidos ambos sem rastreamento e alternative no caso não quis devolver a grana nem enviar novamente. Foi por isso que passei a usar rastreamento.

Tem uma diferença a maior mais vale a pena. Uma pessoa do clube tambem teve problemas com um pacote sem rastreamento e a resposta deles foi a mesma.

lamentavelmente Brasil e outros paises de america latina esta cheio de espertinhos então muita gente que recebe as coisas e fala que nçao recebeu ao não ter rastreamento não tem como eles saberem.

Como sempre os santos pagamos pelos pecadores, então melhor forma mesmo solicitem com rastreamento que se os correios perderem o pacote ou ele sumir com certeza vão enviar outro. sem rastreamento vai depender mesmo da vontade do cara de la.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 5:18 pm

Ok obrigado pessoal, o jeito é esperar.
EVC

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 5:50 pm

Também tenho um item que encomendei na mesma época e não chegou. 99.99% de certeza que é graças ao febeapá. Ou está tomando poeira nalguma prateleira da receita ou os retardados enviaram para o exército.

Ao contrário do Sebastian, uma vez eu enviei um e-mail reclamando e eles mandaram a mercadoria novamente (um par de estabilizadores curtos da kaya). Chegou em duas semanas. Um pouco depois chagou o pacote original (depois de CINCO meses!!!). Eu mandei um e-mail pedindo para me cobrarem o segundo envio e eles falaram que não iriam cobrar.

Não vou reclamar deste pacote, pois os caras não têm culpa de o serviço no Brasil, ser de quinto mundo.

megaseba

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 6:00 pm

EVC escreveu:
Também tenho um item que encomendei na mesma época e não chegou. 99.99% de certeza que é graças ao febeapá. Ou está tomando poeira nalguma prateleira da receita ou os retardados enviaram para o exército.

Ao contrário do Sebastian, uma vez eu enviei um e-mail reclamando e eles mandaram a mercadoria novamente (um par de estabilizadores curtos da kaya). Chegou em duas semanas. Um pouco depois chagou o pacote original (depois de CINCO meses!!!). Eu mandei um e-mail pedindo para me cobrarem o segundo envio e eles falaram que não iriam cobrar.

Não vou reclamar deste pacote, pois os caras não têm culpa de o serviço no Brasil, ser de quinto mundo.

POis e eu nem esquentei muito era besteira. Lembro que um dos itens era um clicker magnetico. O outro realmente não lembro. Pedi um e uma semana depois pedi o outro (aquela de esqueci) depois de 90 dias de nada aparecer o pacote mandei o email. A resposta foi que um pacote não chegar eles ate acreditavam mais que dois pacotes era brincadeira isso não acontecia em nenhum pais do mundo. BOm ate respondi em Brasil tudo e possivel. Alias nunca apareceu nenhum dos pacotes. A partir desse dia so com rastreamento mesmo!

Por isso meu conselho sempre com rastreamento muita menos dor de cabeça.

Abs

maptan

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 9:37 pm

Infelizmente acho que esse fim de ano a receita está mais lenta mesma... Tenho pacotes internacionais sem noticias, de novembro e dezembro tb. No tracking, só consta que chegou no Brasil normalmente uns 4 ou 5 dias depois de postados...
Minha experiência com encomendas ao longo desses anos, uma encomenda leva de 3 semanas até quase quatro meses. Já pedi itens de tamanhos e valores variados, incluindo roupas, eletrônicos, etc.

Eventualmente deve chegar, mas como o Sebastian falou, peça sempre com tracking. Minha impressão é que assim, diminui a chance do item extraviar...

Boa sorte, e paciência!

Abraços

Matias
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 03, 2014 10:54 pm

Eu tenho um estabilizador desde novembro parado na receita

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Fev 04, 2014 10:18 am

Da alternative , deve estar parada na Receita do Paraná , nessa demora mais que as outras , nem adianta reclamar na loja que a culpa não é deles, melhor é esperar que um dia chega!!!

Henrique
tonioti

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Fev 04, 2014 11:32 am

Pessoal comigo aconteceu assim, comprei umas flechas e o prazo de entrega era de 15 dias uteis com (rastreio), passou mais de 20 dias e nada olhava no rastreo dizia saiu para entrega, mas nunca chevaga, fui na central dos correio da minha cidade, e la tive uma surpresa tinha uma caixa enorme cheio de encomendas, eu e o atendente começamos a virar aquele monte de caixas e la esta minhas flechas, com o endereço correto,cep, nº da casa. nome, perguntei pro atendente porque não foi entregue se estava tudo correto, ele não soube me responder.
Oque que posso pensar disso, CORREIO BRASILEIRO INCOPETENTE E MUITA GENTE COM PRIGUIÇA DE TRABALHAR.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Qua Fev 05, 2014 11:07 am

Esse negócio é complicado e interessante.
Em janeiro fiz três encomendas na Alternatives, duas com rastreamento e uma sem.
A sem rastreamento demorou menos de 15 dias para chegar e as outras duas chegaram ontem, menos de um mês depois.
Não tenho do que reclamar, mas entendo que isso não acontece sempre.
Sorte minha.
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Qui Fev 06, 2014 11:42 am

Recebi um email da alternative, dizendo:

Hi

Please confirm that you parcel has now arrived!

Regards
Tony Goodwin
Alternative Services
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas ainda não veio aqui em casa, vou dar uma checada no correio a tarde
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 10, 2014 11:42 am

Chegou minha encomenda, tudo em ordem. Mesmo o valor total com frete e tudo 47 $ dólares, o correio me cobrou 78 r$ de imposto, me mostrou um monte de papel, não entendi nada, e tive que pagar, estou abismado com esse país.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Fev 10, 2014 12:00 pm

kwe´Si escreveu:
Chegou minha encomenda, tudo em ordem. Mesmo o valor total com frete e tudo 47 $ dólares, o correio me cobrou 78 r$ de imposto, me mostrou um monte de papel, não entendi nada, e tive que pagar, estou abismado com esse país.

O Correio não cobra impostos, quem tá te cobrando é o Governo Federal e Estadual.

Como foi enviado de uma empresa, é uma transação comercial sendo taxada mesmo o valor sendo abaixo de 50 dolares.

Pra não ser taxado só se fosse um envio de pessoa física e abaixo do valor da cota.

Abcs

Fly

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Fev 11, 2014 12:42 pm

Coincidencia ou não, acabei de receber meus itens, e o imposto foi idêntico ao seu rsrsrsrs
E era menos que 50 dólares tbm, mas isso eu já esperava.
Agora só falta a outra encomenda que tá parada na alfandega de SP há 3 meses  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

abraços
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Qua Fev 12, 2014 5:46 am

Pedir sem rastreamento é loucura.

Lembre-se que vivemos num país de m*, cheio de gente desonesta, isso é uma prisão onde o prisioneiro é o cidadão honesto que paga imposto e trabalha pros vagabundos.

Assim que chega encomenda sem rastreio os proprios funcionarios dos correios podem afanar e nada vai acontecer pois não existe registro, nem se o proprio Correios quiser encontrar ele nao encontra.

Só resta rezar e não cometer mais o mesmo erro. A loja não tem culpa de nada e digo mais, eles estão certos de não devolverem o $, o Brasil é famoso por contestar não ter recebido o produto (mesmo tendo recebido) só para o pay pal devolver o $.

Esse foi o motivo do Ebay mudar a politica de conduta para Brasileiros, pois aqui acontece(ia) isso direto.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Joao Pardense

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Sex Mar 14, 2014 9:42 pm

Ultimamente eu tenho comprado através do Sandro, escolho os produtos, mando o link pra ele, deposito o valor mais 30% da comissão do Sandro e o frete. É rápido e confiável, nunca tive problemas.
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Mar 24, 2014 4:33 pm

- Olá a todos.
                  Gostaria de saber de quem comprou na Alternativess com rastreio, quanto tempo demorou para aparecer no sistema de nosso bem dito Correios brasileiro a encomenda?
                   Na Alternativess consta como despachada e no site da Royal Mail consta como enviada no dia 18/03 e até agora nada consta no site dos Correios!
                   Abs.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Mar 24, 2014 4:44 pm

Fire Rider escreveu:
                 - Olá a todos.
                  Gostaria de saber de quem comprou na Alternativess com rastreio, quanto tempo demorou para aparecer no sistema de nosso bem dito Correios brasileiro a encomenda?
                   Na Alternativess consta como despachada e no site da Royal Mail consta como enviada no dia 18/03 e até agora nada consta no site dos Correios!
                   Abs.

Não tem prazo fixo para aparecer. Geralmente aparece em uma semana apos a postagem. Digo geralmente pois já tive coisas que nunca apareceram no sistema e tambem o pacote nunca apareceu rs.

Abs

RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Seg Mar 24, 2014 6:11 pm

Fire Rider escreveu:
                 - Olá a todos.
                   Abs.

Amigo,

Os Correios estão passando por muitos problemas e grande parte dos objetos internacionais não estão nem sendo registrados quando chegam no país.

Tenho encomendas que foram enviadas há 60 e até 90 dias, e até hoje no rastreamento não consta sua chegada ao Brasil, embora obviamente já estejam aqui.

Um próprio funcionário dos correios me confirmou que estão atrasadíssimos e que não estão registrando a entrada de grande parte das encomendas internacionais, porque caso registrem, são obrigados a cumprir o prazo de entrega em até no máximo 90 dias corridos após o registro da chegada da mercadoria ao Brasil...Então, como não estão dando conta de cumprir este prazo, não estão registrando a chegada dos objetos para contornar a situação.

O negocio é esperar o melhor. Outro dia uma encomenda minha chegou depois de 70 dias na minha casa, de surpresa. No rastreamento não constava nem que tinha chegado ao Brasil.

Não recomendo ninguém a pedir encomendas internacionais por correio comum até esse problema dos nossos Correios ser resolvido. Conheço um monte de gente que está passando pela mesma situação.

Rafael.

Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Mar 25, 2014 1:45 am

- Valeu Sebastian e Rafael pelas respostas.
         Então fu***... é sentar e esperar.
         Fiz esse questionamento pois quando compro na VBS logo em seguida aparece no sistema dos Correios brasileiros.
         Sebastian, sentimos a tua falta no 2º Indoor Fluminense. Tá fugindo da raia...literalmente...heheheh???
          Abs.
giantorm

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Mar 25, 2014 8:48 am

Recebi ontem uma encomenda que foi postada no dia 9 de janeiro.

Mas tem uma encomenda que foi postada dia 15 de novembro e até agora nada dela.

megaseba

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Mar 25, 2014 9:39 am

Fire Rider escreveu:
         Fiz esse questionamento pois quando compro na VBS logo em seguida aparece no sistema dos Correios brasileiros.
         Sebastian, sentimos a tua falta no 2º Indoor Fluminense. Tá fugindo da raia...literalmente...heheheh???
          Abs.

Cara tenho treinado muito pouco muito pouco mesmo.

Vou voltar a competir mais primeiro preciso me enteder de novo com o arco kkkkkkkkkkk Estou fazendo uma variação lateral nos tiros que e de terror.

Provavelmente vou trocar de lamina (vou por uma bem mais fraca que a que tenho) para começar a corregir forma de novo. corregir forma com 42 libras tipo não rola kkkk.

Ate metade do ano estou de novo na linha de tiro!

Abs

Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Ter Mar 25, 2014 1:23 pm

megaseba escreveu:
Fire Rider escreveu:
          Abs.

Cara tenho treinado muito pouco muito pouco mesmo.

Vou voltar a competir mais primeiro preciso me enteder de novo com o arco kkkkkkkkkkk Estou fazendo uma variação lateral nos tiros que e de terror.

Provavelmente vou trocar de lamina (vou por uma bem mais fraca que a que tenho) para começar a corregir forma de novo. corregir forma com 42 libras tipo não rola kkkk.

Ate metade do ano estou de novo na linha de tiro!

Abs
             - Legal, vamos esperar então...Mas aparece no próximo Indoor, dia 05/04, para bater papo e aproveita para fazer propaganda da Spin Archery.
             Abs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alternative archery (nao recebi ainda)   Hoje à(s) 10:21 pm

Alternative archery (nao recebi ainda)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» E tem corno que acredita ainda!!!! Pode????
» Como Color disse a muito tempo! ainda andamos de carroça!
» Q.C.P - NÃO RECEBI ATÉ HOJE!
» Importar produtos? Será que vai valer apena ainda? Acho que não...
» [DÚVIDA] - Esse aerofólio ainda fabrica do Ford ka XR 2003?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: