| Composto HomeMade + polias Excentricas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
igorvargas.webcodex

Mensagens : 360 Data de inscrição : 19/07/2012 Localização : Viamão
 | Assunto: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 12:59 pm | |
| Fazendo um composto : Riser de cedro suporte aluminio Limbs(4 laminas de Kombi "estreita") Roldanas excêntricas de Nylon (feita na tico-tico de bancada) rolamento Skate. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
Campo de Treino e Instrução com arco no RS
Meus Produtos [MercadoLivre.com.br]
>>--- Os limites de um Homem são impostos por ele mesmo --->
|
|
 | |
DilOliveira

Mensagens : 56 Data de inscrição : 29/10/2012 Idade : 28 Localização : Itaporanga
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 1:29 pm | |
| Rapaz! Essa polias ficaram uma beleza! Vc que fez também? Fez em que máquina? |
|
 | |
Mário Sérgio

Mensagens : 1728 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 40 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 2:06 pm | |
| Tá ficando interessante! _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
,======o00o _ //___l__,____,__ l_--- ___l---[0]lllll[0] (o)_)-o- (o)_)--o-)_)
|
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 3:54 pm | |
| - DilOliveira escreveu:
- Rapaz! Essa polias ficaram uma beleza! Vc que fez também? Fez em que máquina?
cortei na tico-tico de bancada na menor velocidade , e o resto foi feito na mão mesmo. PS: para fazer o trilha da corda , usei um gabarito que construi, semelhante a uma plaina. _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
protheus

Mensagens : 137 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 32 Localização : Campo Largo - PR
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 4:46 pm | |
| Muito bom mesmo, parabéns Depois disponibilize o projeto, estou muito interessado no desenho das polias. _________________ Tierry Waski CEO e Bowyer na Old Skull Archery [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau |
|
 | |
danilo steinke

Mensagens : 1808 Data de inscrição : 27/11/2013 Idade : 28 Localização : Marcelândia-MT
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 4:52 pm | |
| bacana cara continue postando as fotos. |
|
 | |
tallyst

Mensagens : 1429 Data de inscrição : 19/06/2012 Idade : 31 Localização : Pirassununga\SP
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Jan 31, 2014 5:49 pm | |
| fazendo mais um arco fera em, vou acompanhalo como todos seus trampos _________________ Velox Bufalo 50 lbs Snakeskin Horsebow 30 lbs PSE Snake 22 lbs Carbon Express X-Force 350 Bear Motive 6 70 lbs Mini Crossbow Cobra 80 lbs English LongBow 50~55 lbs English LongBow 45 lbs
|
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 11:39 am | |
| Difícil é sincronizar os Cams. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Deu trabalho mas depois de 2 horas sincronismo perfeito, (por milímetros uma virava primeiro) Ainda com cordas provisórias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]agora começarei a trabalhar nos detalhes: cordas , cable guard , Rest , Mira. qndo terminar a corda definitiva posto a potência. _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
danilo steinke

Mensagens : 1808 Data de inscrição : 27/11/2013 Idade : 28 Localização : Marcelândia-MT
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 12:02 pm | |
| caraca velho ficou muito bacana, parabéns. |
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 12:56 pm | |
| - danilo steinke escreveu:
- caraca velho ficou muito bacana, parabéns.
Ainda faltam muitos detalhes. pensando em forrar o riser com carbono ou RealTree _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
fabiomic

Mensagens : 615 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 43 Localização : Rolândia-PR
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 1:44 pm | |
| - igorvargas.webcodex escreveu:
- danilo steinke escreveu:
- caraca velho ficou muito bacana, parabéns.
Ainda faltam muitos detalhes. pensando em forrar o riser com carbono ou RealTree
Muito bom, vendo essa foto parace que os cabos (não corda) deveriam estar um pouco mais curtos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sincronizar um dual cam não é fácil imagina um com cam´s hibridas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esse ai só consegui depois de umas boas tentativas.... |
|
 | |
RafaelHSS

Mensagens : 41 Data de inscrição : 18/02/2013 Localização : Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 3:58 pm | |
| Show! Posta uma foto mais de perto da fixação das cams na lâmina por favor! |
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 4:10 pm | |
| - RafaelHSS escreveu:
- Show! Posta uma foto mais de perto da fixação das cams na lâmina por favor!
para quem é o pedido das fotos da fixação dos CAMS? para min ou fabiomic _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
RafaelHSS

Mensagens : 41 Data de inscrição : 18/02/2013 Localização : Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 07, 2014 9:31 pm | |
| Pra vc mesmo Igor! |
|
 | |
CALIL General

Mensagens : 5114 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 36 Localização : SP
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Seg Fev 10, 2014 4:35 am | |
| Muito bem feito!! parabens!! _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa |
|
 | |
tallyst

Mensagens : 1429 Data de inscrição : 19/06/2012 Idade : 31 Localização : Pirassununga\SP
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Seg Fev 10, 2014 8:58 am | |
| so acho que este tb tinha que ter corda rosa em rs _________________ Velox Bufalo 50 lbs Snakeskin Horsebow 30 lbs PSE Snake 22 lbs Carbon Express X-Force 350 Bear Motive 6 70 lbs Mini Crossbow Cobra 80 lbs English LongBow 50~55 lbs English LongBow 45 lbs
|
|
 | |
Dt.

Mensagens : 115 Data de inscrição : 12/12/2012 Localização : Roça - MS
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Ter Fev 11, 2014 2:15 am | |
| Igor ficou maneira essas cams, vc fez elas em nylon? Se tiver mais fotos ou os desenhos da cams posta ai "pá nóis".
Abrax _________________ Douglas
X-Force 350
|
|
 | |
boconcelob

Mensagens : 634 Data de inscrição : 20/11/2011 Idade : 44 Localização : SP
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Ter Fev 11, 2014 7:09 am | |
| tabua de carne da muié foi pro saco né! kkkk ficou ó...tinindo! parabens |
|
 | |
Bayker

Mensagens : 205 Data de inscrição : 22/11/2012 Idade : 23 Localização : Bauru - SP
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sex Fev 14, 2014 4:23 pm | |
| Muito bom mesmo! Parabéns!!
Me aventurei em fazer uns arcos a algum tempo atrás, mas acabou dando umas zebras apesar de conseguir fazer um ou dois!!
ótimo trabalho! _________________ Site: A.T.A.C., cliquei aqui. Facebook: Higor Cobesa, cliquei aqui. Instagram: Higor Cobesa, cliquei aqui.
|
|
 | |
magrão arqueiro

Mensagens : 16 Data de inscrição : 27/05/2013 Idade : 33 Localização : marilandia do sul
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Sab Jun 28, 2014 11:45 pm | |
| - igorvargas.webcodex escreveu:
- Fazendo um composto :
Riser de cedro suporte aluminio Limbs(4 laminas de Kombi "estreita") Roldanas excêntricas de Nylon (feita na tico-tico de bancada) rolamento Skate.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
cara gostei das roldanas , sera que daria pra vc enviar o mold pra eu tentar fazer igual ? outras dicas se tiver tbm são bem vindas . valeu . ta ficando muito bacana seu arco ! |
|
 | |
peregrino78
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Ter Jul 08, 2014 1:46 pm | |
| gostaria de saber onde acho as laminas... ou molas... sou novato e vou contruir um arco estou projetando ele a base de Teflon, ou a famosa "tábua de cortar carne" da muié"... rsrsrs.... deixa ela ver isso que eu tomo é uma cutelada na nuca....rsrs.... enfim.... estou projetando um arco a base de Teflon, Politetrafluoretileno ou PTFE... com uma Tupia em uma bancada... uma fresa caseira... minha área é outra não sou engenheiro mas trabalho com muitos números....rsrs....só gostaria de ter um material para começar o projeto... o riser vai ser mole fazer... e as cams também... quero saber sobre o material das lâminas pois não sei o nome das partes do arco....Gostaria de trocar umas idéias com alguém...caso tenham interesse me add no skype: juliosantoscpu ( arroba) hotmail . com.... abraço e obrigado por sua atenção... |
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: A/C peregrino78 Ter Jul 08, 2014 6:32 pm | |
| peregrino78
as laminas ou limbs fiz de mola se suspensão de kombi,, vende nos ferros velhos. bom seria fazer elas de fibra de vidro pultruadas ,,mas isso é bem complexo,, eu mesmo ja desisti,, hj to laminando com ipe roxo e outras madeiras nobres para fugir la lamina de aço que tem uma deflexão lenta comparando com fibra de vidro e outros materiais.
não uso o skipe faz tempo,,mas se quiser me Add no FACE, sinta se a vontade _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
peregrino78
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Qua Jul 09, 2014 11:28 am | |
| igorvargas.webcodex eu estou procurando o material para começar, eu vi o arco Motive 7 e gostei bastante do projeto, quero comprar uma peça de Teflon PTFE e confeccionar o riser rsrs... é assim mesmo né riser... vamos ver como vai ficar.... gostei dessa arte de "Arquearia"... obrigado pelo toque, gostaria de ver um modelo e saber as escalas do riser tipo... tamanho... ângulo de inclinação para as lâminas... medidas etc... etc... |
|
 | |
magrão arqueiro

Mensagens : 16 Data de inscrição : 27/05/2013 Idade : 33 Localização : marilandia do sul
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas Qua Jul 09, 2014 7:23 pm | |
| sera que seria possivel vc postar uma foto com a outra face da roldana ? |
|
 | |
igorvargas.webcodex

| Assunto: foi vendido Qua Jul 09, 2014 8:56 pm | |
| Desculpe!! mas foi vendido!! _________________ Instrutor Nível I (Certificado CBTARCO) Arbitro Estadual (Certificado CBTARCO)
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Composto HomeMade + polias Excentricas  | |
| |
|
 | |
| Composto HomeMade + polias Excentricas | |