ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onde posso comprar um arco recurvo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hugo Arqueiro

MensagemAssunto: Onde posso comprar um arco recurvo.   Qui Jan 30, 2014 6:20 pm

Oi gente.

Bom. Estou querendo comprar um arco recurvo para laser, mais onde moro não tem nenhuma loja, ou melhor, não tem quase nada relacionado a arco e flecha ( Até onde eu sei). Não quero comprar pela internet por que não confio muito nesse tipo de site. Gostaria de saber se vocês conhecem uma loja em São Paulo ou em Brasília que venda um arco recurvo desmontável e com suporte para flechas ( sei que não é esse o nome mais é que no momento não lembro). Ah, e que o punho tenha espaços apenas para colocar o equipamento( que nem sei se vou comprar mais é sempre bom estar preparado). Outra pergunta: Gostaria de saber se a ponta da flecha de treino é desmontável. Essa pergunta é só por curiosidade.

Agradeço desde já pela atenção e peço desculpas por ser tão exigente com os detalhes do arco ( é que eu sou um cara bem chato).
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Qui Jan 30, 2014 7:49 pm

Hugo Arqueiro escreveu:

Oi gente.

Bom. Estou querendo comprar um arco recurvo para laser, mais onde moro não tem nenhuma loja, ou melhor, não tem quase nada relacionado a arco e flecha ( Até onde eu sei). Não quero comprar pela internet por que não confio muito nesse tipo de site. Gostaria de saber se vocês conhecem uma loja em São Paulo ou em Brasília que venda um arco recurvo desmontável e com suporte para flechas ( sei que não é esse o nome mais é que no momento não lembro). Ah, e que o punho tenha espaços apenas para colocar o equipamento( que nem sei se vou comprar mais é sempre bom estar preparado). Outra pergunta: Gostaria de saber se a ponta da flecha de treino é desmontável. Essa pergunta é só por curiosidade.

Agradeço desde já pela atenção e peço desculpas por ser tão exigente com os detalhes do arco ( é que eu sou um cara bem chato).    

Cara, eu não sei muito sobre recurvos olímpicos e loja , mas posso falar, não precisa ter medo de comprar arco na internet, lojas que eu conheço e a velox, tenho um recurvo deles, mas o meu já não tem espaço para equipamentos, e eu tenho um recurvo que comprei na RD, tem alguns la que tem espaço para equipamentos, tbm tem uma loja muito boa que é a Spin Archery, la já vão ser arcos mais olímpicos, mas la vc compra a empunhadura e as laminas. tbm achei um no mercado livre por 650 = frete p/todo Brasil (um kit completo)
Links: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (perfil do vendedor do mercado livre)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (seria mais de arcos tradicionais)
o que mais vai bater com o que você descreveu vai ser o do ML.
respondendo sobre pontas, as pontas de flechas de carbono e de alumínio algumas são rosqueáveis, mas de outras flechas (de fibra de vidro e de madeira) normalmente são coladas.
Qualquer outra duvida, va em BUSCA.
alias, o mesmo kit que te passei esta tbm na Spin Archery:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas ja esta esgotado, você poderia esperar chegar e iria sair ganhando no preço.

Hugo Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Qui Jan 30, 2014 8:01 pm

Muito obrigado por responder a duvida sobre a flecha e os sites. muito obrigado mesmo
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Qui Jan 30, 2014 9:23 pm

Amigo, infelizmente hoje vc TEM que depender da internet.
Fique tranquilo, essas referencias que o vinicius vila te deu é de confiança. Se você tem medo de comprar aqui na net imagina com o sandro penzente, kkkkkk
O cara mora em boston, 99% do forum nao o conhece pessoalmente mas compram com ele de olho fechado. ele é de total confiança.

Aqui em SP vc não vai achar loja fisica que te venda um arco bom e que te de alefrais.

Abraço e boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Qui Jan 30, 2014 9:43 pm

CSP ARCHERY

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
FKN

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Ter Fev 04, 2014 3:52 pm

marcelocasanova escreveu:
Amigo, infelizmente hoje vc TEM que depender da internet.
Fique tranquilo, essas referencias que o vinicius vila te deu é de confiança. Se você tem medo de comprar aqui na net imagina com o sandro penzente, kkkkkk
O cara mora em boston, 99% do forum nao o conhece pessoalmente mas compram com ele de olho fechado. ele é de total confiança.

Aqui em SP vc não vai achar loja fisica que te venda um arco bom e que te de alefrais.

Abraço e boa sorte.

Marcelo, Boa Tarde! O Sandro Penzente tem algum site? Grato. Fábio.
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Ter Fev 04, 2014 5:23 pm

Não. O sandro não.

Mas ele anunciou vários arcos aqui hoje

Dá uma olhada

e manda msg pra ele... é de boa, comprei o meu com ele.....

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
FKN

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Ter Fev 04, 2014 7:35 pm

Alex Lima escreveu:
Não. O sandro não.

Mas ele anunciou vários arcos aqui hoje

Dá uma olhada

e manda msg pra ele... é de boa, comprei o meu com ele.....

Valeu Alex! Abraço. Fábio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar um arco recurvo.   Hoje à(s) 11:49 pm

Onde posso comprar um arco recurvo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FILTRO k&n RU-2922 ..... aonde posso comprar???
» Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?
» Onde comprar a nova PCX
» blake light ondo posso comprar?
» Duvida de onde adquirir kit de autocolantes Monster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: